LdC : PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

diogoalves

Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:15

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:09

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:03

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:48

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:41

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:31

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 20:06

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Magistral10 em 16 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: maleitao em 16 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

O Benfica ontem falhou como um todo! Não quero saber se foi o André, o Jorge, o Rui, o Tiago, o Luís.. Foi um todo! Esse todo do Benfica é representado pelo seu presidente! Ele é o principal responsável quando o Benfica falha ou tem sucesso! Quem contratou uma data de jogadores que nem jogaram? Quem contratou o treinador? Quem não defende o Benfica? A culpa é toda dele! Toda! Eu não sei se a culpa é da pessoa que limpa os quartos no Seixal, nem quero saber.. o responsável máximo, só tinha que vir pedir desculpa aos adeptos, dizer que a organização que ele dirige falhou redondamente e que vão ser tomadas medidas! Mas nem isso ele faz! Pelo que sim, a culpa é toda da pessoa que está na ponta do clube!
quando perde a culpa é do presidente mas quando ganha nunca será por obra do presidente
Hum, mas normalmente tenho visto que quando perdemos a culpa é da equipa e quando ganhamos foi o presidente que fez tudo!
Se calhar estive em coma e acordei em 2030 e o vieira já não é presidente deste grande clube!
O Benfica é quando perde, perdemos e perdem todos e quando ganhamos ganhamos todos juntos! isto sim é o Benfica!
Isso era o Benfica.......desde 2003 que sempre que se ganha é ver o Vieira armado em pavão, em aparecer em tudo o que é sítio, a falar no mérito da estrutura e a puxar sempre os galões para ele......já quando se perde a culpa nunca é dele, é sempre do treinador,dos jogadores, disto e daquilo.....anda sempre escondido que nem um rato......... perdeu-se um campeonato, taça e qualificação para a Champions miseravelmente e nem vê-lo......a não ser para fazer campanha e fazer-se de vítima....

se aparecesse agora caia tudo em cima dele na mesma, por supostamente se fazer de vítima, que preferes que ele faça? caladinho ou se falasse?
O que eu prefiro é que nas vitórias passe completamente despercebido e que dê o protagonismo aos jogadores e treinadores...e que nas derrotas dê a cara, tirando o foco dos jogadores e treinadores......... mas o que eu mesmo prefiro é que ele se ponha a andar daqui para fora.....
eu sei que a vida é feitas de riscos, mas e se vier um pior? e nao me venham dizer pior é impossível porque como é óbvio é possível

Ok. Eu digo e escrevo por baixo. Pior é impossivel
eu refiro me a nível desportivo, tudo o que se passa por fora e processos nem ligo
Ahh... nesse caso então digo:
Pior é totalmente impossível

ahh pronto que regressemos a 20 anos atrás
Quando eliminava-mos o Paok?
Sim claro e andavam a saltar de local em local para treinar
Pelos vistos treinavam melhor assim.
E mais digo, qd andamos aflitos de ponta de lança, em que o q queremos é qualidade e alguem q entre de caras, gastamos a 1 semana do jogo da champions 24M por um miúdo da segunda liga, em que só por acaso o sr. Paulo Gonçalves aparece metido nisso, e posteriormente joga o esferovite.... claro que tenho q continuar a votar no "certo"

Oh senhor acha que um jogador com 1 semana, tem algum processo de jogo com a equipa, agora são tudo ses, porque se jogasse vinicius se jogasse Darwin ou se jogasse o "Gonzalo Ramone".
Axo que não. Por isso é que ja devia ter sido contratado à 1 mes atras! Chama-se PLANEAMENTO! O q aconteceu foi INCOMPETÊNCIA! e q custou ao clube 30 e muitos milhões de euros
Totalmente de acordo!! o corte no plantel ja devia ter acontecido e termos os jogadores todos acertados. Uma questão prefere os 40 milhões da Fase de Grupo ou os vinte e tal da Liga Europa e ganhando a?
Ganhar? Quem perde com o Paok ganha algum tipo de prova? E quem quer a liga europa? Essa pergunta nem devia ser feita por um benfiquista!

