Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2020, 13:48
Eu quero que o Cavani se foda.

Desejo que os que estão e querem estar que façam uma boa epoca.

Desejo que o Darwin tenha a sorte que merece.

E os que ainda vierem?!

MasteRed

Ontem disseram que viria até ao final do dia (de ontem), fui para Tires e não chegou ninguém.

Mariachi

Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: Mariachi em 11 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2020, 21:56
Serei o único que não quero O Cavani?

Espero que sim!

Para que queres o 4º melhor marcador da última época com 33 anos ?
Estás tão bem com seferovic e dyego!

Temos é que encontrar os "Cavanis" com a idade com o Cavani nunca cá chegou.

Cão

Silveralho

Citação de: Mariachi em 11 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: Mariachi em 11 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2020, 21:56
Serei o único que não quero O Cavani?

Espero que sim!

Para que queres o 4º melhor marcador da última época com 33 anos ?
Estás tão bem com seferovic e dyego!

Temos é que encontrar os "Cavanis" com a idade com o Cavani nunca cá chegou.

Com 33 anos e filhos? Ainda é novo, tem muito dinheiro para ganhar.

Camisola_20

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 13:52

E os que ainda vierem?!
Que venham os que querem mesmo estar. Os que querem vir apenas se não aparecer algo melhor e com isso andam a prejudicar as hipoteses do clube, podem ficar longe.

Podem ir ao ballet.

fortunatocosta

Qualquer jogador que esteja 5 meses parado, o que mais quer é voltar aos treinos.....quem anda em férias em Ibiza e a dançar, não me parece que tenha muita vontade......vai estar em forma quando ??? Lá para Fevereiro/Março ???!?!?!?

Que continue a dançar.

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2020, 13:56

E os que ainda vierem?!
Que venham os que querem mesmo estar. Os que querem vir apenas se não aparecer algo melhor e com isso andam a prejudicar as hipoteses do clube, podem ficar longe.

Podem ir ao ballet.

Ahhh OK... Faz sentido sim...

tuffmike

Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:52
:slb2:
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Setembro de 2020, 11:19
O AM recusou 50M pelo Morata. Não me parece que a Juve vá entrar em mais loucuras.

Portanto pior que Cavani acabar no AM, é Cavani acabar no AM porque o Mendes meteu cá o Diego.
Tenho 99% de certeza que é o q irá acontecer. O acordo pra vender vinicius deve incluir o Diego cá. Posso tar enganado, mas parece-me mesmo o desenrolar da coisa

Adoro estes users com 99% de certezas baseadas em rigorosamente nada.

Achismo, em quantidades industriais.
Tens tu mais que eu. Pq tu es um genio the second. Acorda pra vida e aceita as opiniões dos outros. Se nao te sabes dar ao respeito, ninguém te respeita!
Só uma nota, uma coisa são opiniões, outra coisa são certezas...
Sim, que o Cavani não vem, eu tenho a certeza. Se o Diego Costa cá vai parar, não tenho. Mas acho que é o q vai acontecer
E a no Cavani tens essa certeza baseada em que?!

Na mesma que o Messi não vem. O q é preciso dizer mais pra verem que foi algo que não deu? Mas epah, o sonho comanda a vida. Desde que isso vos faça felizes, why not?

Também dizia o mesmo do Vertonghen. Onde é que ele tá a jogar agora?

Camisola_20

Citação de: fortunatocosta em 11 de Setembro de 2020, 14:00
Qualquer jogador que esteja 5 meses parado, o que mais quer é voltar aos treinos.....quem anda em férias em Ibiza e a dançar, não me parece que tenha muita vontade......vai estar em forma quando ??? Lá para Fevereiro/Março ???!?!?!?

Que continue a dançar.
Isto.

5 ou 6 meses parado e com 33 anos e esta tranquilamente à espera de propostas que não chegam.

É isso. Esta cheio de vontade de assumir um compromisso.

MLM

Agora é o ballet a fazer comichão aos nossos justiceiros do teclado. Um evento unico, que quase certamente nao ocorreu nos últimos dias e aposto que teve mais a ver com a mulher dele (ainda que ele seja um porreiraco por alinhar na minha opinião).

Só falta dizer, se anda no ballet é porque nao quer estar cá. Haja paciência.

Camisola_20

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 14:01

E os que ainda vierem?!

Podem ir ao ballet.

Ahhh OK... Faz sentido sim...
Se vier, veio. Não vou torcer para o insucesso dele. Mas para mim perdeu se todo o entusiasmo.

Ver onde ele esta em termos de compromisso e vontade de dar continuidade à carreira, deixa me com duvidas sobre se vale a pena o investimento. Duvidas que não tinha ha 1-2 meses atrás.

Slbfca

Citação de: raymanzarek em 11 de Setembro de 2020, 10:34
Tenho lido e analisado as vossas opiniões e feedbacks e, passado o momento mais conturbado de trepidação informativa e hecatombe fontanária, posso partilhar convosco a minha relativa fé na sua vinda (se eu o quero cá agora, isso é outra história).

