Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

clipper_slim

Citação de: Mycrofter em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Mycrofter em 18 de Setembro de 2020, 22:56
Esteve muito bem neste jogo, mas depois tinha logo de borrar a pintura toda na conferência de empresa ao dar apoio ao Vieira!

Ridículo!

Quando Vieira sair, porque vai sair a bem (derrotado) ou a mal (cadeia), ele levava um chuto no traseiro... fica mais barato que uma eliminação na terceira pré-eliminatória da Champions.

O homem é mesmo burro.

Ele sabe que o Vieira está nas últimas e põe-se a dar-lhe apoios públicos destes?

O Vieira está nas últimas...

Depois chegam as eleições e ganha com 80% ou mais...

Infelizmente quando cair a ditadura do Vieira, virá a Democracia dos "notáveis"... Aquela a que Artur Jorge um dia chamou "um circo"...nos anos 90... Os mais novos não se recordam, eu explico, éramos um Sporting...

Vou dizer o que penso, o Benfica precisa de um DITADOR, Benfiquista acima de tudo, inteligente e astuto, para quem o sucesso desportivo do clube esteja acima de qualquer outra coisa.

O Vieira, infelizmente, é só inteligente e astuto.

Os restantes candidatos são uma anedota.

O resultado das eleições será o que escrevi no segundo parágrafo.

Os casos em tribunal são pintelhos pra justiça da praça pública e do jornal da noite.

Espoginho

A grande notícia do dia não é o Lex e nem a vitória do Benfica. É a possibilidade do A Almeida voltar ao banco para conversar com o Pizzi.

Se o JJ fizer do Diogo Gonçalves um lateral direito com a qualidade do Coentrão, mas os valores um benfiquista (que é), volto a ter esperança... É certo que continua a saga da não aquisição de um LD em condições, mas para isso temos de subir na hierarquia, e esse hoje está em família, coitadinho...

Sprint

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:11
5 anos depois voltamos a jogar futebol.

Obrigado Jorge, isto é o Sport Lisboa e Benfica!

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica!

Mikeslb1904

Citação de: KKK24 em 18 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2020, 22:21
E dizia ele, na ressaca de Salónica, que faltava um avançado...

Ele veio para cá  com objetivos  claros... destruir a formação  do Benfica e destruir a situação financeira  do clube  para benefício dos nossos rivais.

Mais teorias da conspiração? Quem dá mais? Até agora esta foi a melhor.

Obrigado!

Mais um "títalo" para o meu palmarés...

É este "títalo" e o de finalista da terceira pré-eliminatória da Champions.

Que pelo menos te tenha servido para alimentar o ódio que sentes pela personagem. Esse sentimento não pode morrer de fome.

É  isso... peli menos não andava a desejar que o Benfica perdesse para Lage sair e vir este sabotador!

Há diferenças entre prever e desejar. Não sou eu que te vou explicar.

Eu tenho uma boa memória e posso relembrar aqui vários episódios que envolvem o teu querido treinador Jesus... QUERES?

Poupa o teu tempo e o meu. Já não há pachorra para as ladainhas de sempre. Vou tentar explicar pela última vez. A minha agenda não é JJ, é o Benfica. Do cardápio Vieira para o Benfica tens uma série muito restrita de treinadores, daqueles que eu ambiciono para o Benfica, realisticamente, são quase impossíveis de atrair para uma liga como a nossa. Preferia que tivesse vindo o Gasperini em vez do JJ, mas realisticamente este tipo de treinadores estão fora do nosso horizonte. JJ é o melhor treinador disponível com vontade de treinar o Benfica.

Já sei que não há goleada, conquista de campeonato ou Liga Europa que arrefeça a animosidade que existe perante JJ, mas esse constante destilar de ódio só vos leva a um caminho que é o caminho do ridículo.

Verdade. Só descanso quando Jesus sair.
O problema é que tu mandas bola, portanto aprende a lidar

Veremos!

Kinkolas

«Se jogássemos como na época passada não ganhávamos 5-1.»

:rir:

Mikeslb1904

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:14

Então em Salonica é que foi!

Correu mal, muito mal.
Mas queres o que? Fazer o que fizeste à primeira jornada no Bessa ao FS depois do empate frente ao Leixões?

