Eleições 2020

Adn SLB

bruno_slb_

Há já algum tipo de sondagem ou algo do genero?

Guardião Encarnado

Torna-se enjoativo para quem está a fazer algo por mudar o clube ver repetidamente esses apelos a união de listas quando ainda nem oportunidade tivemos para debater. Mais, quando o alegado pólo agregador nem programa tem, ainda.

Hoje falta menos um dia do que ontem para o acto eleitoral. Não deve ser um resultado trágico a catalizar a oposição.

Seguimos o nosso caminho. E todos na corrida devem fazer o mesmo.

Hoje haverá uma intervenção do Francisco Benitez nas redes sociais. Fiquem atentos.

Ramiro Lopes

Depois de quase 2 décadas praticamente sem oposição é de salutar que tenham aparecido 3 candidaturas géneses diferentes, mas com o objectivo comum de tirar o Vieira do poder e devolver-nos o Benfica de outros tempos.

Não nos estão a fazer nenhum favor. Aliás, estão a tentar cumprir o sonho da maioria dos Benfiquistas. Mas nenhum deles tinha de o fazer e fizeram-no por isso temos de estar gratos.

Posto isto, também temos de ser exigentes.
Esta é a melhor oportunidade em quase 2 décadas para tirar o Vieira do Benfica. Duas épocas de tantas más decisões que prejudicaram o Benfica em prol do enriquecimento pessoal que culminaram nestes últimos 3 anos de verdadeiro amadorismo, de fracasso e de enxovalho do nome do Benfica. Nos últimos meses viu-se o nome do Vieira ser arrastado ainda mais para a lama, contratou o JJ (indo contra toda a política e palavra dada pelo ele nos últimos 5 anos) e voltou a fracassar no tão prometido Benfica Europeu.

Se nem assim a oposição arranjar forma de tirar o Vieira do Benfica, então serão tão incompetentes quanto ele.

Ramiro Lopes

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Setembro de 2020, 22:37
Voto Vieira incondicionalmente
Essa frase é tão estúpida quanto perigosa.

Não se devia votar incondicionalmente em ninguém. NINGUÉM!

Fake Blood

A dualidade do homem

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 16 de Setembro de 2020, 08:54
Tentar algo diferente com o mesmo tipo de aposta não pode dar bom resultado.

Henriquem

Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.

O que nós gostamos é de ser mansos.

piwo

Citação de: MrSilva em 16 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:00

A página é verdadeira?
Se sim, já só não vê quem não quer, várias glórias já são contra o NGL

Sim e verdadeiro..ja foram insultar o homem...que so mandava tiros para o terceiro anel.

Agora temos la o Pizzi que e muito melhor, so rir ;D

Pedro84

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2020, 09:16
Essa frase é tão estúpida quanto perigosa.

Não se devia votar incondicionalmente em ninguém. NINGUÉM!

É vieirista, estavas à espera do quê?

CaCo

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Setembro de 2020, 09:14
Torna-se enjoativo para quem está a fazer algo por mudar o clube ver repetidamente esses apelos a união de listas quando ainda nem oportunidade tivemos para debater. Mais, quando o alegado pólo agregador nem programa tem, ainda.

Hoje falta menos um dia do que ontem para o acto eleitoral. Não deve ser um resultado trágico a catalizar a oposição.

Hoje haverá uma intervenção do Francisco Benitez nas redes sociais. Fiquem atentos.

Isto.

Acredito que as pessoas que compõem determinadas listas são responsáveis e sabem perfeitamente o que estão a fazer.

Não vale a pena andarmos a apelar à união, porque essas mesmas pessoas já provaram que sabem o que estão a fazer.

Na hora certa, o que tiver de acontecer, acontecerá.

IloveSLB2014

Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.
Tá descansado que o candidato  principal ainda não abriu o bico.

Montano89

Se mesmo assim o Senhor Luís vencer as próximas eleições, depois de tudo o que estamos a passar: desde as constantes humilhações desportivas, desde o constante atropelo aos estatutos do clube, o nome do clube constantemente na lama devido a processos jurídicos e o Sr. Luís envolvido em processos também ele obscuros e que muito provavelmente lhe trarão condenação... então fechem o clube.

Henriquem

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Setembro de 2020, 09:14

Sem nenhum tom de ironia, mas é a única lista que reúne consenso, ou seja, a unir é com vocês. Eu já só admito mudar o meu voto para o FB.

LFVL

Vieira que se ponha a andar.

O Bruno Costa Carvalho gozar com SLB depois duma derrota desta dimensão, tambem pode ir à vida dele. Um gajo que quer presidir o SLB e é irónico na derrota... Não, obrigado.

sinbad130

.