Pré-Época 2020/2021

Silverwolf

Dúvidas:

Será que testa Morato, ou mantém o Almeida a central?

Gostava de ver o Diogo começar de início na direita, Grimaldo a ter minutos, Pizzi a 8 e Ramos atrás de Vinicius.

Serdeira23

Citação de: Silverwolf em 05 de Setembro de 2020, 08:47
Dúvidas:

Gostava de ver o Diogo começar de início na direita, Grimaldo a ter minutos, Pizzi a 8 e Ramos atrás de Vinicius.

Provavelmente joga André Almeida. Parece me claro que passou um atestado de incompetência ao Morato ao ter um central no banco mas mesmo assim jogar com o AA na posição.

jorgesse

Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...
vejo o maior o nosso glorioso SLB
A equipa da FPF não me diz nada

george 20

VermelhoEBranco

Citação de: Serdeira23 em 05 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: Silverwolf em 05 de Setembro de 2020, 08:47
Dúvidas:

Provavelmente joga André Almeida. Parece me claro que passou um atestado de incompetência ao Morato ao ter um central no banco mas mesmo assim jogar com o AA na posição.
a razão pela qual o Morato não jogou é porque o JJ quis testar o Ferro a central pela esquerda, como alternativa ao Vertonghen. nesse sentido, o Morato fica impossibilitado de jogar. vamos ver como organiza a defesa hoje mas prevejo que não seja muito diferente.

RedWinner

mr.c

Citação de: Silverwolf em 05 de Setembro de 2020, 08:38
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Primeira parte do Benfica, até ao hino, depois seleção até ao intervalo, depois volto ao Benfica onde ia provavelmente ao min 40, segunda parte da seleção e depois o resto do Benfica em diferido.

Sou mto benfiquista, mas ainda sou mais português, e além disso um é oficial e outro um amigável, a meu ver nem sequer oferece dúvida a escolha.
Ponto um, não é escolher entre o país e o Benfica. Isso era ver um jogo do Benfica ou votar.

Não há ponto dois... Benfica acima da equipa de futebol de Portugal

diabinho99

MrKenny

Peço imensa desculpa aos mais patriotas, mas que se fod@ a selecção!

É que nem leva 1 centésimo de segundo a decidir. Já é raro ver a selecção do Santolas, CR e JM, quanto mais se joga o Benfica.

maior que portugal

loool que pergunta de merda é essa... a minha seleção é o Benfica caralho... o resto para mim que se foda. Ponto número 1 odeio futebol de seleções... depois a selecção portuguesa  mim diz me 0.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: maior que portugal em 05 de Setembro de 2020, 09:42
loool que pergunta de merda é essa... a minha seleção é o Benfica caralho... o resto para mim que se foda. Ponto número 1 odeio futebol de seleções... depois a selecção portuguesa  mim diz me 0.
primeiro o Benfica,seja em que modalidade jogar

danny94

Sou Benfiquista e Portugues com muito orgulho. Ver Benfica em fil condutor e de vez em quando espreitar a seleçao.
Nao é preciso alguns fazerem se de grandes Benfiquistas para depois ler idiotices tipo, a liga dos campeões não é para nós, a min as competições europeias não me diz nada quero é ser campeão, se isto ou aquilo rasgo o cartão de sócio, liga periférica, a diferença dos orçamentos, etc..... Quem tem medo fica em casa e o Sport Lisboa e Benfica tem de lutar sempre para ganhar. (e sim viva o nosso país)

El Tacuara

rubenobrega

19h00-19h45 - Benfica
19h45-20h00 - Seleção
20h00 - 20h45 - Benfica
20h45 - 21h30 - Seleção