Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

green_eyes_slb

Ainda vai haver uma manifestação pros direitos a opinião no sindicato dos jogadores...

Polaco

há aí uns camaradas são muito pelas Liberdades, mas se pudessem ... e ainda enganam muita gente.

LFVL

A partir do momento que o Chega é um partido legal e como vivemos em democracia, o miudo tem todo o direito a apoiar quem quer.

Uma coisa é se achar um partido com ideologias aberrantes outra é querer que cada individuo limite a sua opinião só porque não gostamos.

Francescoli

Citação de: LFVL em 21 de Setembro de 2020, 14:52
A partir do momento que o Chega é um partido legal e como vivemos em democracia, o miudo tem todo o direito a apoiar quem quer.

Uma coisa é se achar um partido com ideologias aberrantes outra é querer que cada individuo limite a sua opinião só porque não gostamos.

Não devia ser um partido legal, por mais do que uma razão.

Mas isso é outra conversa.

LFVL

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2020, 15:07

Sim... tambem acho que não deveria ser mas a partir do momento que o é... Normal que haja gente que apoie.

Sá das Violas30

Porque não?

iREDBLOOD

A quererem censurar as ideias politicas de um miudo de 19 ou 20 anos? Isso nao é fascismo?
A maior parte dos putos da idade dele so querem saber de jogos ou putaria, ainda bem que ele pensa alem disso.

Francescoli

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Setembro de 2020, 15:13

Porque não?

Isto não é assunto para aqui, mas há pelo menos 3 razões objectivas:

- aldrabaram assinaturas quando o partido foi fundado;
- não cumpriram a Lei da Paridade nas listas das Legislativas;
- a Constituição da República Portuguesa proíbe partidos que defendam ideais xenófobos, racistas e fascistas.

BenfiquismoIminente

Eu nem vou entrar na conversa de haver aqui quem considere "que se deve respeitar" quem apoia o Chega para não fazer off-topic.

Agora acharem normal que um jogador nosso faça um tweet a defender uma moção que defende a retirada dos ovários a mulheres que abortem é surreal.

Mas vá "vou respeitar" as opiniões "políticas" do rapaz.

MickaelSousa

Em vez de falarem dessas coisas porque nao rezam para que o Gouveia se recupere rápido e que mostre o futebol que sabe jogar e o enorme talento

green_eyes_slb

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Setembro de 2020, 15:13

Porque não?

Isto não é assunto para aqui, mas há pelo menos 3 razões objectivas:

- aldrabaram assinaturas quando o partido foi fundado;
- não cumpriram a Lei da Paridade nas listas das Legislativas;
- a Constituição da República Portuguesa proíbe partidos que defendam ideais xenófobos, racistas e fascistas.
peço dsclp s mts acham mas n conseguem admitir!!! Pena de morte ou castrar os pedófilos!!! 100% de acordo e não sou fascista!!
Sou prof. Educação física e porque marquei faltas a um aluno, tive uma família a minha "espera". Quando digo família era msm a família quase toda porque o aluno nao podia ter faltas pk iriam perder o rendimento mínimo. Continuei a marcar falta quando não levava o material quando nao aparecia pk era dia de feira!!! Fui professional mas para a familia do meu aluno de certeza que me consideravam racista!!!

Deixem o miudo em paz!!! Faltou ao respeito ao clube???
Com a idade que tem ja é bom ter algumas ideias da realidade, apesar de poderem estar erradas!! Consegue pensar além do TikTok

carlospt123

Este parece ser caso sério tão jovem e ja define tão bem. As lesões foram um constante problema mas ele voltou com tudo espermos que continue assim e com saude

BlankFile

Regressou em grande forma. Para mim é muito mais jogador do que o Tiago Araújo, por exemplo.

Bethoven

Também me parece muito bom, pena ter jogado sempre tão pouco tempo no Benfica (lesões, opção etc etc)

Vamos lá ver se não o desaproveitamos.

Jmarques10

Jogador para 4 3 3. Tem movimentos de jogador de 3sxelentn3 nível. Faz me lembrar o Sanchez no Barcelona no 4 3 3.