Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sheu

"O Darwin sempre esteve nas nossas preferências, independentemente de Cavani ou não Cavani, e portante,  assim que tivemos a oportunidade de atacar esta aquisição ou a possibilidade de ter o Darwin aqui hoje connosco, nós fizemos isso e foi aquilo que aconteceu", Rui Costa, 4 de Setembro de 2020.

Epaaaaa... eu ainda acredito  ::) Não se iria falar tanto no Cavani na apresentação do Darwin se o negócio já tivesse caído completamente.

Armani

Também concordo com o reforço de outros sectores. Mar crl, temos tanto, mas tanto jogador sob contrato, não arranjam forma de fazer dinheiro para ir buscar o tal central, o tal 8 e pelo menos um lateral (acho que o esquerdo é mais importante)?

MLM

Acho alguma piada quem consegue ler das palavras do Rui Costa que o assunto está fechado. Mas mais ainda, quem possa achar qur o Cavani ja tem clube.
Ha semanas que se vê jornalistas a dar notícias de clubes supostamente interessados, que em um, dois dias, sao desmentidas. Depois algumas ate sao repescadas, voltam a aparecer 4,5 dias depois, mas voltam a ser negadas. A mim parece me claramente o irmão a usar tudo o que pode para ver se há mais ofertas. Entao esta do Gremio é so ridicula mas a verdade e que aparece nos jornais, fala se do Cavani.
Em resumo, estao a procura do melhor que conseguirem. Por outro lado, mais que um jornalista ja disse que a nossa proposta era a melhor que tinham recebido, até agora.

Ou seja, temos de esperar. É legitimo que ele queira obter a melhor proposta possível e por um jogador destes, tambem me parece lógico esperar mais tempo. Haverá um limite temporal, o do fecho do mercado (porque se ele vier alguem sai), mas nao e a LC. Mal de nós se precisarmos do Cavani para ganhar a estas equipas.

BENFICA76

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 11:34
O pessoal que tenta justificar a falta de educação e respeito com que escrevem o nome de outros clubes, faz lembrar aqueles velhos do Ultramar a tentar justificar o seu racismo.

E acabar com este offtopic?
Envia pm aos envolvidos nessa discussão.

RubrumSanguinem

O que eu me ri com a conversa do "com o Benfica ninguém brinca"...

Mas o que é certo é que o timing destas notícias estéreis não é inocente. Hoje há um novo pretendente a juntar à (suposta) lista interminável de pretendentes - o Fenerbahçe.

O que também é certo é que o jogador continua sem clube.

Isto ainda acaba lá para outubro com o Guglielmone a baixar as exigências e com o bigodes a gritar à porta das urnas "com o Benfica ninguém brinca"... enquanto é aclamado por milhares.

Aka

"Não, vamos lá ver... Vamos separar aqui um bocado as águas. E-E eu começo logo por separar. até pela minha experiência de jogador, quando se falha... quando se fala em falhar aquisições... Nós fomos ambiciosos. Procurámos ter um mercado ambicioso. E aparecendo uma janela para poder contactar Cavani, um jogador que, evidentemente, não vou estar a referir quem quer que seja, errrrr Nós tentámos aquilo que pudemos tentar. Mais do que considerar falhada, nós fomos ambiciosos e procurámos até à última e até às últimas nossas possibilidades contratar um jogador daquela dimensão."

BENFICA76

Citação de: Castro_SLB em 05 de Setembro de 2020, 11:32
Do lado do Benfica, não vão mexer nem mais um dedo para contratar Cavani, é o que transparece das palavras de Rui Costa.

E como não vejo Guglielmone e Cavani de rabinho entre as pernas e aceitar a última proposta do Benfica... Até ao final do mercado e enquanto Cavani não assinar haverá sempre uma réstia de esperança que ainda venha, mas tenho cada vez mais dúvidas, até porque me parece que a intenção é contratar mais um avançado o mais rapidamente possível.

Se o negócio envolver apenas valores para o Cavani e o seu empresário, sou da opinião do Benfica manter a proposta e esperar pela decisão. 10M por época é um enorme esforço para nós.

Alphanumeric

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Felizmente anotei. Envelheceu bem.

lancadordedois

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

O Rui Costa ontem respondeu a essa pergunta. Um negocio não tem a ver com o outro

E achas que depois dele dizer publicamente que a oferta é menor (quiça bem menor) do que aquilo que o Cavani pretendia, o jogador vai meter o rabo entre as pernas e "sujeitar-se" a ganhar pouco - aos olhos dele - numa atitude tipo "pronto, ok... aceito. Não era o que eu queria mas pronto, também não me apetece muito ir prós states nem prá china...".

"plantel fechado , votos de sucesso na nova etapa"

simples  curto e conciso.....nao que mereça mas temos que ser superiores.

Não podia dizer isso, porque simplesmente não é verdade. O plantel não está fechado em nenhum sector. Ainda vão chegar 3/4 jogadores.

fechado para ele.... ;D

N1c0

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 12:02
Também concordo com o reforço de outros sectores. Mar crl, temos tanto, mas tanto jogador sob contrato, não arranjam forma de fazer dinheiro para ir buscar o tal central, o tal 8 e pelo menos um lateral (acho que o esquerdo é mais importante)?