Estou a falar sem hoje e não de terça-feira.

Eu desejo que Jesus saua do Benfica,  em qualquer altura.

A saída dele será sempre uma boa notícia.

Johnny7

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2020, 23:21
«Se jogássemos como na época passada não ganhávamos 5-1.»

Muito provavelmente nem ganhávamos... Ou era uma vitória à justa como nos confrontos frente ao Fama

minimix

5 anos e 3 dias (que vão de 3ª feira a hoje)

ruio1999

Citação de: zero07 em 18 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:15

DERROTA PROVOCADA EM SALÓNICA

ESTÁS AO SERVIÇO DE OUTROS INTERESSES
QUE NÃO OS DO BENFICA 

Não ouvi bem, será que podes falar mais alto?

É  da indignação por termos o Benfica capturado por anti-benfiquistas!
Como é que destruir a formação faz parte do master plan do Darth Sidious da Reboleira se hoje estiveram em campo 3 jogadores (4, um ficou no banco) made in Seixal? :confused:
3 isso é o Ruben no Benfica...
E o Zlobin e o Guga no Fama é isso?

Caramxxx, o Jorge agora até tem o mérito por o treinador adversário usar jogadores do Seixal

Não te esqueças do mérito dele no golo do Zivkovic na Grécia.
Sim, 3.

Rúben, Nuno e Diogo Gonçalves = 3 + Ferro no banco = 4

Não lhe estou a dar nenhum mérito em usar jogadores do Seixal, estou a constatar que há muita gente há usar tin foil hats por estás bandas tal é absurdidade das teorias que inventam.

O Zivko que não fosse lambão e se baixasse o salario teria ficado, levou um chuto no cu muito bem dado.

Johnny7

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:14

Então em Salonica é que foi!

Correu mal, muito mal.
Mas queres o que? Fazer o que fizeste à primeira jornada no Bessa ao FS depois do empate frente ao Leixões?

Estou a falar sem hoje e não de terça-feira.

Eu desejo que Jesus saua do Benfica,  em qualquer altura.

A saída dele será sempre uma boa notícia.

Gostas de bater bombo, eu gosto de futebol, intensidade, golos e espetáculo.

Regularizei as quotas que tinha em atraso há cerca de 5 anos, no momento em que foi oficializado o catedrático. E comprarei o Red Pass assim que as diretrizes da DGS o permitam.

Não me lembro de um Benfica tão pujante como os Benfica de Jorge Jesus, e foi um erro histórico empurra-lo para fora do Benfica... Felizmente estão agora a tentar emendar um erro.

Por último ainda bem que não és tu que mandas no Benfica, meu caro Visconde.

Nirvana_87

Oh senhor Jorge, funcionário do clube, faça o favor de pôr a equipa a jogar à bola e não se meta onde não é chamado.
Champions voou por sua causa, e já está cheio de cagança só porque ganhou a uma manta de retalhos? menos pá!

Gondoriz

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2020, 23:19
Citação de: Mycrofter em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Mycrofter em 18 de Setembro de 2020, 22:56
Esteve muito bem neste jogo, mas depois tinha logo de borrar a pintura toda na conferência de empresa ao dar apoio ao Vieira!

Ridículo!

Quando Vieira sair, porque vai sair a bem (derrotado) ou a mal (cadeia), ele levava um chuto no traseiro... fica mais barato que uma eliminação na terceira pré-eliminatória da Champions.

O homem é mesmo burro.

Ele sabe que o Vieira está nas últimas e põe-se a dar-lhe apoios públicos destes?

O Vieira está nas últimas...

Depois chegam as eleições e ganha com 80% ou mais...

Infelizmente quando cair a ditadura do Vieira, virá a Democracia dos "notáveis"... Aquela a que Artur Jorge um dia chamou "um circo"...nos anos 90... Os mais novos não se recordam, eu explico, éramos um Sporting...

Vou dizer o que penso, o Benfica precisa de um DITADOR, Benfiquista acima de tudo, inteligente e astuto, para quem o sucesso desportivo do clube esteja acima de qualquer outra coisa.

O Vieira, infelizmente, é só inteligente e astuto.

Os restantes candidatos são uma anedota.