Analisando as nuances com algum discernimento podemos verificar o seguinte;

- Cavani tem em mãos uma proposta do Sport Lisboa e Benfica financeiramente atrativa, perto do que teorizava ser o ideal.

- Cavani está prestes a fazer 34 anos,e não obstante toda a sua qualidade e killer instinct, os maiores clubes simplesmente não estão dispostos a pagar as suas exigências salariais, nem coisa que se pareça.

- Cavani antecipava um leilão pelo seu passe, ciente das suas capacidades e historial, mas a conjuntura actual, correlacionada com o pouco investimento global, fez escassear as ofertas.

- O jogador mantém pré requisitos que subjugam parte dos seus interessados, tais como competir na Liga dos Campeões, ser titular e ter uma equipa que lute por títulos e seja ambiciosa. Para além disso quer um país tranquilo, com clima suave e ameno.

- É pública a oferta do Sport Lisboa e Benfica e em nenhuma instância foi proferido por algum dirigente que a mesma tinha sido retirada.

- Parece-me (opinião pessoal fundamentada apenas na crença e análise de factos), que o jogador avaliou a possibilidade Benfica e esta ficou apenas pendente na questão da Liga dos Campeões. O jogador quer disputar a prova e não coloca a hipótese de não competir no maior palco. O clube aceitou essa premissa, e atenção, isto é tudo TEORIZADO;

- A suposta viagem paga de avião para Ibiza fez parte de um pré acordo (cortesia profissional) assente na assinatura do jogador aquando da qualificação do clube para a Liga dos Campeões.

- O agente aumentou várias vezes as exigências individuais, que foram sucessivamente aceites pelo clube. Quando se chegou a um entendimento, foi feito o "suposto" Trolling em directo via Instagram. O clube teve a necessidade imediata de publicitar o cancelamento do negócio, depois de tanta euforia, porque teria que justificar o facto de o jogador permanecer posteriormente de férias até finais de Setembro.

- Justificando o pré acordo nos moldes acordados, transmitiria uma mensagem horrível ao grupo de trabalho e aos próprios sócios, que ficariam desde logo condicionados, vendo um jogador a mergulhar e de férias enquanto os outros "colegas" lutavam dentro do campo.

- Isto ajuda também a justificar o facto de existirem poucas ou nenhumas notícias de interessados, de diálogo, etc com outros clubes, que devem conhecer esse suposto pré acordo, e aguardam a performance do Benfica para avançar. Os que não aguardam e se estão a marimbar para isso, encontram sempre o alto salário que o jogador pede para assinar, assim como as comissões do irmão, comissões essas que só o Benfica aceitou pagar.

- A informação que é transmitida a todas as pessoas próximas da estrutura, sob forma de fontes oficiais ou não oficiais responde sempre a essa necessidade, a de não colaborar com uma teoria de espera até confirmação de acesso à Liga dos Campeões. Mas analisando os dados mais uma vez friamente, até para o próprio clube faz algum sentido, porque certamente a nossa ambição e poderio financeiro será diferente se nos qualificarmos para a prova maior competitiva entre clubes europeus.

Isto leva a que todas as indicações assumam o fracasso do negócio, sem que existe um taxativo não. O jogador não vem, ponto final parágrafo. A proposta foi retirada, ponto final parágrafo. Cavani é passado. Nada disso é dito e apenas Rui Costa fala do assunto, sempre com nins enigmáticos.

Se eu o quero no meu clube do coração, sendo isto verdade?

A realidade é que desde a primeira instância, Cavani assumiu que queria um clube que disputasse a Champions. Não foi nada que ele escondesse de antemão, e certamente falámos com o jogador tendo isso em equação.

Cavani tem culpa sim de ter o seu irmão como agente e de escudar a sua prepotência e soberba com o seu talento e qualidade.

Se este pré acordo é real, também é uma forma de não hipotecarmos o futuro imediato. Sem os milhões da Liga dos Campeões, seria insustentável "alimentar" mensalmente um jogador como o Cavani. A expectativa é ganhar o acesso à competição este ano através das eliminatórias, e nas futuras épocas garantir o ingresso através da conquista do campeonato Nacional.

Assim clube e jogador ficam satisfeitos e o investimento é parcialmente devolvido (desportiva e economicamente), visto que não existirá futura venda de passe.

É esta a minha opinião, peço desde já desculpa pela extensão do post.

Quando a malta quer dar um toque de seriedade ao post escreve Sport Lisboa e Benfica, há muita gente a fazer isto. :huh:

tuffmike

E os que ainda vierem?!

Podem ir ao ballet.

Sim, porque toda a gente tem de nascer Benfiquista e não ouvir qualquer outra proposta senão do nosso clube. Ele é um jogador de topo, por isso tem de analisar bem onde vai ficar, pois é o último contrato da vida que ele vai ter a jogar como jogador de topo. Que demore o tempo que precisar, só temos de compreender, visto o calibre de jogador que é.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2020, 13:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2020, 13:50

Portanto és um fontanário, pois acabas de afirmar com todas as palavras que sabes que o Cavani não quer estar no Benfica, é isso?
Não.

Então não sabes o que escreves?