Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

thysen

Vocês estão admirados?! Eu não... Cavani já n vem

Unpopular Opinion

Fogo, recusou-nos pela potência mundial Grémio. Falem mal agora do Brasileirão, garotões.

Red.rf

Perder Cavani para o Grémio seria o season finale mais wtf para esta série.

Senhor Aimar

Sinceramente não me surpreende que vá p o Brasil. Mas não me surpreende nada

Schweisen Tiger

O Benfica não consegue competir com 800km de distancia, entre Porto Alegre e Salto.

Ex-jogador de alto nivel. Com jeitinho, ainda nos livramos de um peso morto.

Rei

Citação de: Nunivs em 04 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 21:15
Ahahaha o Benfica acaba de contratar um jogador por 24M e a CMTV continua a dizer que o JJ tá a perder a paciencia com o Vieira pela falta de reforços...

Isso era ridículo. Nem no Flamengo teve reforços destes. 80 milhões em reforços. Brincamos?

Mas qual e a surpresa ?! Tantos milhoes gastos e continuamos com laterais dignos de uma equipa do CNS.

Loles.

O Grimaldo é do nível do CNS?

E o Gilberto foi pedido por quem? Pelo vizinho do lado?

Fabiuh21

Se ele quisesse jogar fora da Europa tinha ido ganhar dinheiro e viver vida de rei em Miami, nada disto faz sentido, mas nesta novela já espero tudo  :estrelas:

Marrokinoum

O grémio vende o cebolinha porque estava apertado de massa, e ia agora investir no Cavani 10 milhões...

Makes sense.

LandoNorris

É óbvio que esta merda do Grémio é treta. Deve ser algo semelhante ao Tote/Totti. Deve ser um Encavani que vai para o Grémio.

apedro.stb

Se já não tem motivação para jogar na Europa, então não perdemos nada. Mas cheira a notícia plantada. Curioso timing.

zefo

Citação de: Marrokinoum em 04 de Setembro de 2020, 22:06
O grémio vende o cebolinha porque estava apertado de massa, e ia agora investir no Cavani 10 milhões...

Makes sense.
Tem agora 20M disponiveis

LandoNorris

O Benfica já fodeu o Cavani... mete o Darwin a bombar 30 golos pra cima como é hábito dos PL do Jorge Jesus e vai comer banco na seleção.

Kai

O Grémio deve conseguir quê? Pagar 50k por mês ao Cavani. Que lol.

Até o Braga tem mais condições para contratar o Cavani que o Grémio.

Acordem rapaziada.

O Ferguly riu-se e desligou o telefone.