O resultado das eleições será o que escrevi no segundo parágrafo.

Os casos em tribunal são pintelhos pra justiça da praça pública e do jornal da noite.

Outro...

Mikeslb1904

Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: zero07 em 18 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:15

DERROTA PROVOCADA EM SALÓNICA

ESTÁS AO SERVIÇO DE OUTROS INTERESSES
QUE NÃO OS DO BENFICA 

Não ouvi bem, será que podes falar mais alto?

É  da indignação por termos o Benfica capturado por anti-benfiquistas!
Como é que destruir a formação faz parte do master plan do Darth Sidious da Reboleira se hoje estiveram em campo 3 jogadores (4, um ficou no banco) made in Seixal? :confused:
3 isso é o Ruben no Benfica...
E o Zlobin e o Guga no Fama é isso?

Caramxxx, o Jorge agora até tem o mérito por o treinador adversário usar jogadores do Seixal

Não te esqueças do mérito dele no golo do Zivkovic na Grécia.
Sim, 3.

Rúben, Nuno e Diogo Gonçalves = 3 + Ferro no banco = 4

Não lhe estou a dar nenhum mérito em usar jogadores do Seixal, estou a constatar que há muita gente há usar tin foil hats por estás bandas tal é absurdidade das teorias que inventam.

O Zivko que não fosse lambão e se baixasse o salario teria ficado, levou um chuto no cu muito bem dado.

Levou um chuto no cu muito bem dado e logo  a seguir retribuiu  com um chuto que nos custou 50M€.

tjdy

Citação de: diamonds em 18 de Setembro de 2020, 21:04
Os jesuítas hoje saíram da toca.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Por onde tens andado? Fartei-me de escrever nestes ultimos dias a defender o Mister apesar de saber que esteve mal contra o PAOK, nao fui a lado nenhum...

Schuldiner

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Darkspace em 18 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2020, 22:21
E dizia ele, na ressaca de Salónica, que faltava um avançado...

O que ele fez em Salónica foi óbvio:

- aproveitou para exigir mais jogadores
- agora vai ser rei na piscina dos pequenos

É sempre assim.
Não acho que tenha sido isso.

Foi o mesmo de sempre. Ego a inchar, eu invento, os outros copiam, eu vejo mais à frente que os outros.

Calhou cocó.

não foi isso.

foi jogar a medo.
jogar com os de sempre porque têm rotinas e meter o Pedrinho a fechar para ganhar o meio campo.

faz sempre isto nos jogos mais exigentes.

e vá lá que não meteu o Vertonghen a Defesa esquerdo. até fiquei admirado.
Não sei se jogámos com medo, a mim pareceu-me sinceramente que o JJ complicou e quis ver mais à frente que os outros.

Já que falas nisso do Pedrinho, foi exactamente um dos problemas, nada tem a ver com a qualidade do jogador. Mas a sua característica na movimentação, parece ser a de partir para terrenos interiores partindo de uma ala. Adiciona o Everton, Grimaldo e Pizzi a fazer o mesmo, e tens demasiada gente pelos corredores centrais, com muito pouco espaço entre linhas e entre defesas, o espaço que sobrava no flanco direito, ia para o André Almeida que ofensivamente é medíocre apenas nos melhores dias.

Curiosamente mesmo com essa gente toda pelo jogo interior não conseguimos criar desequilíbrios ou vantagem numérica, porque as combinações feitas é quase tudo a dois homens, tabela e foge, raramente envolvendo um terceiro homem para dar um apoio ou a fazer de dummy para atrair marcações e abrir espaços para um dos outros dois elementos atacar.

Devia ter ido com Rafa à direita e Waldo a SA. Rafa no flanco dificultava-lhes muito as marcações ao centro, obrigava arrastamentos e abria-se mais espaço por corredores centrais para Waldo, Sefe, para Everton surgir mais ao centro quando a bola está do outro lado e até mesmo para Taarabt.

Também jogámos com uma circulação demasiado expectante, a primeira parte devia ter sido para entrar a matar, a sofrer golos mais valia ter sido naquele período, assim entrámos no jogo deles e deu no que deu. Parecia mais estratégia de quem tinha dois jogos para decidir do que um mata-mata.