Mas tá tudo doido, acham que uma equipa de futebol começa a funcionar assim do nada. Uma equipa demora a carborar com novo treinador com novos jogadores, como dizem os elevados e regidos treinos.
se perdemos com o PAOK vamos perder quase sempre então? Qualquer um quer a Liga Europa ou pensavas que ias ganhar a Liga dos Campeões?
Ok. Com esse comentário é mais um benfiquista sportingado! Eu quero é q a liga europa se foda! Vale mais 1 jogo da CL q a final da liga europa!
Em termos monetários claro que vale, tal como disse anteriormente uma entrada na champions vale 40M e vencer uma Liga Europa vale por volta dos vinte e tal Milhões
Não é financeiramente! É pela nossa identidade. Pelo nosso orgulho. O Benfica é clube de elite! Não somos uma merda pra andar a jogar nas segundas divisões europeias!
Somos uma merda por estar na Liga Europa? Não acho correcto, mas nao me alongo mais

Saudações Benfiquistas

Não somos uma merda por estarmos na LE. Somos uma vergonha por sermos eliminados por uma equipa que nunca lá esteve, depois de um investimento como nunca antes visto e com o inventor da roda como treinador.
Mas neste Benfica até estar na fase de grupos da segunda divisão europeia é motivo de celebração, nada que espante.

MickaelSousa

Citação de: diogoalves em 16 de Setembro de 2020, 23:00
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:15

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:09

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 22:03

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:48

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:41

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:31

Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: Mafuso em 16 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 20:06

Citação de: ricardo37 em 16 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Magistral10 em 16 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: MickaelSousa em 16 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: maleitao em 16 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

O Benfica ontem falhou como um todo! Não quero saber se foi o André, o Jorge, o Rui, o Tiago, o Luís.. Foi um todo! Esse todo do Benfica é representado pelo seu presidente! Ele é o principal responsável quando o Benfica falha ou tem sucesso! Quem contratou uma data de jogadores que nem jogaram? Quem contratou o treinador? Quem não defende o Benfica? A culpa é toda dele! Toda! Eu não sei se a culpa é da pessoa que limpa os quartos no Seixal, nem quero saber.. o responsável máximo, só tinha que vir pedir desculpa aos adeptos, dizer que a organização que ele dirige falhou redondamente e que vão ser tomadas medidas! Mas nem isso ele faz! Pelo que sim, a culpa é toda da pessoa que está na ponta do clube!
quando perde a culpa é do presidente mas quando ganha nunca será por obra do presidente
Hum, mas normalmente tenho visto que quando perdemos a culpa é da equipa e quando ganhamos foi o presidente que fez tudo!
Se calhar estive em coma e acordei em 2030 e o vieira já não é presidente deste grande clube!
O Benfica é quando perde, perdemos e perdem todos e quando ganhamos ganhamos todos juntos! isto sim é o Benfica!
Isso era o Benfica.......desde 2003 que sempre que se ganha é ver o Vieira armado em pavão, em aparecer em tudo o que é sítio, a falar no mérito da estrutura e a puxar sempre os galões para ele......já quando se perde a culpa nunca é dele, é sempre do treinador,dos jogadores, disto e daquilo.....anda sempre escondido que nem um rato......... perdeu-se um campeonato, taça e qualificação para a Champions miseravelmente e nem vê-lo......a não ser para fazer campanha e fazer-se de vítima....

se aparecesse agora caia tudo em cima dele na mesma, por supostamente se fazer de vítima, que preferes que ele faça? caladinho ou se falasse?
O que eu prefiro é que nas vitórias passe completamente despercebido e que dê o protagonismo aos jogadores e treinadores...e que nas derrotas dê a cara, tirando o foco dos jogadores e treinadores......... mas o que eu mesmo prefiro é que ele se ponha a andar daqui para fora.....
eu sei que a vida é feitas de riscos, mas e se vier um pior? e nao me venham dizer pior é impossível porque como é óbvio é possível

Ok. Eu digo e escrevo por baixo. Pior é impossivel
eu refiro me a nível desportivo, tudo o que se passa por fora e processos nem ligo
Ahh... nesse caso então digo:
Pior é totalmente impossível

ahh pronto que regressemos a 20 anos atrás
Quando eliminava-mos o Paok?
Sim claro e andavam a saltar de local em local para treinar
Pelos vistos treinavam melhor assim.
E mais digo, qd andamos aflitos de ponta de lança, em que o q queremos é qualidade e alguem q entre de caras, gastamos a 1 semana do jogo da champions 24M por um miúdo da segunda liga, em que só por acaso o sr. Paulo Gonçalves aparece metido nisso, e posteriormente joga o esferovite.... claro que tenho q continuar a votar no "certo"

