Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

figueira7

Pelos valores que se falam (tendo em contas negociatas e o "crédito" que temos) não posso deixar de exaltar que é uma excelente contratação.

Cresceu bastante ao serviço do Olympiakos e esteve a bom nível no Sporting do JJ. Conhece o nosso campeonato e é português.

Fechar rapidamente.

Tapion

Citação de: figueira7 em 05 de Setembro de 2020, 01:34
Pelos valores que se falam (tendo em contas negociatas e o "crédito" que temos) não posso deixar de exaltar que é uma excelente contratação.

Cresceu bastante ao serviço do Olympiakos e esteve a bom nível no Sporting do JJ. Conhece o nosso campeonato e é português.

Fechar rapidamente.

Sim, fazendo as contas a dívidas etc... indo por esse prisma e indicador, o jogador ficaria a uns 2M.

Riesk

Citação de: RickySan em 05 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: Riesk em 05 de Setembro de 2020, 01:20
Se fizer o que fez a época passada é bem-vindo. E terá smp prioridade a outros centrais já falados porque precisamos de formados localmente.

Num clube que se diz formador e que de facto tem formado (quase anormalmente) muitos jogadores de qualidade, este argumento nem devia fazer sentido para se contratar este ou outro jogador.

Mas já sabemos que cá o verdadeiro talento só dura 6 meses e a mediocridade se et3rniz4 durante anos e anos.

Verdade. Mas aqui os jovens tem 3 hipóteses e nenhuma dela faz com que eles fiquem no plantel

a) são mt bons e levam lacinho no final da época pq "não podemos cortar pernas nem batalhar com outros salários"
b) com bom potencial mas sem possibilidade de serem titulares seja pq motivo forem e entram no carrosel dos 15M
c) com pouco potencial e então servem para clubes "satélite"

ItsY2Inferno

Lembro-me de ver um jogo no início de 16/17 do Sporting vs Porto e achar que o Rúben tinha tudo para ser um central de top.

Físico, velocidade, a construir... infelizmente não teve cabeça nos anos seguintes

Se o JJ o quer por alguma razão será

Sprint

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Setembro de 2020, 01:48
Lembro-me de ver um jogo no início de 16/17 do Sporting vs Porto e achar que o Rúben tinha tudo para ser um central de top.

Físico, velocidade, a construir... infelizmente não teve cabeça nos anos seguintes

Se o JJ o quer por alguma razão será

Talvez pela mesmo razão que quis o Gilberto.

TMMSLB

É bom jogador. Para terceiro central é um luxo

Sprint

Citação de: figueira7 em 05 de Setembro de 2020, 01:34

Fechar rapidamente.

Esteve tanto a bom nível que comeu banco até ter sido dispensado.

Foi vendido pelo Desportivo de Campo Grande, salvo erro, por 15M€ e três anos mais tarde pode ser vendido por menos dinheiro. Na verdade, passou uma época numa liga de 3ª divisão e quando jogou nas competições europeias foi só enterrar.

Mr. Pizzi

É verdade... então não há por aí nenhuma cláusula anti-rival deste ?

vermelhoftw

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Valandil71 em 04 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 16:43
Trazer este e o Mady Camara num pack na ordem dos 25-30M.

Portanto, gestão danosa.

Por quanto achas que trazes os 2? Era bom que desse por 20M mas duvido.

Para começar não trazia Ruben. Mas uns 12/15 pelo Mady acho que viria. A juntar às "dividas pendentes" do Nottingham Forest.

Não querias mais nada , o Benfica ja fez uma propsota formal pelo mady (18.5 ) e estao a pedir 25 milhoes.

Fonte?

Eu não quero nada. Mas a ser verdade que vamos pagar 2M pelo Ruben (e eles pedem 10)....

(Pêpê + 5m de divida do Nottingham Forest) sim, o que eu disse era um valor aceitavel pelo Mady e funciona da mesma forma que o Ruben pois é o mesmo clube e o mesmo dono....lol

O Pêpê não foi para o PAOK? Não tem nada a ver com o Olympiakos.

Não....E o Benfica tem a receber 3.5M pelo jogador. Mais uns 5M do Nottingham Forest pelo João Ferreira.

Se vai dar 2M pelo Ruben Semedo mais valia era trazer o Camara com esse desconto.

Ru ben semedo custa 6.5 , o mady o benfica nao da mais que 20 milhoes e eles nao querem menos de 25 .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estas te a rir do que?  desde terça que ja disse que vem e que falei com o ruben..

diz pra forçarem o crlh do camara, e que nao brinquem aos brunos guimarares de novo...
quem da 20M da 22,5M e fica no meio termo po crlh...

Billy the Kid

Citação de: TMMSLB em 05 de Setembro de 2020, 01:52
É bom jogador. Para terceiro central é um luxo

Super-luxo.
E obrigaria com que nem houvesse essa categoria de "3.° central". Ele e Vertonghen iriam alternar na titularidade ao lado de Dias.

Bertolucci Kasparov

Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.

Sá das Violas30

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 02:17
Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.
Já paravam com essa vitimização...
Claro que eles são beneficiados...
Mas por exemplo o R.Dias já devia ter ido muitas vezes tomar duche mais cedo...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Setembro de 2020, 02:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 02:17
Já paravam com essa vitimização...
Claro que eles são beneficiados...
Mas por exemplo o R.Dias já devia ter ido muitas vezes tomar duche mais cedo...

Mas há alguma comparação com a impunidade com que beneficia o FC Porto?
Eles até podem dar chapadas aos nossos jogadores à frente do árbitro que nada lhes acontece!

Cebolinha_ptbr

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.