Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...

1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:

Acabaste de descrever na perfeição a presidência do NGL.
Os meus parabéns.  O0

bzouk

Isto?

João Noronha Lopes:

"Em 2000, entra na McDonald's, onde desempenhou diversos cargos. De 2000 a 2002, foi Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e Sul da Europa. De 2002 a 2007, foi CEO da McDonald's Portugal. De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonald's para o Sul da Europa, acumulando funções como Vice-Presidente da McDonald's França (de 2010 a 2012). Entre 2014 e 2015 foi Membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonald's Europa. De 2015 e 2018 assumiu o cargo de Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer. Após sair da McDonalds, assume cargos de consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa na iniciativa "Executives in Residence", que oferece a alunos e professores a oportunidade de beneficiarem da experiência de gestores de topo, fortalecendo o relacionamento entre a Escola e a comunidade empresarial. [7]"

Ou isto?

Luís Filipe Ferreira Vieira:

"É um empresário e dirigente desportivo português."

paulomaia1972

pguerreiro

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.
Tens de acrescentar um dos trigger points, tipo "tenho memória", ou "pedras da calçada". Votavas LFV se não houvesse alternativa? Acho que é mais ou menos aceite que este mandato foi miserável.

paulomaia1972

podes responder a estes FACTOS de 2020:

2/3 títulos do rival falido
Mais uma prestação europeia miserável
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
orçamento chumbado
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Arguido no caso lex
Fernando Tavares arguido no caso lex
Arguido no caso saco azul
Benfica SAD arguida no caso saco azul
Benfica Estádio arguida no caso saco azul
DSO arguido no caso saco azul

mojo_j0jo

Podes votar à vontade ... O que não invalida que tenho pouca consideração por quem o faça , especialmente se forem pessoas capazes com acesso a informação e que tenham a escolaridade mínima obrigatória que lhes habilite a ler e  interpretar textos .

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e de bem, não vota no aldrabão.

slb2me

António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Não sejas salmão, bebe B Mangostão

:bandeira1:     :bandeira2:

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:48
Já foi anunciado a permuta de terrenos para construção do colégio Benfica, no seixal.

Adversários acham que a única forma de travar o Benfica é colocar uma direção fraca ou presidente fantoche.

:bandeira1:       :bandeira2:

Fica a faltar a Universidade Benfica, o Lar do Benfica, a rádio do Benfica. Está quase.

Até seriam boas iniciativas desde que fosse outro presidente a executar, mas é  LFV e vai continuar a ser.

Henriquem

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46
António Costa e Fernando Medina na comissão de honra do LFV, saiu agora no Expresso.

Dois miseráveis, não por serem benfiquistas claro.

patrickvieira

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:46

Não sejas salmão, bebe B Mangostão

Tens o Benfica q mereces
Os Benfiquistas merecem um Benfica maior e mais competente
Precisamos de um presidente q lhe faça jus
É por benfiquistas como tu q andámos a penar durante décadas
Ignorantes e populistas

Cloughie

Faz todo o sentido que o primeiro-ministro, responsável por meter milhares de milhões no banco que viu o candidato Luís, o maior devedor individual do Novo Banco, dar calotes de centenas de milhões, apoiar o candidato Luís.

Uma mão lava a outra.

ricardoslb1988

700M à banca. Acusado de roubo de camiao e condenado. Número de sócio forjado. Agressão a um adepto numa assembleia geral. Envolvidos nos processos LEX, saco azul, mala ciao...Faliu o Alverca. Abdicou do penta campeonato porque segundo ele "não se pode ganhar sempre". É isto que queres para presidente do Benfica durante mais 4 anos?

slb2me

Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:

Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas