Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny7

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2020, 23:21
«Se jogássemos como na época passada não ganhávamos 5-1.»

:rir:

Muito provavelmente nem ganhávamos... Ou era uma vitória à justa como nos confrontos frente ao Fama

minimix

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:11
5 anos depois voltamos a jogar futebol.

Obrigado Jorge, isto é o Sport Lisboa e Benfica!
5 anos e 3 dias (que vão de 3ª feira a hoje)

ruio1999

Citação de: zero07 em 18 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:15

DERROTA PROVOCADA EM SALÓNICA

ESTÁS AO SERVIÇO DE OUTROS INTERESSES
QUE NÃO OS DO BENFICA 

Não ouvi bem, será que podes falar mais alto?

É  da indignação por termos o Benfica capturado por anti-benfiquistas!
Como é que destruir a formação faz parte do master plan do Darth Sidious da Reboleira se hoje estiveram em campo 3 jogadores (4, um ficou no banco) made in Seixal? :confused:
3 isso é o Ruben no Benfica...
E o Zlobin e o Guga no Fama é isso?

Caramxxx, o Jorge agora até tem o mérito por o treinador adversário usar jogadores do Seixal

Não te esqueças do mérito dele no golo do Zivkovic na Grécia.
Sim, 3.

Rúben, Nuno e Diogo Gonçalves = 3 + Ferro no banco = 4

Não lhe estou a dar nenhum mérito em usar jogadores do Seixal, estou a constatar que há muita gente há usar tin foil hats por estás bandas tal é absurdidade das teorias que inventam.

O Zivko que não fosse lambão e se baixasse o salario teria ficado, levou um chuto no cu muito bem dado.

Johnny7

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:14

Então em Salonica é que foi!

Correu mal, muito mal.
Mas queres o que? Fazer o que fizeste à primeira jornada no Bessa ao FS depois do empate frente ao Leixões?

Estou a falar sem hoje e não de terça-feira.

Eu desejo que Jesus saua do Benfica,  em qualquer altura.

A saída dele será sempre uma boa notícia.

Gostas de bater bombo, eu gosto de futebol, intensidade, golos e espetáculo.

Regularizei as quotas que tinha em atraso há cerca de 5 anos, no momento em que foi oficializado o catedrático. E comprarei o Red Pass assim que as diretrizes da DGS o permitam.

Não me lembro de um Benfica tão pujante como os Benfica de Jorge Jesus, e foi um erro histórico empurra-lo para fora do Benfica... Felizmente estão agora a tentar emendar um erro.

Por último ainda bem que não és tu que mandas no Benfica, meu caro Visconde.

Nirvana_87

Oh senhor Jorge, funcionário do clube, faça o favor de pôr a equipa a jogar à bola e não se meta onde não é chamado.
Champions voou por sua causa, e já está cheio de cagança só porque ganhou a uma manta de retalhos? menos pá!

Gondoriz

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2020, 23:19
Citação de: Mycrofter em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Mycrofter em 18 de Setembro de 2020, 22:56
Esteve muito bem neste jogo, mas depois tinha logo de borrar a pintura toda na conferência de empresa ao dar apoio ao Vieira!

Ridículo!

Quando Vieira sair, porque vai sair a bem (derrotado) ou a mal (cadeia), ele levava um chuto no traseiro... fica mais barato que uma eliminação na terceira pré-eliminatória da Champions.

O homem é mesmo burro.

Ele sabe que o Vieira está nas últimas e põe-se a dar-lhe apoios públicos destes?

O Vieira está nas últimas...

Depois chegam as eleições e ganha com 80% ou mais...

Infelizmente quando cair a ditadura do Vieira, virá a Democracia dos "notáveis"... Aquela a que Artur Jorge um dia chamou "um circo"...nos anos 90... Os mais novos não se recordam, eu explico, éramos um Sporting...

Vou dizer o que penso, o Benfica precisa de um DITADOR, Benfiquista acima de tudo, inteligente e astuto, para quem o sucesso desportivo do clube esteja acima de qualquer outra coisa.

O Vieira, infelizmente, é só inteligente e astuto.

Os restantes candidatos são uma anedota.

O resultado das eleições será o que escrevi no segundo parágrafo.

Os casos em tribunal são pintelhos pra justiça da praça pública e do jornal da noite.

Outro...

Mikeslb1904

Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: zero07 em 18 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:15

DERROTA PROVOCADA EM SALÓNICA

ESTÁS AO SERVIÇO DE OUTROS INTERESSES
QUE NÃO OS DO BENFICA 

Não ouvi bem, será que podes falar mais alto?

É  da indignação por termos o Benfica capturado por anti-benfiquistas!
Como é que destruir a formação faz parte do master plan do Darth Sidious da Reboleira se hoje estiveram em campo 3 jogadores (4, um ficou no banco) made in Seixal? :confused:
3 isso é o Ruben no Benfica...
E o Zlobin e o Guga no Fama é isso?

Caramxxx, o Jorge agora até tem o mérito por o treinador adversário usar jogadores do Seixal

Não te esqueças do mérito dele no golo do Zivkovic na Grécia.
Sim, 3.

Rúben, Nuno e Diogo Gonçalves = 3 + Ferro no banco = 4

Não lhe estou a dar nenhum mérito em usar jogadores do Seixal, estou a constatar que há muita gente há usar tin foil hats por estás bandas tal é absurdidade das teorias que inventam.

