Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

minimix

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: TigasFV em 05 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Não acreditei. Afinal deram. E agora ?

O que me preocupa é se ele vem ou não. Continua com a nossa ultima proposta em mãos. Continua sem mais nada da Europa em mãos. Continuo confiante. Escolha o numero que escolher
Tens a tua fé e eu respeito isso. Mas já sabes que andam muitos a procura do teu sangue. Resguarda-te ainda por cima o Cavani já está longe ainda por cima com a resposta ontem do irmão.

O que é que o irmão disse ontem?
Que estava calor, o que poderá significar muita coisa
;D, já se teve essa conversa por aqui.
o irmão do Cavani anda atrás de pasta e sabe que não a vai ter muito provavelmente.
Quanto ao resto só não percebi porque raio na apresentação do Darwin ele e RC foram falar do Cavani, não entendi mesmo.
Eu continuo expectante no que vai ser do Cavani, apenas isso.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Fui muito critico do Rui Costa pelas declarações na altura da final da LC e ontem quando o vi a começar todo engasgado estava a ver que vinha aí mais porcaria, mas a verdade é que ele ontem foi muito certeiro... Focou a ambição do clube, a vontade do Darwin em vir e deixou mais uma vez a ideia de que o Benfica fez a ultima proposta ao Cavani e que ele se vier é com aquela proposta.

Agora cabe ao Cavani decidir se ainda quer ser figura de um clube histórico e vir passar o testemunho dentro de campo à próxima geração da sua seleção ou se prefere ir para um Miami desta vida ganhar uns trocos ou acabar num grande clube mas no banco e na altura do mundial estar completamente fora dela.

É a melhor proposta, no Benfica todos têm essa noção e temos de estar em paz com isso... Cabe ao jogador ceder um pouco para vir ser feliz. Se não ceder é porque também não vinha com a atitude certa, portanto não perdemos grande coisa.

Franciscored

Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Apenas um detalhe. O Benfica já percebeu que aquele lettering manhoso não dá com nada, deve ser o mesmo da liga de há 10 anos para cá...Exemplo disso é que já apresentam um lettering próprio nos painéis. Porquê que não o usamos em todas as competições (à excepção das competições da liga)?

Castro_SLB

Do lado do Benfica, não vão mexer nem mais um dedo para contratar Cavani, é o que transparece das palavras de Rui Costa.

E como não vejo Guglielmone e Cavani de rabinho entre as pernas e aceitar a última proposta do Benfica... Até ao final do mercado e enquanto Cavani não assinar haverá sempre uma réstia de esperança que ainda venha, mas tenho cada vez mais dúvidas, até porque me parece que a intenção é contratar mais um avançado o mais rapidamente possível.

LandoNorris

O pessoal que tenta justificar a falta de educação e respeito com que escrevem o nome de outros clubes, faz lembrar aqueles velhos do Ultramar a tentar justificar o seu racismo.

brunomartins

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:12

Não acreditei. Afinal deram. E agora ?

O que me preocupa é se ele vem ou não. Continua com a nossa ultima proposta em mãos. Continua sem mais nada da Europa em mãos. Continuo confiante. Escolha o numero que escolher
Ou seja, tu te baseias naquilo que pensas e no que acreditas! Nada contra isso, agora podes admitir que não tens fontes. Só te ficava bem... É só um aparte

Oliveira1

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: maninga em 05 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!
Mas quais emails?

Quem compra árbitros desde os anos 80 toda a gente sabe quem é, basta ir ao YouTube e ouvir o Pinto da Costa

Clube mais corrupto e mais sujo que os porkos não deve existir

Deviam ser despromovidos para a distrital e serem reduzidos àquilo que efectivamente são : um clube regional

Outro em negação...

Ou então sabe ler!

LandoNorris

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.

Completamente? Só falta o Cavani assinar por outro clube e vires dizer que ainda é possível, que é ele a fazer pressão para o Benfica subir a parada e que pode rescindir sem qq custo nos primeiros 30 dias. Chega crl. Sabes bola do assunto, admite.

lancadordedois

Citação de: Castro_SLB em 05 de Setembro de 2020, 11:32
Do lado do Benfica, não vão mexer nem mais um dedo para contratar Cavani, é o que transparece das palavras de Rui Costa.

E como não vejo Guglielmone e Cavani de rabinho entre as pernas e aceitar a última proposta do Benfica... Até ao final do mercado e enquanto Cavani não assinar haverá sempre uma réstia de esperança que ainda venha, mas tenho cada vez mais dúvidas, até porque me parece que a intenção é contratar mais um avançado o mais rapidamente possível.

Quando o Darwin começar a marcar , espero que rapido mas tenhamos paciencia , ate porque o vinicius vai dar ao pedal.
Talvez ai voces esqueçam .... ou ate o Cavani veja que se calhar ja nao é assim tao necessario....
E talvez outros vejam..... eles nao conseguiram Cavani mas aquele Darwin e vinicius sao maquinas.

cavani podera entrar no nosso esquecimento e ate na Europa....caso adie muito a coisa..

JJJJJJ

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Castro_SLB

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Castro_SLB em 05 de Setembro de 2020, 11:32

Quando o Darwin começar a marcar , espero que rapido mas tenhamos paciencia , ate porque o vinicius vai dar ao pedal.
Talvez ai voces esqueçam .... ou ate o Cavani veja que se calhar ja nao é assim tao necessario....
E talvez outros vejam..... eles nao conseguiram Cavani mas aquele Darwin e vinicius sao maquinas.

cavani podera entrar no nosso esquecimento e ate na Europa....caso adie muito a coisa..
A possível contratação de Cavani, vai muito além do mero rendimento desportivo.

DiogoBatista

O Paulo Gonçalves deve saber os podres todos do Vieira, pena a PJ não conseguir apertar com ele porque era um trunfo importante para sacar o Vieira do Benfica e devolver o clube aos sócios.

joao12soares

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2020, 22:30
O Cavani ir para o Grémio era como perder a mulher dos nossos sonhos para um terraplanista com obesidade mórbida.
E isso só significaria que a gaja era completamente uma gold digger.......
Ou o Gordo tinha algo de especial  :confused:
Exacto....dava-lhe tudo o que queria €€€€€€€

Génio da Luz

Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:39

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

O Rui Costa ontem respondeu a essa pergunta. Um negocio não tem a ver com o outro

Armani

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: maninga em 05 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!
Mas quais emails?

Quem compra árbitros desde os anos 80 toda a gente sabe quem é, basta ir ao YouTube e ouvir o Pinto da Costa

Clube mais corrupto e mais sujo que os porkos não deve existir

Deviam ser despromovidos para a distrital e serem reduzidos àquilo que efectivamente são : um clube regional

Outro em negação...

Pelos vistos equiparas a corrupção DESPORTIVA com corrupção financeira. Pões tudo no mesmo saco.

Uns compravam vitórias, outros usam de relações promíscuas com vista ao enriquecimento ilícito.

Considero as duas gravíssimas, agora dizer que é tudo a mesma coisa... Fdx!