Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Riesk

Se fizer o que fez a época passada é bem-vindo. E terá smp prioridade a outros centrais já falados porque precisamos de formados localmente.

adeptoBancada

Citação de: FaithNoMore em 05 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: FireSky em 05 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Setembro de 2020, 00:57
Fique com o covid-19 por lá e não venha contagiar o plantel todo fds , só faltava essa para foder toda época e investimento da equipa , se vier ainda vai dar merda ..o teste deu positivo

A bit off topic... Nao deveríamos estar preocupados com potenciais sequelas do COVID em atletas de alta competição? Ficarao aqueles pulmões iguais? (Eu nao sou medico, just saying)

O PSG tá lixado,Neymar,Paredes e Di María com covid,é trocar os 3.
Pode acontecer ficarem com sequelas. O mais certo é não acontecer, mas nunca se sabe.

RickySan

Citação de: Riesk em 05 de Setembro de 2020, 01:20
Se fizer o que fez a época passada é bem-vindo. E terá smp prioridade a outros centrais já falados porque precisamos de formados localmente.

Num clube que se diz formador e que de facto tem formado (quase anormalmente) muitos jogadores de qualidade, este argumento nem devia fazer sentido para se contratar este ou outro jogador.

Mas já sabemos que cá o verdadeiro talento só dura 6 meses e a mediocridade se et3rniz4 durante anos e anos.

Blitzer

Andei a ver alguns highlights dele e reparei que no Sporting jogava pela direita mas no Olympiacos joga pela esquerda. Top!

Seja ele titular ou não, esta característica dá um tranquilidade tremenda ao seu treinador!

figueira7

Pelos valores que se falam (tendo em contas negociatas e o "crédito" que temos) não posso deixar de exaltar que é uma excelente contratação.

Cresceu bastante ao serviço do Olympiakos e esteve a bom nível no Sporting do JJ. Conhece o nosso campeonato e é português.

Fechar rapidamente.

Tapion

Citação de: figueira7 em 05 de Setembro de 2020, 01:34
Pelos valores que se falam (tendo em contas negociatas e o "crédito" que temos) não posso deixar de exaltar que é uma excelente contratação.

Cresceu bastante ao serviço do Olympiakos e esteve a bom nível no Sporting do JJ. Conhece o nosso campeonato e é português.

Fechar rapidamente.

Sim, fazendo as contas a dívidas etc... indo por esse prisma e indicador, o jogador ficaria a uns 2M.

Riesk

Citação de: RickySan em 05 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: Riesk em 05 de Setembro de 2020, 01:20

Num clube que se diz formador e que de facto tem formado (quase anormalmente) muitos jogadores de qualidade, este argumento nem devia fazer sentido para se contratar este ou outro jogador.

Mas já sabemos que cá o verdadeiro talento só dura 6 meses e a mediocridade se et3rniz4 durante anos e anos.

Verdade. Mas aqui os jovens tem 3 hipóteses e nenhuma dela faz com que eles fiquem no plantel

a) são mt bons e levam lacinho no final da época pq "não podemos cortar pernas nem batalhar com outros salários"
b) com bom potencial mas sem possibilidade de serem titulares seja pq motivo forem e entram no carrosel dos 15M
c) com pouco potencial e então servem para clubes "satélite"

ItsY2Inferno

Lembro-me de ver um jogo no início de 16/17 do Sporting vs Porto e achar que o Rúben tinha tudo para ser um central de top.

Físico, velocidade, a construir... infelizmente não teve cabeça nos anos seguintes

Se o JJ o quer por alguma razão será

Sprint

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Setembro de 2020, 01:48
Lembro-me de ver um jogo no início de 16/17 do Sporting vs Porto e achar que o Rúben tinha tudo para ser um central de top.

Físico, velocidade, a construir... infelizmente não teve cabeça nos anos seguintes

Se o JJ o quer por alguma razão será

Talvez pela mesmo razão que quis o Gilberto.

TMMSLB

É bom jogador. Para terceiro central é um luxo

Sprint

Citação de: figueira7 em 05 de Setembro de 2020, 01:34

Fechar rapidamente.

Esteve tanto a bom nível que comeu banco até ter sido dispensado.

Foi vendido pelo Desportivo de Campo Grande, salvo erro, por 15M€ e três anos mais tarde pode ser vendido por menos dinheiro. Na verdade, passou uma época numa liga de 3ª divisão e quando jogou nas competições europeias foi só enterrar.

Mr. Pizzi

É verdade... então não há por aí nenhuma cláusula anti-rival deste ?

vermelhoftw

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Valandil71 em 04 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: bolotoliko em 04 de Setembro de 2020, 16:43
Trazer este e o Mady Camara num pack na ordem dos 25-30M.

Portanto, gestão danosa.

Por quanto achas que trazes os 2? Era bom que desse por 20M mas duvido.

Para começar não trazia Ruben. Mas uns 12/15 pelo Mady acho que viria. A juntar às "dividas pendentes" do Nottingham Forest.

Não querias mais nada , o Benfica ja fez uma propsota formal pelo mady (18.5 ) e estao a pedir 25 milhoes.

Fonte?

Eu não quero nada. Mas a ser verdade que vamos pagar 2M pelo Ruben (e eles pedem 10)....

(Pêpê + 5m de divida do Nottingham Forest) sim, o que eu disse era um valor aceitavel pelo Mady e funciona da mesma forma que o Ruben pois é o mesmo clube e o mesmo dono....lol

O Pêpê não foi para o PAOK? Não tem nada a ver com o Olympiakos.

Não....E o Benfica tem a receber 3.5M pelo jogador. Mais uns 5M do Nottingham Forest pelo João Ferreira.

Se vai dar 2M pelo Ruben Semedo mais valia era trazer o Camara com esse desconto.

Ru ben semedo custa 6.5 , o mady o benfica nao da mais que 20 milhoes e eles nao querem menos de 25 .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estas te a rir do que?  desde terça que ja disse que vem e que falei com o ruben..

diz pra forçarem o crlh do camara, e que nao brinquem aos brunos guimarares de novo...
quem da 20M da 22,5M e fica no meio termo po crlh...

Billy the Kid

Citação de: TMMSLB em 05 de Setembro de 2020, 01:52
É bom jogador. Para terceiro central é um luxo

Super-luxo.
E obrigaria com que nem houvesse essa categoria de "3.° central". Ele e Vertonghen iriam alternar na titularidade ao lado de Dias.