O Zivko que não fosse lambão e se baixasse o salario teria ficado, levou um chuto no cu muito bem dado.

Levou um chuto no cu muito bem dado e logo  a seguir retribuiu  com um chuto que nos custou 50M€.

tjdy

Citação de: diamonds em 18 de Setembro de 2020, 21:04
Os jesuítas hoje saíram da toca.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Por onde tens andado? Fartei-me de escrever nestes ultimos dias a defender o Mister apesar de saber que esteve mal contra o PAOK, nao fui a lado nenhum...

Schuldiner

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2020, 22:21
E dizia ele, na ressaca de Salónica, que faltava um avançado...

O que ele fez em Salónica foi óbvio:

- aproveitou para exigir mais jogadores
- agora vai ser rei na piscina dos pequenos

É sempre assim.
Não acho que tenha sido isso.

Foi o mesmo de sempre. Ego a inchar, eu invento, os outros copiam, eu vejo mais à frente que os outros.

Calhou cocó.

não foi isso.

foi jogar a medo.
jogar com os de sempre porque têm rotinas e meter o Pedrinho a fechar para ganhar o meio campo.

faz sempre isto nos jogos mais exigentes.

e vá lá que não meteu o Vertonghen a Defesa esquerdo. até fiquei admirado.
Não sei se jogámos com medo, a mim pareceu-me sinceramente que o JJ complicou e quis ver mais à frente que os outros.

Já que falas nisso do Pedrinho, foi exactamente um dos problemas, nada tem a ver com a qualidade do jogador. Mas a sua característica na movimentação, parece ser a de partir para terrenos interiores partindo de uma ala. Adiciona o Everton, Grimaldo e Pizzi a fazer o mesmo, e tens demasiada gente pelos corredores centrais, com muito pouco espaço entre linhas e entre defesas, o espaço que sobrava no flanco direito, ia para o André Almeida que ofensivamente é medíocre apenas nos melhores dias.

Curiosamente mesmo com essa gente toda pelo jogo interior não conseguimos criar desequilíbrios ou vantagem numérica, porque as combinações feitas é quase tudo a dois homens, tabela e foge, raramente envolvendo um terceiro homem para dar um apoio ou a fazer de dummy para atrair marcações e abrir espaços para um dos outros dois elementos atacar.

Devia ter ido com Rafa à direita e Waldo a SA. Rafa no flanco dificultava-lhes muito as marcações ao centro, obrigava arrastamentos e abria-se mais espaço por corredores centrais para Waldo, Sefe, para Everton surgir mais ao centro quando a bola está do outro lado e até mesmo para Taarabt.

Também jogámos com uma circulação demasiado expectante, a primeira parte devia ter sido para entrar a matar, a sofrer golos mais valia ter sido naquele período, assim entrámos no jogo deles e deu no que deu. Parecia mais estratégia de quem tinha dois jogos para decidir do que um mata-mata.

sbremoved_33753

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
Que cromo

Cromo é o teu primo, boneco.

Cambada de acéfalos que contaminaram este fórum. Não têm respeito por ninguém e insultam tudo e todos em todo o lado, destruindo o ambiente do fórum por completo. Ainda tu não sabias que este fórum existia e já eu e outros cá andavam há mais de 10 anos.

Garotagem sem respeito. O staff que não comece a limpar a casa de uma vez por todas que não é preciso. É isto todos os dias, em todos os tópicos.

Mikeslb1904

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:14

Então em Salonica é que foi!

Correu mal, muito mal.
Mas queres o que? Fazer o que fizeste à primeira jornada no Bessa ao FS depois do empate frente ao Leixões?

Estou a falar sem hoje e não de terça-feira.

Eu desejo que Jesus saua do Benfica,  em qualquer altura.

A saída dele será sempre uma boa notícia.

Gostas de bater bombo, eu gosto de futebol, intensidade, golos e espetáculo.

Regularizei as quotas que tinha em atraso há cerca de 5 anos, no momento em que foi oficializado o catedrático. E comprarei o Red Pass assim que as diretrizes da DGS o permitam.

Não me lembro de um Benfica tão pujante como os Benfica de Jorge Jesus, e foi um erro histórico empurra-lo para fora do Benfica... Felizmente estão agora a tentar emendar um erro.

Por último ainda bem que não és tu que mandas no Benfica, meu caro Visconde.

Não,  não sou eu que mando.

Tens razão  meu querido... ainda bem que os anti-jesuítas  não têm poder nenhum nas decisões do Benfica...

Veremos!

tjdy

É só aziados fdx se nao soubesse até diria que tinhamos perdido... Isto ainda nao é nada, vamos jogar muito mais... Finalmente, agora dá pica ver os jogos!

_JonasThern_

Foi o Putin que pôs cá o Jesus com objectivos muito claros.

Mikeslb1904

Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2020, 23:36
É só aziados fdx se nao soubesse até diria que tinhamos perdido... Isto ainda nao é nada, vamos jogar muito mais... Finalmente, agora dá pica ver os jogos!

O que fiquei entusiasmado com o jogo da Grécia!

Aquilo é que é o Benfica  de Jesus... o rolo compressor!

ItsY2Inferno

Que a equipa ia jogar muito mais acho que ninguém duvidava, já na terça tinha sido um bom jogo.

Pode-se discutir muita coisa, a sua qualidade para mim é indiscutível.