Eleições 2020

Vascofaisca

Citação de: APM em 22 de Setembro de 2020, 09:47
Será o Adão e Silva o escolhido pelo JNL para CEO da SAD?
Já há nomes ?

Seria uma bela cartada

Vascofaisca

"Noronha Lopes foi corrido do McDonald's e é um desempregado a tentar viver às custas do Benfica"

R: prova isso sff

"prova tu que é mentira"

😂

Vocês não têm vergonha na cara nem pena das vossas figurinhas? Não há uma réstia de amor próprio ou uma gota de noção que vos faça não se prestarem a isto?

helmar

Citação de: Vascofaisca em 22 de Setembro de 2020, 10:17
"Noronha Lopes foi corrido do McDonald's e é um desempregado a tentar viver às custas do Benfica"

"prova tu que é mentira"

😂

Vocês não têm vergonha na cara nem pena das vossas figurinhas? Não há uma réstia de amor próprio ou uma gota de noção que vos faça não se prestarem a isto?
Como eles costumas dizer

"Devem querer tacho neste Benfica", neste caso "Deve querer tacho no Benfica".

Se for mentira, prová-lo 🤣🤣

Guardião Encarnado

Citação de: pedro_rkc em 22 de Setembro de 2020, 09:21
Uma boa pergunta para as candidaturas,

O que pensam fazer quanto à Eusébio Cup, que o actual presidente deixou morrer ?

Proposta A18 do Movimento:

A18) Dignificar a Taça Eusébio. O Movimento defende que a Taça Eusébio se estabeleça como jogo de apresentação da equipa aos sócios e adeptos do Clube, realizando-se imperativamente no Estádio da Luz, após os estágios de pré-época e antes do primeiro jogo oficial. A merecida homenagem anual à maior lenda do Clube tem sofrido uma desvalorização em que o Movimento não se revê, garantindo que a mesma será sempre símbolo do espírito de comunhão entre atletas e associados que o Clube representa desde a sua fundação.

https://www.servirobenfica.pt/programa.html

Leonzo

Não levem tudo para o lado dos blueprops, andam ai muitos infiltrados cagados de medo que o seu amigo Vigareira saia do poleiro e eles apenas comam o pó.

BENFIKA

Ter sido vice presidente da Mcdonalds e ter saído normalmente é mau visto, mas ter estado no Alverca e ter deixado o clube em mau estado é um excelente indício. :estrelas:

Ru10

Não me admira que os Vieiristas pensem que o Noronha foi corrido. Para eles tudo o que não seja se eternizar num cargo é estranho. O normal deles é o Vieira e o Padrinho.

miniMilk

Citação de: helmar em 22 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.
A palhaçada do costume, acusam mas tem de ser a outra pessoa a provar.

Para mim já tinhas ido com o caralho.

Farto deste tipo de "Benfiquistas".
a moderação quer este tipo de "users" no espaço 🤷‍♂️
E deixar andar

BENFIKA

Choca-me a mentalidade da generalidade das pessoas...se gostam da pessoa A sentem-se obrigadas a dizer mal do B, C e D  :estrelas:

Quem gosta do Vieira consegue ver defeitos e atacar todos os candidatos, quem gosta do RGS a mesma coisa, com o JNL o mesmo, etc etc.

Por isso é que o Benfica está como está, perdeu-se todo o amor ao clube e só se pensa no amor próprio, perdeu-se a atitude critica, os adeptos estão cada vez mais extremistas, e quem acaba por ser negligenciado é o Benfica.

Silveralho

Citação de: Vascofaisca em 22 de Setembro de 2020, 10:17

"prova tu que é mentira"

😂

O ónus de prova recai sobre quem acusa.

É o mesmo que eu chegar aqui e dizer que atirei uma laranja com tanta força que ela chegou à lua.
Sou eu que o tenho de provar que o consegui fazer e não os que não acreditam a fazê-lo.

Sickness:SLB

Ainda que estejamos todos atras de um ecrã, o que torna tudo mais fácil, eu teria imensa vergonha de ser pateta e fazer figuras de otário. Foda-se.

booggie

Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2020, 01:30
Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:27
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: biumbs em 22 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Caem na quê?  :rir:

tem a ver com esparregado?

puto analfabeto vieirista

:rir:

Eu nem fico chateado com o insulto colega, compreendo que tenhas gasto milhares de argumentos aqui neste tópico e no final vão valer zero, menos que zero, nada.... menos que nada.

Vieira vai ganhar e vocês vão ter que lidar.

E não é que continuas a pregar a doutrina by BlueProps para lá da 1 da manhã?

Isto é o que se chama dar tudo pela avença.  :confused:

Já vi muitas vezes aqui escrito BlueProps até que decidi googlar.

O primeiro resultado da pesquisa é...... a cartilha do j marques.

Você anda com a cartilha do j marques por que razão?

É infiltrado?

A blue props sempre é do porto e do j marques?

Eu seria um bot ao serviço desses inqualificáveis inimigos do Benfica?

Tal como digo o Benfica está sob ataque cerrado, não desbaratem o que temos, lembram-se do artur jorge...

:bandeira2:

Cavalcanti

Citação de: APM em 22 de Setembro de 2020, 09:47
Será o Adão e Silva o escolhido pelo JNL para CEO da SAD?
Já há nomes ?

Acho que o CEO da sad sera o proprio JNL

MBACANO

Citação de: Flavius em 21 de Setembro de 2020, 23:35
Se o Luís Filipe Vieira perder as Eleições, os seguidores do Vieirismo vão entrar em Depressão e muitos até devem mudar de clube.
vão entrar em depressão durante uns tempos, mas depois irão voltar ao modo "defender o presidente (seja ele quem for) é defender o clube", tal como fizeram quando o "seu" Vale perdeu para o Vilarinho!

Goldenangel

É pá alguém que crie o SerVieirista por amor da santa.

É que sinceramente já mete nojo o número de lambe cus que por aqui andam.

Fdx existem centenas de tópicos mas para essas personagens parece que só existem 2. O das eleições é o do Vieira.

O que vale é que só aparecem das 9 as 17h. Curiosidades.