Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFICA76

Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Duvido que se tenha começado a negociar o Darwin após o 20 ou 22 de Agosto (altura da confirmação do Cavani e consequente queda do negócio pelo Fabrizio Romano). Acho que o Benfica queria ter os 2 jogadores.

lancadordedois

falam do  Mandzukic  , tal como ja vi do   nacho como se fossem de preço reduzido.....

Caricato.

JJJJJJ

Citação de: BENFICA76 em 05 de Setembro de 2020, 12:16
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.
depois do grande investimento no Darwin, ainda acreditas que o Cavani pode vir? Outro grande investimento?

Duvido que se tenha começado a negociar o Darwin após o 20 ou 22 de Agosto (altura da confirmação do Cavani e consequente queda do negócio pelo Fabrizio Romano). Acho que o Benfica queria ter os 2 jogadores.
eu vejo mais o Darwin como um backup caso o Cavani não viesse, um pouco como o Mariano era um backup caso o darwin falhasse. Mas até outubro muito ainda pode acontecer.

JJJJJJ

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:17
falam do  Mandzukic  , tal como ja vi do   nacho como se fossem de preço reduzido.....

Caricato.
se ele tiver motivado pra voltar pra Europa, não deve ser nada que não possamos pagar, tens o exemplo do vertonghen

Armani

Já imaginaram nos jornais do mundo inteiro:

"Cavani e Darwin no Benfica: O mestre ilumina o caminho".

"Dupla uruguaia faz história no Benfica: O presente e o futuro de mãos dadas".

"Irá a liga portuguesa explodir? Uruguaios dizem que sim!".

"Benfica surpreende tudo e todos com a dupla mais cativante do momento".

"Ataque à Champions? Benfica assume que é desta e Cavani já não está só na frente".

And it continuous...

Lopes1986

Cavani seria extraordinario por tudo o que representaria.

Mas se tivesse de escolher nao hesitava 2 vezes em manter o ataque actual (menos o Dyego) e contratar 2 laterais titulares e um 8.

Armani

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:59
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

Hmm, quero acreditar que é ironia. Boa, por sinal.

Armani

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:17

Caricato.

O valor é relativo. O Benfica fez 1000M nos últimos 10 anos.

+1benfiquista

Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 12:18

#cavanismo

Completamente.

eu vejo mais o Darwin como um backup caso o Cavani não viesse, um pouco como o Mariano era um backup caso o darwin falhasse. Mas até outubro muito ainda pode acontecer.

O Darwin já era falado na altura em que o Cavani estava na fase "já não foge", o plano era trazer os 2.

E sim, quem ainda acredita que o Cavani pode vir tem de baixar expectativas porque isso só acontece se o jogador e o representante se vergarem um pouco e não me parece que seja o caso...

Bertolucci Kasparov

Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

O Cavani é uma incógnita?
O Cavani não viria trazer prestígio ao Benfica?

Tá bem!

rfirmino9

Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 12:02
Também concordo com o reforço de outros sectores. Mar crl, temos tanto, mas tanto jogador sob contrato, não arranjam forma de fazer dinheiro para ir buscar o tal central, o tal 8 e pelo menos um lateral (acho que o esquerdo é mais importante)?

Se retirarmos o Trincão, que já estava vendido há muito, o total de vendas do Tugão, todo o Tugão, não chega a 15M (sendo que 9M são do Matheus).

O mercado está basicamente morto e se isto não mudar o Benfica estará com um problema sério.

Quem é esse Matheus que falas que foi vendido por 9M? O se as vendas do Tugao ate agora não chegam a 15M, onde meteste os 6M€ do Taremi, os 4M€ do Zaidu, os 3M do Nuno Santos e os 6,5M€ do Pote???

lancadordedois

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:35

Tá bem!

sim incognita nao joga ha meses nao treina em equipa ha meses , e nao quer vir?
mas se gostam de estar sempre a dar a outra face......

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas

JJJJJJ

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: JJJJJJ em 05 de Setembro de 2020, 12:18

#cavanismo

Completamente.

O Darwin já era falado na altura em que o Cavani estava na fase "já não foge", o plano era trazer os 2.

E sim, quem ainda acredita que o Cavani pode vir tem de baixar expectativas porque isso só acontece se o jogador e o representante se vergarem um pouco e não me parece que seja o caso...
sim, mas também se falou muito do Mariano, mesmo quando o negócio do darwin estava quase fechado, agora que Darwin ficou fechado o negócio do Mariano caiu.

djhifi

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:35

Tá bem!

sim incognita nao joga ha meses nao treina em equipa ha meses , e nao quer vir?
mas se gostam de estar sempre a dar a outra face......

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas
Achas!

Quem dá prestígio ao Benfica é o Dyego Sousa, na China.....por o termos conseguido tirar de lá!

N1c0

Citação de: rfirmino9 em 05 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 12:02
Também concordo com o reforço de outros sectores. Mar crl, temos tanto, mas tanto jogador sob contrato, não arranjam forma de fazer dinheiro para ir buscar o tal central, o tal 8 e pelo menos um lateral (acho que o esquerdo é mais importante)?

Se retirarmos o Trincão, que já estava vendido há muito, o total de vendas do Tugão, todo o Tugão, não chega a 15M (sendo que 9M são do Matheus).

O mercado está basicamente morto e se isto não mudar o Benfica estará com um problema sério.

Quem é esse Matheus que falas que foi vendido por 9M? O se as vendas do Tugao ate agora não chegam a 15M, onde meteste os 6M€ do Taremi, os 4M€ do Zaidu, os 3M do Nuno Santos e os 6,5M€ do Pote???

O Matheus Pereira que estava emprestado pelo Sporting ao WBA.

Relativamente ao resto estava a referir-me a vendas para fora do Tugão naturalmente. As que citas são todas transferências internas. Mas mesmo se considerarmos essas todas não se deve chegar aos 40M. Uma grande venda habitual de um dos grandes portanto.