Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vermelho Infinito

Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Dyego Souza está riscado, Sefe ou Vinicius, um deles sai, tem de vir mais um avançado e é isso que o JJ quer, acho. Não creio que se irá manter esta frente de ataque como está, o Rui ontem deu a entender que ainda vão existir várias mexidas no plantel, com isso e se entrarmos na Champions e o Cavani ainda estiver livre acho que ainda cá pode parar, embora seja muito muito difícil.
E é importante esta questão do avançado, porque confirmando-se a saída de um dos avançados tem de vir alguém de créditos firmados. Desde que não se volte novamente para os Marianos e se aponte definitivamente a jogadores de grande qualidade já seria muito bom.

Lopes1986

Com o dinheiro do Cavani invistam nas laterais defensivas e num 8.

JJJJJJ

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:44
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

O Rui Costa ontem respondeu a essa pergunta. Um negocio não tem a ver com o outro
mas é muita pasta. O Benfica praticamente baixou as calças ao Almería pra ter o darwin, como se este fosse um tudo ou nada. Ao vir o Cavani este " tudo ou nada" aí ser suplente. É este o meu raciocínio neste momento.

AlexanderMostovoi

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: maninga em 05 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!
Mas quais emails?

Quem compra árbitros desde os anos 80 toda a gente sabe quem é, basta ir ao YouTube e ouvir o Pinto da Costa

Clube mais corrupto e mais sujo que os porkos não deve existir

Deviam ser despromovidos para a distrital e serem reduzidos àquilo que efectivamente são : um clube regional

Outro em negação...

Pelos vistos equiparas a corrupção DESPORTIVA com corrupção financeira. Pões tudo no mesmo saco.

Uns compravam vitórias, outros usam de relações promíscuas com vista ao enriquecimento ilícito.

Considero as duas gravíssimas, agora dizer que é tudo a mesma coisa... Fdx!

Para mim corrupção é corrupção. Não há volta a dar.

Até te digo mais, com o mal dos outros vivo eu bem, já na "minha" casa tal coisa deveria ser tabu, mas não é infelizmente. E fico-me por aqui no offtopic

Schweisen Tiger

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2020, 11:45

#cavanismo

Completamente.

Dyego Souza está riscado, Sefe ou Vinicius, um deles sai, tem de vir mais um avançado e é isso que o JJ quer, acho. Não creio que se irá manter esta frente de ataque como está, o Rui ontem deu a entender que ainda vão existir várias mexidas no plantel, com isso e se entrarmos na Champions e o Cavani ainda estiver livre acho que ainda cá pode parar, embora seja muito muito difícil.
E é importante esta questão do avançado, porque confirmando-se a saída de um dos avançados tem de vir alguém de créditos firmados. Desde que não se volte novamente para os Marianos e se aponte definitivamente a jogadores de grande qualidade já seria muito bom.

Vai entrar mais um avançado, mas não será o Cavani. O Cavani só vai decidir para onde vai, em Outubro.

lancadordedois

Citação de: Castro_SLB em 05 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Castro_SLB em 05 de Setembro de 2020, 11:32
Do lado do Benfica, não vão mexer nem mais um dedo para contratar Cavani, é o que transparece das palavras de Rui Costa.

E como não vejo Guglielmone e Cavani de rabinho entre as pernas e aceitar a última proposta do Benfica... Até ao final do mercado e enquanto Cavani não assinar haverá sempre uma réstia de esperança que ainda venha, mas tenho cada vez mais dúvidas, até porque me parece que a intenção é contratar mais um avançado o mais rapidamente possível.

Quando o Darwin começar a marcar , espero que rapido mas tenhamos paciencia , ate porque o vinicius vai dar ao pedal.
Talvez ai voces esqueçam .... ou ate o Cavani veja que se calhar ja nao é assim tao necessario....
E talvez outros vejam..... eles nao conseguiram Cavani mas aquele Darwin e vinicius sao maquinas.

cavani podera entrar no nosso esquecimento e ate na Europa....caso adie muito a coisa..
A possível contratação de Cavani, vai muito além do mero rendimento desportivo.

amor proprio?  Cavani maior que nos? nunca... nem ele nem ninguem , so ao King (e mais alguns) é que devemos muito!