Oh senhor acha que um jogador com 1 semana, tem algum processo de jogo com a equipa, agora são tudo ses, porque se jogasse vinicius se jogasse Darwin ou se jogasse o "Gonzalo Ramone".
Axo que não. Por isso é que ja devia ter sido contratado à 1 mes atras! Chama-se PLANEAMENTO! O q aconteceu foi INCOMPETÊNCIA! e q custou ao clube 30 e muitos milhões de euros
Totalmente de acordo!! o corte no plantel ja devia ter acontecido e termos os jogadores todos acertados. Uma questão prefere os 40 milhões da Fase de Grupo ou os vinte e tal da Liga Europa e ganhando a?
Ganhar? Quem perde com o Paok ganha algum tipo de prova? E quem quer a liga europa? Essa pergunta nem devia ser feita por um benfiquista!

Mas tá tudo doido, acham que uma equipa de futebol começa a funcionar assim do nada. Uma equipa demora a carborar com novo treinador com novos jogadores, como dizem os elevados e regidos treinos.
se perdemos com o PAOK vamos perder quase sempre então? Qualquer um quer a Liga Europa ou pensavas que ias ganhar a Liga dos Campeões?
Ok. Com esse comentário é mais um benfiquista sportingado! Eu quero é q a liga europa se foda! Vale mais 1 jogo da CL q a final da liga europa!
Em termos monetários claro que vale, tal como disse anteriormente uma entrada na champions vale 40M e vencer uma Liga Europa vale por volta dos vinte e tal Milhões
Não é financeiramente! É pela nossa identidade. Pelo nosso orgulho. O Benfica é clube de elite! Não somos uma merda pra andar a jogar nas segundas divisões europeias!
Somos uma merda por estar na Liga Europa? Não acho correcto, mas nao me alongo mais

Saudações Benfiquistas

Não somos uma merda por estarmos na LE. Somos uma vergonha por sermos eliminados por uma equipa que nunca lá esteve, depois de um investimento como nunca antes visto e com o inventor da roda como treinador.
Mas neste Benfica até estar na fase de grupos da segunda divisão europeia é motivo de celebração, nada que espante.

um investimento deste tamanho com a quantidade de jogadores novos e treinador novo, precisa de tempo! Se eramos obrigados a passar pelo PAOK, óbvio que éramos e claro que nao e motivo de desculpa a equipa ter novos jogadores e treinador.
Celebração por ir a Liga Europa, não vi ninguém a celebrar

Andris

Resultado completamente embaraçoso. Tanto investimento para nem irmos à Champions. Que vergonha do caralho.

Chepo

Citação de: gaucho em 16 de Setembro de 2020, 19:26
Citação de: Chepo em 16 de Setembro de 2020, 17:32

Todos "ligados" num dos jogos mais importantes da época!  :-X
Querer ser engraçado sem ter graça nenhuma.

Fui irónico. Seja 10 minutos antes do inicio do jogo, no intervalo ou durante acho que é reprovável estarem colados
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 19:27

Isso foi quando? Ao intervalo? Antes do jogo? É porque é importante saber.

Num ou noutro momento acho que é importante existir mínimos olímpicos, estarem agarrados ao telemóvel momentos antes ou durante o jogo, sim o intervalo também faz parte do jogo, é de má índole, fazem parte do plantel e não viajaram em turismo. Mas provavelmente sou eu que estou a exigir demasiado.

Deixo só aqui isto.

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/franca/treinador-do-lille-proibe-telemovel-e-a-heroina-dos-anos-2020

o Noruego

bzouk

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Setembro de 2020, 09:10

não pode ser, muito mau
Está mal
Acho que já foi aqui referido que isso foi no intervalo...

jppm89

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Setembro de 2020, 09:10

não pode ser, muito mau
Está mal

Implicar só porque sim, maravilha! Isto foi ao intervalo! Queriam que estivessem a fazer o quê? Por amor da santa! O português é tão mesquinho!

