Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 11:03
Infelizmente a abstenção vai ser altíssima. E se não houver uma secção de voto em cada capital de distrito pior ainda.

Temos de mobilizar, mandar mensagens a todos os sócios que cada um conhecer, nem que se tenha de pedir por favor.

Aqui se cada um ajudar podemos ir buscar uns milhares de sócios.
Diria que a abstencao e pior para o ngl , ainda para mais se for a abstencao de malta mais idosa

Não sei se será bem assim. Estas aberturas de telejornais e imprensa escrita está a mobilizar o eleitorado dele, que o acesso que têm a informação é esse mesmo que referi.

E posso garantir te que o eleitorado dele não se cinge só a "velhotes" basta ver redes sociais e fazer contatos nas ruas para perceber isso mesmo.
Em clubes é fodido andar a fazer suposições dessas. O mais próximo que temos para observar é a última votação de Orçamento, onde Vieira perde em toda a linha até aos 50 votos e, mesmo aí, está muito dividido. Claro que Jesus e contratações muda muita coisa no "voto resultadista", mas vamos ver como são as votações nesta sexta-feira que aí vem.

A votação do orçamento não diz absolutamente nada.
Votaram 1500 sócios... Que de deslocaram para votar numa altura muito complicada. Os insatisfeitos com a situação mobilizaram-se e mesmo assim tivemos uma vitoriazinha...
Ya..como se daqui a 1 mes as coisas vao estar melhores :D

helderrocha

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2020, 10:54
Um dos principais meios para tentar forjar as tendências de votos e modificar uma determinada vontade de mudança do poder é martelar uma tendência de votos a favor de quem governa ou dirige.
Para isso nada melhor que umas sondagens da treta.

É muito facil fazer com que os indecisos fiquem em casa, se perceberem que tudo afinal vai continuar igual.

E é isso que essas sondagens pretendem e basta ver que a cartilha também se está a focar fortemente nisso.

Eles esquecem se que o pessoal já está tão farto desta merda que se está a cagar para essas sondagens da treta.

Não tenho dúvidas que até às eleições se vão focar nisso a todo o custo, só se vai ouvir falar na merda dos 80% e afins. Para esses boots e cartilheiros da treta, enfiem os 80% num sitio que eu cá sei.

Esse tempo já lá foi, daí que vocês estejam todos borradinhos aqui a fazer figuras ridículas!
eu acho que sondagens claramene favoráveis ao vieira, são-lhe prejudiciais nas eleições. deixam os apoiantes de vieira naquela de vitória garantida e muitos acabam por nem ir votar

CitriC

Citação de: B.Verissimo em 20 de Setembro de 2020, 11:53
O vi€ira compra sócios a torto e a direito por isso não me espanta a sondagem, uma das maiores aberrações das eleições do vi€ira são as casa dos Benfica só aí garante logo uns 10000 votos.

Isto é um mito.
E um mito que nem é verdadeiro. Alias nem existem provas se quer que em qualquer eleição o Vieira garanta pelo menos  10mil votos das Casas.

pica_foices

Citação de: SkiL em 20 de Setembro de 2020, 13:09
E estão à espera de quê para marcar eleições?
Quase em Outubro e ainda não há dia...
Devem estar a ver que jogos podem dar goleada, para as eleições ser no dia seguinte..

Se for seguido o histórico do calendário habitual, as eleições são convocadas nos primeiros dias de outubro

PontapeDoIsaias

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: B.Verissimo em 20 de Setembro de 2020, 11:53
O vi€ira compra sócios a torto e a direito por isso não me espanta a sondagem, uma das maiores aberrações das eleições do vi€ira são as casa dos Benfica só aí garante logo uns 10000 votos.

Isto é um mito.
E um mito que nem é verdadeiro. Alias nem existem provas se quer que em qualquer eleição o Vieira garanta pelo menos  10mil votos das Casas.
Os apoios a algumas casas , principalmente no norte e notorio.

Txug

Dou os Parabéns a JNL,
Tem feito uma campanha super assertiva,
Pensei votar RGS, mas cada vez mais acho que vou votar JNL,

Henriquem

Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2020, 13:25
Um dos principais meios para tentar forjar as tendências de votos e modificar uma determinada vontade de mudança do poder é martelar uma tendência de votos a favor de quem governa ou dirige.

É muito facil fazer com que os indecisos fiquem em casa, se perceberem que tudo afinal vai continuar igual.

E é isso que essas sondagens pretendem e basta ver que a cartilha também se está a focar fortemente nisso.

Eles esquecem se que o pessoal já está tão farto desta merda que se está a cagar para essas sondagens da treta.

Não tenho dúvidas que até às eleições se vão focar nisso a todo o custo, só se vai ouvir falar na merda dos 80% e afins. Para esses boots e cartilheiros da treta, enfiem os 80% num sitio que eu cá sei.

