Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

+1benfiquista

Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: BENFICA76 em 05 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Duvido que se tenha começado a negociar o Darwin após o 20 ou 22 de Agosto (altura da confirmação do Cavani e consequente queda do negócio pelo Fabrizio Romano). Acho que o Benfica queria ter os 2 jogadores.
eu vejo mais o Darwin como um backup caso o Cavani não viesse, um pouco como o Mariano era um backup caso o darwin falhasse. Mas até outubro muito ainda pode acontecer.

O Darwin já era falado na altura em que o Cavani estava na fase "já não foge", o plano era trazer os 2.

E sim, quem ainda acredita que o Cavani pode vir tem de baixar expectativas porque isso só acontece se o jogador e o representante se vergarem um pouco e não me parece que seja o caso...

Bertolucci Kasparov

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:59
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

O Cavani é uma incógnita?
O Cavani não viria trazer prestígio ao Benfica?

Tá bem!

rfirmino9

Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 12:02
Também concordo com o reforço de outros sectores. Mar crl, temos tanto, mas tanto jogador sob contrato, não arranjam forma de fazer dinheiro para ir buscar o tal central, o tal 8 e pelo menos um lateral (acho que o esquerdo é mais importante)?

Se retirarmos o Trincão, que já estava vendido há muito, o total de vendas do Tugão, todo o Tugão, não chega a 15M (sendo que 9M são do Matheus).

O mercado está basicamente morto e se isto não mudar o Benfica estará com um problema sério.

Quem é esse Matheus que falas que foi vendido por 9M? O se as vendas do Tugao ate agora não chegam a 15M, onde meteste os 6M€ do Taremi, os 4M€ do Zaidu, os 3M do Nuno Santos e os 6,5M€ do Pote???

lancadordedois

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:35
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

Tá bem!

sim incognita nao joga ha meses nao treina em equipa ha meses , e nao quer vir?
mas se gostam de estar sempre a dar a outra face......

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas

JJJJJJ

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: BENFICA76 em 05 de Setembro de 2020, 12:16
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Duvido que se tenha começado a negociar o Darwin após o 20 ou 22 de Agosto (altura da confirmação do Cavani e consequente queda do negócio pelo Fabrizio Romano). Acho que o Benfica queria ter os 2 jogadores.
eu vejo mais o Darwin como um backup caso o Cavani não viesse, um pouco como o Mariano era um backup caso o darwin falhasse. Mas até outubro muito ainda pode acontecer.

O Darwin já era falado na altura em que o Cavani estava na fase "já não foge", o plano era trazer os 2.

E sim, quem ainda acredita que o Cavani pode vir tem de baixar expectativas porque isso só acontece se o jogador e o representante se vergarem um pouco e não me parece que seja o caso...
sim, mas também se falou muito do Mariano, mesmo quando o negócio do darwin estava quase fechado, agora que Darwin ficou fechado o negócio do Mariano caiu.

djhifi

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:37

Tá bem!

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas
Achas!

Quem dá prestígio ao Benfica é o Dyego Sousa, na China.....por o termos conseguido tirar de lá!

N1c0

Citação de: rfirmino9 em 05 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 12:02
Também concordo com o reforço de outros sectores. Mar crl, temos tanto, mas tanto jogador sob contrato, não arranjam forma de fazer dinheiro para ir buscar o tal central, o tal 8 e pelo menos um lateral (acho que o esquerdo é mais importante)?

Se retirarmos o Trincão, que já estava vendido há muito, o total de vendas do Tugão, todo o Tugão, não chega a 15M (sendo que 9M são do Matheus).

O mercado está basicamente morto e se isto não mudar o Benfica estará com um problema sério.

Quem é esse Matheus que falas que foi vendido por 9M? O se as vendas do Tugao ate agora não chegam a 15M, onde meteste os 6M€ do Taremi, os 4M€ do Zaidu, os 3M do Nuno Santos e os 6,5M€ do Pote???

O Matheus Pereira que estava emprestado pelo Sporting ao WBA.

Relativamente ao resto estava a referir-me a vendas para fora do Tugão naturalmente. As que citas são todas transferências internas. Mas mesmo se considerarmos essas todas não se deve chegar aos 40M. Uma grande venda habitual de um dos grandes portanto.

groingsid

Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: tomorcego em 03 de Setembro de 2020, 11:33
Pessoal amigo do outro lado da segunda circular que por aqui andam, por mim são sempre bem vindos.
E ate compreendo porque querem aqui andar...

Mas hoje não é um bom dia, deviam estar a contar as moedinhas porque amanhã acaba o prazo pra pagarem o vosso treinador sem curso e nosso sócio e campeão.