Gsound

Está aqui em referência um jogo fora com o Milan, de 2007, em que perdemos 2-1.

Vão ver os onzes de Milan e Benfica.

Mais uma prova que o futebol do Benfica parou no tempo.

Dupla de centrais Miguel Vitor e Edcarlos e sofremos 2 golos. Nos dias de hoje, enfrentarmos uma equipa com jogadores da classe de Kaka, Seedorf ou Pirlo até me davam suores frios.

kramxel²

Citação de: ravie em 16 de Setembro de 2020, 22:58
O golo do Zivkovic vai me dar pesadelos durante muito tempo. Que transição defensiva inacreditavelmente horrível.

Foi daqueles momentos que estava na cara que iria acontecer..... aquela sensação de inevitabilidade, desde que o PAOK anunciou o jogador....
O facto da jogada ter sido tão estúpida e previsível, com o Ziv a cortar para o pé esquerdo, o Grimaldo a dexá-lo, e o Vlacho mal posicionado, é só mais sal para esfregar na nossa ferida....

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 17 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: ravie em 16 de Setembro de 2020, 22:58
O golo do Zivkovic vai me dar pesadelos durante muito tempo. Que transição defensiva inacreditavelmente horrível.

Foi daqueles momentos que estava na cara que iria acontecer..... aquela sensação de inevitabilidade, desde que o PAOK anunciou o jogador....
O facto da jogada ter sido tão estúpida e previsível, com o Ziv a cortar para o pé esquerdo, o Grimaldo a dexá-lo, e o Vlacho mal posicionado, é só mais sal para esfregar na nossa ferida....

não esquecer que o jogador que passa a bola ao Ziv corre 50 metros com ela e passa, literalmente, entre a dulpa de betão Weigl - Adel

zero07

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Setembro de 2020, 12:28
Evitei vir ao fórum ontem para não ficar ainda mais aziado do que o que fiquei e para conseguir olhar para as coisas com o distanciamento necessário para uma análise desprendida da emoção do jogo e da frustração do resultado.

1. O Benfica fez uma excelente primeira parte, a circular a bola com muita fluidez, a ser competente na reacção à perda e na transição defensiva, a criar 2 ou 3 lances que em condições normais teriam sido suficientes para levarmos vantagem para o intervalo.

2. As mudanças (e a qualidade) do ponto de vista táctico são muitas e a maioria delas para melhor, sem prejuízo de haver coisas ainda a trabalhar para o que resta da época. Dizer que o que se viu ontem foi igual ao que se via na época passada é olhar para o campo por olhar, sem realmente ver o que está a acontecer lá dentro.

3. Estamos melhor na saída, a meter mais gente na frente, a procurar mais apoios e ligar na frente, a linha defensiva está muito melhor (ainda que com margem para progredir).

4. Defrontamos um adversário que adoptou uma estratégia que nos dificultou muito a vida, tirando quase todo o espaço na zona central e obrigando a jogar na largura. O PAOK não conseguiu segurar o Benfica na 1ª parte, mas beneficiou de uma equipa que ainda se encontra na fase de crescimento para poder sair para o balneário com a baliza a zeros.

5. Na segunda parte o jogo ficou mais partido. O Benfica foi menos paciente, teve menos bola, mais dificuldade em parar a saída do adversário. Muito disto também se ficou a dever a algum desgaste que a equipa apresentou e que foi notório em vários jogadores.

6. Jorge Jesus. Após o 1º golo "matou" a equipa com a substituição que fez. Revelou desespero quando a receita que tinha apresentado no 1º tempo tinha resultado. A meu ver errou na leitura, devia ter trocado os elementos mais cansados (Pizzi à cabeça) mas manter a ideia. Não estava a conseguir abrir a porta, tentou arrombá-la, mas sem sucesso.

7. A transição defensiva do Benfica não está a funcionar como deve ser. Se na primeira parte conseguimos ser muito eficazes, na segunda, em particular quando a equipa deu de si fisicamente, as dificuldades foram evidentes. Weigl é muito bom na contenção mas não é agressivo sobre o portador da bola e Taarabt perde muitos (demasiados, a meu ver) posicionamentos e emocionalmente é muito instável. Por isto e por termos jogadores como o Pizzi que defensivamente pouco ou nada ajudam neste momento do jogo, estamos a sofrer quando os adversários conseguem sair.