Esse tempo já lá foi, daí que vocês estejam todos borradinhos aqui a fazer figuras ridículas!
eu acho que sondagens claramene favoráveis ao vieira, são-lhe prejudiciais nas eleições. deixam os apoiantes de vieira naquela de vitória garantida e muitos acabam por nem ir votar

Eu por acaso acho que as sondagens que dão +60% ao Vieira são as mais fiáveis e devem ser partilhadas junto do seu eleitorado.

booggie

Os Benfiquistas sabem que estas candidaturas não valem mais que 15%, mas estão lembrados do orçamento não aprovado no ano com mais receitas e do exemplo do vale azevedo.

Irão ser motivados pela sensação de dever, para que não exista possibilidade alguma do poder cair em mãos erradas e porque serão mobilizados pela actual direção.

É preciso mãos para o Ferrari e estamos sob ataque dos nossos rivais e seus adeptos, máquinas de propaganda e facções.

:bandeira2:

kastro

Espero que a oposição ganhe juízo e em devido tempo apresente uma lista de unidade.

Todos sabem que, se não se unirem, a vitória do LFV está mais do que garantida pois não há 2ª volta. Só com uma lista de unidade se pode criar a dinâmica de vitória que poderá derrotar LFV, e mesmo assim será difícil. As pessoas tendem a juntar-se onde sentem que está a força e afastam-se onde sentem que estão as fraquezas.

Se os objetivos dos candidatos da oposição for apenas o de ganharem protagonismo individual, alimentarem os seus egos e posicionarem-se para eleições futuras, estas eleições serão uma perda de tempo, e as votações que terão só aumentarão a força do Vieira para o próximo mandato.

MALU15

Citação de: Davidslb04 em 20 de Setembro de 2020, 13:15
JNL

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1587907/o-projeto-de-vieira-mais-nao-e-do-que-uma-estrategia-eleitoralista
Mas haverá algum candidato cujo projecto não tenha subjacente uma estratégia eleitoralista, cujo objectivo principal seja vencer as eleições ? Só aqueles  que não tiverem projecto, e concorrerem apenas para animar a "festa".

BARÃO1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 11:03
Infelizmente a abstenção vai ser altíssima. E se não houver uma secção de voto em cada capital de distrito pior ainda.

Temos de mobilizar, mandar mensagens a todos os sócios que cada um conhecer, nem que se tenha de pedir por favor.

Aqui se cada um ajudar podemos ir buscar uns milhares de sócios.
Diria que a abstencao e pior para o ngl , ainda para mais se for a abstencao de malta mais idosa

Não sei se será bem assim. Estas aberturas de telejornais e imprensa escrita está a mobilizar o eleitorado dele, que o acesso que têm a informação é esse mesmo que referi.

E posso garantir te que o eleitorado dele não se cinge só a "velhotes" basta ver redes sociais e fazer contatos nas ruas para perceber isso mesmo.
Em clubes é fodido andar a fazer suposições dessas. O mais próximo que temos para observar é a última votação de Orçamento, onde Vieira perde em toda a linha até aos 50 votos e, mesmo aí, está muito dividido. Claro que Jesus e contratações muda muita coisa no "voto resultadista", mas vamos ver como são as votações nesta sexta-feira que aí vem.

A votação do orçamento não diz absolutamente nada.
Votaram 1500 sócios... Que de deslocaram para votar numa altura muito complicada. Os insatisfeitos com a situação mobilizaram-se e mesmo assim tivemos uma vitoriazinha...
Ya..como se daqui a 1 mes as coisas vao estar melhores :D
Mas caso não saibas eu explico.... Chumbar um orçamento ou um relatório contas segundo os nossos estatutos vale uma grande merda.
Agora são eleições.... E se para o orçamento e relatório contas muitos Vieiristas nem se dão ao trabalho de ir..... Nestas até vêm autocarros para virem votar....

Leonzo

Citação de: helderrocha em 20 de Setembro de 2020, 13:25

Já eu acho que é mais ao contrário, quem vota Vieira, vota sempre. Aquilo é como uma seita religiosa, não é um dever, é uma obrigação.

Já quanto aos indecisos, ao ver que é outra vez arroz, ficam em casa.

Acho que o intuito destas sondagens e mesmo esse, tentar que os indecisos fiquem em casa.

CitriC

Citação de: xiribiti em 20 de Setembro de 2020, 13:53
https://mobile.twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1307648725993623552

Inadmissível.

Somos a equipa mais valiosa do País.  Temos só craques e depois somos a 3 pior equipa do País no que diz respeito a percentagem de penaltis convertidos.

Os últimos tempos têm sido horríveis no que diz respeito a bolas parados. O trabalho aí tem sido pessimo ou inexistente, mas nem sabia que mesmo nos penaltis temos uma taxa baixa de 56% de sucesso.

Mau demais para o maior e melhor clube português e que quer ser dos melhores da Europa