Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Vascolptt

Citação de: Tiagooo em 10 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 13:19
Duvido que saia, tem uma relação muito boa com o Taarabt, Weigl e Svilar (pelo que vejo)
Só falta ter uma boa relação com a bola.
verdade

ItsY2Inferno

Haris Seferovic interessa ao Fenerbahçe.
Segundo a imprensa da Turquia, o emblema daquele país apresentou uma proposta ao Benfica pelos serviços do avançado de 28 anos.

Luca Changretta

Citação de: Luca Changretta em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: JIPI em 25 de Agosto de 2020, 21:52
I can't believe we are really going to sell him to Besiktas! Our president should go to jail for selling him so cheap!
Turkish fans please treat him well! Give him the best kebabs so that he can score 40 goals per season!
Não foram os do Besiktas mas parece que os turcos morderam o isco.
Fazer a mesma campanha nos tópicos do resto dos cepos do nosso plantel.

RedHead

O Seferovic tem uma cláusula de 60 milhoes,ou sai pela cláusula ou então não sai....Não estamos vendedores e temos dinheiro para torrar que nunca mais acaba  :whistle2:

HorseGuy

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2020, 16:42
Segundo a imprensa da Turquia, o emblema daquele país apresentou uma proposta ao Benfica pelos serviços do avançado de 28 anos.
Não têm pinos para os treinos?

cajoyzen6

Citação de: Black Panther em 10 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: cajoyzen6 em 10 de Setembro de 2020, 15:44
Já fiz a minha parte. Falei com uma amiga turca e disse-lhe que era um avançado top, que era um jogador muito querido pelos adeptos  ;D

Ps. Eu sei que sem as fotos da turca é um post inglório, mas é tudo o que tenho para dar a esta comunidade  :cool2:

Se ela for do Fene e ele for para lá perdes a amiga

É mesmo ela  ;D

Neste caso valores mais altos se levantam. O Seferović é que não pode ficar

Fenómeno

Soa a empréstimo.

Vascolptt

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 13:19
Duvido que saia, tem uma relação muito boa com o Taarabt, Weigl e Svilar (pelo que vejo)

Sendo assim sairia o Vini, que tem uma boa relação com o Pizzi e com o André Almeida, quem é que achas que destes jogadores tem mais influência?
a relação não é tão boa como a dos outros, o Weigl só convidou o Taarabt e o Seferovic para o casamento

RGouveia.SLB

Por mim até pode ir com lacinho e tudo.

Bailey

Mikeslb1904

MedelíN

Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Setembro de 2020, 17:50

20M, mínimo.
Acho uma graça.
Queixam se de pagar 25milhoes por um PL que é dos mais talentosos e com mais chance de ser um jogador top (Darwin) e querem 20M pelo cepo DO Seferovic.
Alucinados

O'Brien

Ramiro Lopes

Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Setembro de 2020, 17:50

20M, mínimo.

Se mandasses em algum clube e precisasses de um PL compravas o Seferovic por 20M€, no mínimo?

P311