Eleições 2020

Henriquem

Citação de: JozeSlb em 05 de Setembro de 2020, 12:01
Então? Não era o JNL que ia defender a centralização dos direitos televisivos? Afinal foi o vosso Rui a falar disso  :2funny: :2funny:

O RGS tem as costas largas. O pessoal já só implica porque é bonito.
Se analisarem sem filtros até ver é o melhor candidato seguido bem de perto pelo Benitez.

BARÃO1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: BARÃO1904 link=topic=65496.msg1092190169#msg1092190169
Completamente errado meu caro.
Só com um objectivo europeu.... Lutar para títulos europeus é que podes aspirar a ter domínio nacional. E vou reforçar lutar.... Porque todos sabem e até RGS... Que é muito difícil....
Por pensarem como tu é que perdemos de forma ridícula 2 campeonatos.
Se o Sport Lisboa e Benfica ficar pela ambição nacional ficará muito mais perto de perder....

Perdemos dois títulos contra rivais mediocres, por pura incompetência. Não tem nada a ver com ambição europeia, que eu não neguei. Falo de outras coisas que nem sequer mencionaste/refutaste.

Lutar por títulos europeus é uma coisa, até porque vem uma terceira competição para breve. Lutar por ser campeão europeu é demagogia e um alheamento da realidade. Pura e simples.

E pior ainda, referir isso sem um plano concreto que não passa por dizer balelas que vai mudar os direitos de TV (que mercados querem comprar a Liga NOS?) e contratar craques mundiais (quem no seu auge se quer meter na Liga NOS??)...como se fosse exequível...

Perdemos dois títulos contra rivais medíocres, por pura incompetência. Não por falta de ambição europeia.
Foi por falta de ambição sim senhor.
Pensavam que chegava para ganhar internamente e não investiram. Contaram com a desgraça dos rivais e foderam-se.
Se tem investido com ambição europeia estavamos a iniciar a campanha para o Octacampeonato.

Guardião Encarnado

Hoje mais duas sessões de esclarecimentos do Movimento Servir o Benfica!

14h30 CB Algueirão-Mem Martins
17h30 CB Vila Franca de Xira

Com recolha de assinaturas

Apareçam!

BARÃO1904

Citação de: JozeSlb em 05 de Setembro de 2020, 12:01
Então? Não era o JNL que ia defender a centralização dos direitos televisivos? Afinal foi o vosso Rui a falar disso  :2funny: :2funny:
Acho que ninguém será completamente contra à centralização dos direitos televisivos.
Se for benéfico para o clube nada contra. Não consigo é perceber como no futebol português se vai chegar a consensos de repartição verbas.
Se for imposto pelo governo é capaz de doer mais. Não sei como se conseguirá chegar a um acordo.

Karel Alinho

RGS a continuar a estratégia de ataque direto a LFV e agora já a acusa-lo via Paulo Gonçalves. Não é que não tenha razão, até pode ter, mas essa estratégia é errada e só beneficia LFV.

Nesse aspecto, JNL é mais esperto e coerente. Coloca o seu programa na evolução do Benfica e não no anti-Vieirismo.

Leonzo

A acusação do Vieira pode mudar tudo. Nesse sentido o JNL pode ter uma chance única de disputar o lugar taco a taco com a lista que lá está, com ou sem LFV.

Mas eu acho que mesmo sendo acusado, o Vieira vai avançar na mesma, já não tem um pingo de vergonha na casa.

Barolas

Há malta que quer à força toda que outros votem naqueles que eles votam. E não cansam de andar aqui a espingardar... Sempre os mesmos!

Lopes1986

Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2020, 12:19
A acusação do Vieira pode mudar tudo. Nesse sentido o JNL pode ter uma chance única de disputar o lugar taco a taco com a lista que lá está, com ou sem LFV.

Mas eu acho que mesmo sendo acusado, o Vieira vai avançar na mesma, já não tem um pingo de vergonha na casa.
Com acusaçao oficial acho que nao pode concorrer.

RP89

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2020, 12:26

Diz onde? Nos estatutos? E ele preocupado com isso.

Ribas1

Há mais conversa neste tópico para tentar dizer que este ou aquele candidato não é suficientemente bom, ou confiável ou que não tem passado ou que o tem e não é o que devia ser, do que efectivamente no importante que é CORRER COM QUEM ESTÁ NO POLEIRO.

BARÃO1904

Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2020, 12:26

Diz onde? Nos estatutos? E ele preocupado com isso.
Só se for acusado e forem decretadas medidas de coação..... Por exemplo ficar impedido de exercer cargos em clubes/sad desportivas.
Contudo é impossível isso acontecer... Por isso temos de vencer nas urnas.

Elvecchio

Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

dasilvamartinhoo

O Benfica para almejar ser campeão europeu, primeiro tem que fazer como Porto fazia em 10 anos ganhar 8 campeonatos e com 20 pontos de avanço e quando esta cultura vencedora se enraizar nos genes de quem gere o clube e de quem joga, aí estamos preparados para dar cartas na Europa do futebol, até lá todo o resto é conversa fiada. O Benfica entra sempre derrotado em campo quando defronta o Porto, como pode ganhar lá fora ???

Henriquem

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2020, 12:22
Há malta que quer à força toda que outros votem naqueles que eles votam. E não cansam de andar aqui a espingardar... Sempre os mesmos!

Claro parceiro, eu vou votar em quem TU queres.