Bora... Contem tudo, até as pretas.
E eu acho que não vão pagar e tenho curiosidade, muita curiosidade no que se vai passar a seguir.
Eles ainda não venderam ninguém, não sei onde vão desenterrar o dinheiro, se calhar no NB, quem tem prejuizos de 4000M mais 15M menos 15M não deve fazer diferença

Eu explico: nada.

...portanto, deu um grande e rotundo NADA. Verdade?

Bertolucci Kasparov

Tá bem!

Dois pesos duas medidas

Mas o Cavani desaprendeu tudo o que sabia em 5 ou 6 meses?
Quando os jogadores vão de férias passam a ser incógnitas desportivamente falando?  :estrelas:

E portanto um dos jogadores em actividade mais conhecidos à face da Terra pela sua enorme qualidade viria para o Benfica e isso não traria o mínimo prestígio para o clube?
Larga o vinho, que isso faz-te mal.

lancadordedois

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:17
falam do  Mandzukic  , tal como ja vi do   nacho como se fossem de preço reduzido.....

Caricato.

O valor é relativo. O Benfica fez 1000M nos últimos 10 anos.

o golo é mais caro que um Vert com a idade que tem (atençao nada contra ate ver)
Alias o golo e o fazer jogar é o mais caro....

no caso do nacho , entao a novela com o Mariano que é praticamente um reject do Real Madrid e ja nos vemos a rasca.....
Iamos consegur o nacho? ele teria que ter muita vontade de vir e perder amor ao dinheiro.

O Dyego nao deveria ter vindo  havendo outras soluçoes

+1benfiquista

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:46

Tá bem!

Dois pesos duas medidas

Quando os jogadores vão de férias passam a ser incógnitas desportivamente falando?  :estrelas:

E portanto um dos jogadores em actividade mais conhecidos à face da Terra pela sua enorme qualidade viria para o Benfica e isso não traria o mínimo prestígio para o clube?

O Luisão nas férias de 2015 voltou acabado, por acaso.

minimix

Citação de: groingsid em 05 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: tomorcego em 03 de Setembro de 2020, 11:33
Pessoal amigo do outro lado da segunda circular que por aqui andam, por mim são sempre bem vindos.
E ate compreendo porque querem aqui andar...

Mas hoje não é um bom dia, deviam estar a contar as moedinhas porque amanhã acaba o prazo pra pagarem o vosso treinador sem curso e nosso sócio e campeão.

Bora... Contem tudo, até as pretas.
E eu acho que não vão pagar e tenho curiosidade, muita curiosidade no que se vai passar a seguir.
Eles ainda não venderam ninguém, não sei onde vão desenterrar o dinheiro, se calhar no NB, quem tem prejuizos de 4000M mais 15M menos 15M não deve fazer diferença

Eu explico: nada.

...portanto, deu um grande e rotundo NADA. Verdade?
Vão tentar chegar a acordo  ^-^

lancadordedois

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:46

Tá bem!

Dois pesos duas medidas

por mais craque que seja a idade , o corpo ja pesa , tu nao deves ter sido atleta ou praticar desporto regularmente e muito menos chegar a esta idade ou superior , fazendo desporto , entao ao nivel dele....que é algo surreal e muito mais puxado.

nao vou perder mais tempo , quem entende entende , quem nao entende ....que faça um altar ao Cavani e ao seu cagar para nos....e o seu grande prestigio em fazer frete ao vir para ca.

Fico me por aqui.

Edgar_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 11:45

#cavanismo

Completamente.

Dyego Souza está riscado, Sefe ou Vinicius, um deles sai, tem de vir mais um avançado e é isso que o JJ quer, acho. Não creio que se irá manter esta frente de ataque como está, o Rui ontem deu a entender que ainda vão existir várias mexidas no plantel, com isso e se entrarmos na Champions e o Cavani ainda estiver livre acho que ainda cá pode parar, embora seja muito muito difícil.
E é importante esta questão do avançado, porque confirmando-se a saída de um dos avançados tem de vir alguém de créditos firmados. Desde que não se volte novamente para os Marianos e se aponte definitivamente a jogadores de grande qualidade já seria muito bom.
eu também acredito que venha um avançado, mas não um investimento astronómico como o Cavani, isto depois do darwin. Sempre fui apreciador das características do Mandzukic, e sendo ele mais barato, poderia lutar com o darwin pela titularidade. A experiência dele ia dar muito jeito num ataque tão jovem

Também gosto do Mandzukic mas não é o jogador que era há 2 anos.
Se daqui a umas semanas tudo correr bem, em termos financeiros, acho que dá para um forcing final por Cavani ou até mesmo ele aceitar a proposta.
Eu sei que não está livre. Mas e o arnautovic? O gajo era máquina na PL e parece que não se deu muito bem na China