Se retirarmos o Trincão, que já estava vendido há muito, o total de vendas do Tugão, todo o Tugão, não chega a 15M (sendo que 9M são do Matheus).

O mercado está basicamente morto e se isto não mudar o Benfica estará com um problema sério.

Vermelho Infinito

Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 11:45
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Dyego Souza está riscado, Sefe ou Vinicius, um deles sai, tem de vir mais um avançado e é isso que o JJ quer, acho. Não creio que se irá manter esta frente de ataque como está, o Rui ontem deu a entender que ainda vão existir várias mexidas no plantel, com isso e se entrarmos na Champions e o Cavani ainda estiver livre acho que ainda cá pode parar, embora seja muito muito difícil.
E é importante esta questão do avançado, porque confirmando-se a saída de um dos avançados tem de vir alguém de créditos firmados. Desde que não se volte novamente para os Marianos e se aponte definitivamente a jogadores de grande qualidade já seria muito bom.
eu também acredito que venha um avançado, mas não um investimento astronómico como o Cavani, isto depois do darwin. Sempre fui apreciador das características do Mandzukic, e sendo ele mais barato, poderia lutar com o darwin pela titularidade. A experiência dele ia dar muito jeito num ataque tão jovem

Também gosto do Mandzukic mas não é o jogador que era há 2 anos.
Se daqui a umas semanas tudo correr bem, em termos financeiros, acho que dá para um forcing final por Cavani ou até mesmo ele aceitar a proposta.

Karel Alinho

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: Mariachi em 05 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Karel Alinho em 05 de Setembro de 2020, 08:59
A conversa ontem só Cavani, da parte de Rui Costa e do Darwin, não foi inocente. :)

Eu fiquei com a mesma sensação que das ultimas vez que ele deu declarações sobre o tema.

Mais uma vez não põe um ponto final definitivo na história e ainda diz que Cavani e Darwin seriam supostas contratações que não implicam nada uma com a outra.

Ou era para limpar a imagem de que o miúdo era uma segunda opção (o que não me parece porque andava a ser negociado ao mesmo tempo) ou vem ai mais um avançado.

Eu tive exatamente essa ideia, o pessoal todo a dizer que o Rui Costa pôs um ponto final, mas na realidade mais uma vez não disse taxativamente que o negócio caiu, que não há volta a dar, etc (como fez o presi do Grémio ontem). O que o Rui Costa disse foi: são negócios separados, fomos ambiciosos e fomos até às últimas. Disse que morreu o negócio? Não. Que não há qualquer esperança de ele vir? Não.
Agora, é difícil ele vir? Está difícil mais para ele que há não sei quanto tempo que não joga e os dias passam e ele continua sem clube.
Por mim, nem que seja o número 50, desde que venha é tranquilo, é o meu maior desejo. Fico lixado se não vir, mas isto passa, desde que tenhamos um ataque capaz de dar desportivamente o que ele, na teoria, nos daria (à exceção do nome ou de mais projeção ao Clube que, por muito que queiramos, Vinicius e Darwin não trazem 1% da projeção que Cavani traria.)
Acho difícil que rebentem isto como o Cavani poderia rebentar mas pronto. Oxalá me engane.

Acho que Darwin será ídolo. Mas com Cavani ao lado, seriam lendas.

E o quanto ao negócio, continuo q achar muito estranho o não se fechar a porta e o jogador ainda não ter clube ou notícias de.

lancadordedois

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:59
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

JJJJJJ

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 11:45

#cavanismo

Completamente.

Dyego Souza está riscado, Sefe ou Vinicius, um deles sai, tem de vir mais um avançado e é isso que o JJ quer, acho. Não creio que se irá manter esta frente de ataque como está, o Rui ontem deu a entender que ainda vão existir várias mexidas no plantel, com isso e se entrarmos na Champions e o Cavani ainda estiver livre acho que ainda cá pode parar, embora seja muito muito difícil.
E é importante esta questão do avançado, porque confirmando-se a saída de um dos avançados tem de vir alguém de créditos firmados. Desde que não se volte novamente para os Marianos e se aponte definitivamente a jogadores de grande qualidade já seria muito bom.
eu também acredito que venha um avançado, mas não um investimento astronómico como o Cavani, isto depois do darwin. Sempre fui apreciador das características do Mandzukic, e sendo ele mais barato, poderia lutar com o darwin pela titularidade. A experiência dele ia dar muito jeito num ataque tão jovem

Também gosto do Mandzukic mas não é o jogador que era há 2 anos.
Se daqui a umas semanas tudo correr bem, em termos financeiros, acho que dá para um forcing final por Cavani ou até mesmo ele aceitar a proposta.
sim, se ainda der cavani, que venha Cavani  O0, mas se não der o Mandzukic é um boa opção a meu ver, no ano passado acredito que ele estivesse desmotivado, o dinheiro era bom mas o contexto deportivo era ao nível da sengundona portuguesa. Com o Jesus talvez chegue perto do nível do último ano na Juventus