8. Falta largura à equipa com bola. Temos executantes de muito boa qualidade mas o jogo está demasiado concentrado na zona central. Os alas são de pé trocado, Grimaldo ainda não tem frescura para fazer todo o flanco, Almeida é o que é. Isto faz com que haja uma concentração muito grande de jogadores no corredor central, o que congestiona bastante o jogo e dificulta a criação de espaço.

9. Seferovic e Vinícius. Horríveis tecnicamente, mas a verdade é que o suiço, embora tendo perdido um golo cantado, conseguiu ajudar muito mais a equipa a criar do que o brasileiro. Darwin deixou indicações interessantes mas claramente ainda está à procura do seu espaço.

Em conclusão: o jogo foi o reflexo do muito que por aqui se vem escrevendo ao longo dos anos. O Benfica não tem um projecto desportivo. O projecto do Benfica chama-se Jorge Jesus e com ele vêm as virtudes mas também os defeitos que sempre teve.

O investimento que podia e devia ter sido feito nas últimas épocas está a ser feito todo nesta. Mas a política dos milhões para o ataque e tostões lá para trás mantém-se. Aceitam-se os Gilbertos de ânimo leve e se calhar vamos ter de levar com o capricho Bruno Henrique até chegarmos à conclusão que JJ não pode, de forma nenhuma, ter o pelouro do mercado.

A equipa está já muito melhor do que na época passada, colectivamente o jogo é muito mais rico e ainda vamos crescer muito ao longo da época. Mas há deficiências no plantel e no jogar da equipa que se irão manter.

Jorge Jesus é muito bom no campo, mas não é nenhum milagreiro. A sua chegada foi pessimamente gerida do ponto de vista das expectativas. Ninguém lhe pôs freio, foi apresentado com pompa e circunstância e deixaram-no falar, "arrasar", "jogar o triplo", etc, etc. Nunca na vida isto podia acontecer sabendo-se de antemão que tínhamos uma pré-eliminatória para jogar a uma mão e que poderia ser fora. O Benfica é completamente amador neste aspecto e, falhado o objectivo, tudo isto se virará contra o clube e, em particular, o treinador.

Agora urge sanear o plantel. Têm de sair vários jogadores e rapidamente. E, se possível, ir ao mercado por 2 ou 3 empréstimos. A equipa precisa de um médio, de um backup para os centrais e eventualmente de mais um lateral-direito (embora aqui eu ache que o JJ tenha que se desenrascar com o nabo que escolheu).

Estou curioso...

Lembras-te da tua opinião naquela eliminatória do Benfica em 2013/14 em que:

Defesas do GR do SLB: 15
Defesas do GR adversário: 3

Finalizações do SLB: 12
Finalizações do adversário: 28

Posse de bolda do adversário: 57.5%

No Diário de Notícias escreveram relativamente à 1a eliminatória:
"Os únicos dois remates do Benfica enquadrados com a baliza adversária garantiram um triunfo suado, diante de uma xxxx que nem fez jus ao poderio que lhe é atribuído"

relativamente à 2a eliminatória:
"Estatisticamente, a superioridade da xxxx até foi expressiva: 54-25 em ataques, 9-2 em cantos e 19-4 em remates (7-1 à baliza). Pura ilusão. As oportunidades de golo flagrantes da xxxx resumiram-se a dois lances"

Sim, foi a eliminatória frente à Juventus.
Quantas foram as oportunidades flagrantes do Benfica frente ao PAOK?

A diferença é que aquele plantel da Juve estava avaliado em 1.6x o do Benfica. E o actual plantel do Benfica está avaliado em 6.6x o do PAOK.

Venham mais empréstimos obrigacionistas.

Toronto_SLB

Ja' se sabia que o jogo na Grecia iria ser um enorme risco.  Uma eliminatoria a um so' jogo e jogando no campo do adversario seria sempre altamente imprevisivel.  Ainda por cima no primeiro jogo oficial da epoca com a nossa equipa ainda a comecar a formar-se e ganhar ritmo.

A Champions nao foi perdida aqui mas sim na epoca passada.