Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2020, 15:31
Qualquer coisa que se faça bem, no Benfica, e logo negócio obscuro.... Enfim...

A parceria com o Moreirense e excelente, é um pequeno clube de uma vila de Guimarães, que tem crescido, tem apostado em jovens, que têm oportunidade de crescer.... Filipe Soares é o próximo a dar o salto.... Não me importava, se o Dantas fosse crescer para Moreira de Cónegos.... Ou  outros jovens e que no ano seguinte o Benfica tivesse que dar 3 ou 4 M para os ter de volta.... Era sinal que tinham feito grande época....

Alfa, por exemplo, jogo muito, no Moreirense, a central..... Infelizmente não teve continuidade....
Eu acho que no Benfica também fez grandes jogos mas não apostaram muito nele ... temos muitos casos assim

Eu gostava que ele crescesse a central.....

Gostei muito de o ver, nessa posição, no Moreirense, principalmente contra nós na Luz.... Apesar do penalty, fez grande jogo....

Léo_SLB20

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2020, 16:52

A parceria com o Moreirense e excelente, é um pequeno clube de uma vila de Guimarães, que tem crescido, tem apostado em jovens, que têm oportunidade de crescer.... Filipe Soares é o próximo a dar o salto.... Não me importava, se o Dantas fosse crescer para Moreira de Cónegos.... Ou  outros jovens e que no ano seguinte o Benfica tivesse que dar 3 ou 4 M para os ter de volta.... Era sinal que tinham feito grande época....

Alfa, por exemplo, jogo muito, no Moreirense, a central..... Infelizmente não teve continuidade....
Eu acho que no Benfica também fez grandes jogos mas não apostaram muito nele ... temos muitos casos assim

Gostei muito de o ver, nessa posição, no Moreirense, principalmente contra nós na Luz.... Apesar do penalty, fez grande jogo....
O nosso mal é que não damos continuidade ao crescimento dos jogadores ... O jogador fica cá um ano a fazer meia duzia de jogos e aprender com os mais velhos e depois é emprestado ...

Acabamos de perder o Pêpê por 1,5M ... ganhamos 3M mas podíamos ter comprado por 1,5M que foi a parte que o Guimarães recebeu ...
Eu acho que ele não fazia pior que o Gabriel !

Preferia comprar o Pêpê por 1,5M e vender o Gabriel por 8M do que ganhar 3M com o Pêpê e ficar com o Gabriel !

.:VMPT:.

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2020, 16:52

O nosso mal é que não damos continuidade ao crescimento dos jogadores ... O jogador fica cá um ano a fazer meia duzia de jogos e aprender com os mais velhos e depois é emprestado ...

Acabamos de perder o Pêpê por 1,5M ... ganhamos 3M mas podíamos ter comprado por 1,5M que foi a parte que o Guimarães recebeu ...
Eu acho que ele não fazia pior que o Gabriel !

Preferia comprar o Pêpê por 1,5M e vender o Gabriel por 8M do que ganhar 3M com o Pêpê e ficar com o Gabriel !

O Pêpê foi para um patamar superior ao que estava no Vitória, se ganhar o lugar no Olympiacos é meio caminho andado para chegar longe.... Sempre pensei que ele faria um carreira pouco abaixo do Ruben Neves, falta um pequeno click....

Diaboli

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 15:50
Repescar para 4ª central.
Se deixar crescer umas tranças fica no ponto.
Precisa aprender a disparar primeiro.

Melhor disparo do que o que fez contra o AEK?

https://streamable.com/axdg9

keivy

JanOblak

Citação de: Apollo12 em 06 de Setembro de 2020, 14:51
As fábricas perto do estádio não são as do presidente. Essas estão noutro local.

Em relação ao centro de estágio vai ser top para a dimensão do Moreirense, é uma vila no final das contas.

O dinheiro em grande parte vem dos negócios feitos com o Benfica (Rebocho, Semedo, Chiquinho).

Não acho que tenham sido favores até porque ninguém dava nada por estes jogadores na época.

Mérito da direcção do Moreirense que teve visão e fez as apostas certas como no caso do Chiquinho.
É natural de S. Martinho do Campo, freguesia vizinha de Moreira de Cónegos e foi uma exigência em troca do Alfa Semedo.

Desde que o Moreirense ganhou a taça da liga, o clube alavancou e tem crescido bastante.
Estou a ver que conheces bem o sítio... es de onde ?

adeptoBancada

André Sousa

Por acaso também tive pena que o Alfa não tivesse resultado.

Fez uma excelente época no Moreirense e mostrava excelentes características. Não teria nunca a qualidade técnica do Pedro Rodrigues mas tinha um raio de ação muito grande e mostrava-se também muito ágil com bola.

E isto digo eu achando que nos juniores foi só medíocre, para não dizer pior, principalmente quando jogou na frente.

Sá das Violas30

Volto a dizer... Não fez um único jogo mau pelo Benfica

adeptoBancada

Este com o JJ quem sabe.

joaoreis

fdx.

bem longe... nem este, nem o pistoleiro, se eu mandasse  ;D

ItsY2Inferno

Alfa Semedo perto de voltar a Inglaterra

Médio luso-guineense não conta para Jorge Jesus e voltará ao Championship

brunoac

ItsY2Inferno

Alfa Semedo perto de rumar ao Preston

Médio vai deixar o Benfica por empréstimo

Carlos Amorim

Isso é que não percebo. Com o porto o nosso parceiro mendes despacha definitivamente os jogadores.
Com o Benfica são empréstimo que não se convertem em aquisições definitivas, diogo Gonçalves e este para o nothingam forest o ano passado.
Em relação aos nossos jogadores os clubes compradores podem fazer quase sempre o test drive. No caso do porto vão logo vendidos.
E o mendes é nosso parceiro. Imaginem se não fosse, lol.