Para ser mauzinho ate teria era feito o mesmo....era o merecido....aceitar tudo o que ele queria depois chegar a hora e dizer que afinal a proposta é outra e apresentar algo muito inferior.....
Mas nao é a minha forma de viver e de ver o mundo , apesar de o conhecer.

Armani

#cavanismo

Completamente.

O Rui Costa ontem respondeu a essa pergunta. Um negocio não tem a ver com o outro

E achas que depois dele dizer publicamente que a oferta é menor (quiça bem menor) do que aquilo que o Cavani pretendia, o jogador vai meter o rabo entre as pernas e "sujeitar-se" a ganhar pouco - aos olhos dele - numa atitude tipo "pronto, ok... aceito. Não era o que eu queria mas pronto, também não me apetece muito ir prós states nem prá china...".

brunomartins

Oh Génio, sabes onde perdeste toda a credibilidade e deste a entender que não sabias nada? Foi quando disseste que tiveste 275 likes... Andas à caça disso como muitas páginas do Insta, não sabem nada querem é likes e seguidores

Armani

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: maninga em 05 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!
Mas quais emails?

Quem compra árbitros desde os anos 80 toda a gente sabe quem é, basta ir ao YouTube e ouvir o Pinto da Costa

Clube mais corrupto e mais sujo que os porkos não deve existir

Deviam ser despromovidos para a distrital e serem reduzidos àquilo que efectivamente são : um clube regional

Outro em negação...

Pelos vistos equiparas a corrupção DESPORTIVA com corrupção financeira. Pões tudo no mesmo saco.

Uns compravam vitórias, outros usam de relações promíscuas com vista ao enriquecimento ilícito.

Considero as duas gravíssimas, agora dizer que é tudo a mesma coisa... Fdx!

Para mim corrupção é corrupção. Não há volta a dar.

Até te digo mais, com o mal dos outros vivo eu bem, já na "minha" casa tal coisa deveria ser tabu, mas não é infelizmente. E fico-me por aqui no offtopic

O maior problema é quando o mal é todo para nós...

JJJJJJ

#cavanismo

Completamente.

eu também acredito que venha um avançado, mas não um investimento astronómico como o Cavani, isto depois do darwin. Sempre fui apreciador das características do Mandzukic, e sendo ele mais barato, poderia lutar com o darwin pela titularidade. A experiência dele ia dar muito jeito num ataque tão jovem

GiiB_10

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:49

#cavanismo

Completamente.

Vai entrar mais um avançado, mas não será o Cavani. O Cavani só vai decidir para onde vai, em Outubro.
E o Benfica só avançará para outro avançado também lá para finais do mês.

A não ser que se venda o Vinicius antes disso.

Cavani iria sempre esperar o máximo de tempo possível, até arranjar um clube que lhe dê todas as condições que ele deseja (dinheiro, competitividade, etc etc).

E o Benfica tendo contratado já o Darwin, pode analisar o mercado agora com um pouco mais de calma, podendo até ir de encontro aquilo que Cavani procura, daqui por umas semanas.

lancadordedois

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:50

#cavanismo

Completamente.

E achas que depois dele dizer publicamente que a oferta é menor (quiça bem menor) do que aquilo que o Cavani pretendia, o jogador vai meter o rabo entre as pernas e "sujeitar-se" a ganhar pouco - aos olhos dele - numa atitude tipo "pronto, ok... aceito. Não era o que eu queria mas pronto, também não me apetece muito ir prós states nem prá china...".

"plantel fechado , votos de sucesso na nova etapa"

simples  curto e conciso.....nao que mereça mas temos que ser superiores.

Schweisen Tiger

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 11:53

#cavanismo

Completamente.

Não podia dizer isso, porque simplesmente não é verdade. O plantel não está fechado em nenhum sector. Ainda vão chegar 3/4 jogadores.

Lopes1986

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 11:53

#cavanismo

Completamente.

Não podia dizer isso, porque simplesmente não é verdade. O plantel não está fechado em nenhum sector. Ainda vão chegar 3/4 jogadores.
Tomara eu que seja verdade e que a qualidade dos reforços seja na linha do que temos tido.

Armani

Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.