Eleições 2020

BARÃO1904

Não é hora para unir oposição.
É hora de debater o Benfica.... Mostrar projectos...... Apresentar o plano  estratégico 2020-2024..... Reunir apoios..... Constituir grandes equipas.... E no fim contar espingardas...
Depois logo se vê quem estará melhor colocado.
Agora é necessário que toda a oposição tenha vontade de efetuar este importante exercício.....

CannonForce

devil_eagle

Citação de: CannonForce em 15 de Setembro de 2020, 22:47

Como é que isto é possível
Sé és pago tens que mostrar o mínimo de trabalho

Cor_rubrum

A maioria nem Benfiquistas são. Se eu fosse do clube deles também reagiria assim.

CannonForce

slb2tuga

Tem que ser a queda do Vieira;

Não há outra opção possível, tem que sair

É a única coisa que importa neste momento

Cor_rubrum

A propaganda é enganadora.
No dia da assembleia destitutiva do BC no sporting, este até brincava aos videos no facebook cantando vitória. Em barulho abafava todos. E no fim foi corrido.
Não liguem ao ruído Vieirista!

CannonForce

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:51
A propaganda é enganadora.
No dia da assembleia destitutiva do BC no sporting, este até brincava aos videos no facebook cantando vitória. Em barulho abafava todos. E no fim foi corrido.
Não liguem ao ruído Vieirista!
A diferença é que dentro do Sporting dava jeito correr com o BC, havia muitos interesses. Aqui não

CGUERREIRO_1904

Citação de: CannonForce em 15 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: devil_eagle em 15 de Setembro de 2020, 22:49

Sé és pago tens que mostrar o mínimo de trabalho
Bónus:

Impressionante. Estes rastejantes são capazes de ser encornados pela mulher/marido é continuar a agir como se nada passasse. Que gente sem amor próprio.

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Não é hora para unir oposição.
É hora de debater o Benfica.... Mostrar projectos...... Apresentar o plano  estratégico 2020-2024..... Reunir apoios..... Constituir grandes equipas.... E no fim contar espingardas...
Depois logo se vê quem estará melhor colocado.
Agora é necessário que toda a oposição tenha vontade de efetuar este importante exercício.....

Concordo contigo até à parte "contar espingardas".
Depois ensinas-me como se faz isso, eu estou curioso...
Ou fazes esse trabalho por todos nós.
Antes que te abespinhes de novo comigo vou repetir: votarei RGS se for útil ou necessário.

Calcio

Citação de: Tomahawk em 15 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Noronha calado e bem. É melhor deixar a poeira assentar e falar amanhã com mais calma, até para não ser acusado de oportunismo..

O RGS já está na CMTV a lavar roupa suja. Comunicação miserável
Então hoje que fomos eliminados de forma vergonhosa pelo AEK, com o Treinador maravilha que optou por continuar a jogar com laterais como Grimaldo e André Almeida, e com 1 meio campo de passarinhos como Pizzi e Taarabt, um Candidato à Presidência do Benfica não pode falar e criticar o que vai mal?

Ou os seus comentários APÓS o Jogo e à Eliminação do Benfica do possível acesso à fase de Grupos da Champions  desestabilizaram a equipa e o treinador na 2ª parte vergonhosa que fizeram?

Fosse outro Candidato a falar e já era excelente, oportuno  e certeiro nos seus Comentários!!
O que ele fez foi tomar posição de adepto e não de candidato. Não é nenhuma mentira quando se diz que a comunicação dele foi novamente má.

Sai mais queimado.

Trezeguet

brunovet

Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: brunovet em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Está na altura do Rgs, benitez, carvalho e quem mais aparecer de abdicar de ir a votos.
tem que ser apenas duas listas, noronha contra vieira, para nao dispersar votos...
ou isto acontece ou então de nada serve estas humilhações que estamos a sentir...
FAÇO ESTE APELO A QUEM SE CANDIDATA, TEM QUE SER APENAS UMA LISTA CONTRA vieira, APENAS UMA LISTA, SÓ ASSIM TEMOS HIPOTESE DE TERMOS O BENFICA DE VOLTA...

E porque não é o Noronha a abdicar?!
Porque na minha opinião parece ser o candidato capaz de unir a nação Benfiquista...na minha opinião, apenas, volto a repetir...o que eu queria mesmo era apenas ter uma lista contra o Vieira...

+1benfiquista

Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Começou a tempestade de areia vieirista com o Calado à cabeça.

Já diz que o grande objectivo é o campeonato. O projecto europeu é que coiso.

O Calado que se foda.

Calcio

Ainda é cedo para falar em desistências. Todos os candidatos devem e têm que ir a debate, depois sim, desistir e declarar apoio ao candidato mais forte.