Eleições 2020

CannonForce

slb2tuga

Tem que ser a queda do Vieira;

Não há outra opção possível, tem que sair

É a única coisa que importa neste momento

Cor_rubrum

A propaganda é enganadora.
No dia da assembleia destitutiva do BC no sporting, este até brincava aos videos no facebook cantando vitória. Em barulho abafava todos. E no fim foi corrido.
Não liguem ao ruído Vieirista!

CannonForce

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:51
A propaganda é enganadora.
No dia da assembleia destitutiva do BC no sporting, este até brincava aos videos no facebook cantando vitória. Em barulho abafava todos. E no fim foi corrido.
Não liguem ao ruído Vieirista!
A diferença é que dentro do Sporting dava jeito correr com o BC, havia muitos interesses. Aqui não

CGUERREIRO_1904

Citação de: CannonForce em 15 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: devil_eagle em 15 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: CannonForce em 15 de Setembro de 2020, 22:47

Como é que isto é possível
Sé és pago tens que mostrar o mínimo de trabalho
Bónus:

Impressionante. Estes rastejantes são capazes de ser encornados pela mulher/marido é continuar a agir como se nada passasse. Que gente sem amor próprio.

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Não é hora para unir oposição.
É hora de debater o Benfica.... Mostrar projectos...... Apresentar o plano  estratégico 2020-2024..... Reunir apoios..... Constituir grandes equipas.... E no fim contar espingardas...
Depois logo se vê quem estará melhor colocado.
Agora é necessário que toda a oposição tenha vontade de efetuar este importante exercício.....

Concordo contigo até à parte "contar espingardas".
Depois ensinas-me como se faz isso, eu estou curioso...
Ou fazes esse trabalho por todos nós.
Antes que te abespinhes de novo comigo vou repetir: votarei RGS se for útil ou necessário.

Calcio

Citação de: Tomahawk em 15 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Noronha calado e bem. É melhor deixar a poeira assentar e falar amanhã com mais calma, até para não ser acusado de oportunismo..

O RGS já está na CMTV a lavar roupa suja. Comunicação miserável
Então hoje que fomos eliminados de forma vergonhosa pelo AEK, com o Treinador maravilha que optou por continuar a jogar com laterais como Grimaldo e André Almeida, e com 1 meio campo de passarinhos como Pizzi e Taarabt, um Candidato à Presidência do Benfica não pode falar e criticar o que vai mal?

Ou os seus comentários APÓS o Jogo e à Eliminação do Benfica do possível acesso à fase de Grupos da Champions  desestabilizaram a equipa e o treinador na 2ª parte vergonhosa que fizeram?

Fosse outro Candidato a falar e já era excelente, oportuno  e certeiro nos seus Comentários!!
O que ele fez foi tomar posição de adepto e não de candidato. Não é nenhuma mentira quando se diz que a comunicação dele foi novamente má.

Sai mais queimado.

Trezeguet

brunovet

Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: brunovet em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Está na altura do Rgs, benitez, carvalho e quem mais aparecer de abdicar de ir a votos.
tem que ser apenas duas listas, noronha contra vieira, para nao dispersar votos...
ou isto acontece ou então de nada serve estas humilhações que estamos a sentir...
FAÇO ESTE APELO A QUEM SE CANDIDATA, TEM QUE SER APENAS UMA LISTA CONTRA vieira, APENAS UMA LISTA, SÓ ASSIM TEMOS HIPOTESE DE TERMOS O BENFICA DE VOLTA...

E porque não é o Noronha a abdicar?!
Porque na minha opinião parece ser o candidato capaz de unir a nação Benfiquista...na minha opinião, apenas, volto a repetir...o que eu queria mesmo era apenas ter uma lista contra o Vieira...

+1benfiquista

Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Começou a tempestade de areia vieirista com o Calado à cabeça.

Já diz que o grande objectivo é o campeonato. O projecto europeu é que coiso.

O Calado que se foda.

Calcio

Ainda é cedo para falar em desistências. Todos os candidatos devem e têm que ir a debate, depois sim, desistir e declarar apoio ao candidato mais forte.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Julião Veiga em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
21:20
Bruno Costa Carvalho reage à derrota do Benfica: «Grande exibição do Cavani»
Candidato à presidência do Benfica diz que "chega de brincadeiras"

:buck2:
Outro anormal. Espero bem que essa coisa não vá a eleições.

A candidatura deste indivíduo é mel para o vieira e a escapatória em caso de improvável derrota pois pelos estatutos actuais não se pode candidatar e a sua participação nas eleições é uma porta aberta para a impugnação das mesmas.

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: enerp8 em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: GS_ em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.

Sem dúvida, os apoiantes de Noronha, sobretudo, têm constituído autênticas milícias nas redes sociais. Intimidam, insultam e menosprezam os Benfiquistas que não estão ao lado de Noronha. Pouca diferença se tem visto em relação aos Vieiristas. Uma tristeza...
Curiosamente vejo muitos (mas mesmo muitos) mais posts e comentários contra o JNL do que contra o RGS. E este que estou a citar é um exemplo.

Quem não procura não encontra.

Mais um bot do RGS, vergonha
alheia.
Pois claro... os outros é que são bots... :police:
Spoiler
[fechar]

Eu com conta há mais de 10 anos, que já disse neste tópico que votaria RGS sou um bot. Um gajo que cria conta há 1 mês, tem uma dúzia de posts, todos do mesmo teor e no mesmo tópico é um user de respeito.

Sylphs sinceramente, ou deixas muito a desejar intelectualmente ou estás agarrado a alguma coisa com RGS. E se for a 2ª, é chocante como RGS conta com penedos como tu para alguma coisa. Tenho as minhas dúvidas.

Cor_rubrum

Citação de: Calcio em 15 de Setembro de 2020, 23:05
Ainda é cedo para falar em desistências. Todos os candidatos devem e têm que ir a debate, depois sim, desistir e declarar apoio ao candidato mais forte.

E como se define o "candidato mais forte" ?

Tavares SLB

Citação de: devil_eagle em 15 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Este tópico devia ser encerrado pelo menos hoje.
Deviam eram encerrar todos os outros e deixar apenas este aberto. O futuro do Benfica decide-se aqui e não com jogadores novos, que iriam ser absorvidos pela total falta de exigência.
Fdx  isto !!!!!! Tão isto!!!!