Eleições 2020

Chappu

Imagens muito fortes a das 3 listas a trocarem cumprimentos e assinaturas.

Não escondo que fiquei com muita esperança e a sonhar com uma convergência entre todos.

A quadrilha já treme.

Barolas

Citação de: Tomahawk em 25 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 25 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:14
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa é valorizar a existência de adversários. 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

Verdade. Mas mantenho a minha só acho possível um entendimento com o Movimento Servir o Benfica. Os motivos já aqui foram mais que debatidos.
Compreendo... é de facto difícil equacionar sem reservas um entendimento com alguém que, mesmo sendo Benfiquista e Competente profissionalmente, está muito condicionado por longos anos de amizades e relações com pessoas cujo principal interesse não é o Benfica , e tanto assim é, que ainda num recente vídeo esse condicionamento resulta numa declaração falhada em que lhe foge a boca para a verdade e fala em Sport TV quando deveria ter dito BTV!!!

Desculpa, não entro nesse tipo de discussão. Já sei qual é a posição oficial da candidatura de RGS. Não precisam de estar sempre com a mesma cantiga e depois vir aqui dizer que o ideal era junção de listas. Chega a ser comovente o descaramento.

Barolas

Citação de: Chappu em 25 de Setembro de 2020, 20:45

Não escondo que fiquei com muita esperança e a sonhar com uma convergência entre todos.

A quadrilha já treme.

Penso que foi uma com duas.

Slbttotosalvio

IloveSLB2014

Citação de: Barolas em 25 de Setembro de 2020, 20:59

A quadrilha já treme.

Noronha cumprimentou membros do Servir o Benfica, estes sei que sim. RGS n sei se o viu .

benfica0605

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:14
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa e valorizar a existência de adversários. 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

Deviam se juntar.
Pelo o Benfica.

Chappu

Citação de: Barolas em 25 de Setembro de 2020, 20:59

A quadrilha já treme.

Sim, mas em todo o caso é muito positivo e esperançoso ver já plataformas de entendimento.

Isto é tudo o que a corja e os vieiristas não querem ver, e com toda a razão diga-se.

lPhoenix

Ok, acabei de falar com um sócio que prezo que acredita que tudo o que se anda a passar é uma cabala contra LFV.

Eles afinal existem.

Kyoto

Citação de: BENFICA76 em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Deixo um pedido às 3 listas (RGS, Noronha e Benitez): coloquem o 'ego' de parte e unam-se no vosso benfiquismo, criem uma lista única.
É imperativo tirar este ********* do poleiro.
listas unicas nao concordo. concordo que se abdique em prol de alguem. junções de listas passa a imagem incorrecta que so estao ali pelo tacho

Kyoto

cada vez acredito mais que vai dar Benfica em Outubro. o LFV pelo menos tudo tem feito para que assim seja

ElPayaso

Citação de: Just em 25 de Setembro de 2020, 19:47
Uma questão para ajudar um Sócio que está no estrangeiro que eu não sei responder.

Ele é correspondente, sei que poderá votar online tendo de receber um código para o efeito, contudo ainda não o recebeu.

É normal ou já alguém correspondente recebeu?

Para que ele receba esse código - sempre mais perto da data das eleições - a morada registada dele tem de ser a estrangeira. Se não o fez, ele que actualize os dados.

;)

Guardião Encarnado

Grande dia de benfiquismo na Luz. Dentro de instantes, no Facebook do Movimento, AG virtual com Francisco Benitez e intervenção de sócios.

www.facebook.com/ServirOBenfica

orlando77

Se o lfv sentir que pode perder, se é que já não o sente, acredito que é menino para não ir a eleições...
Hoje pode ser +1 prego no "caixão"...

PontapeDoIsaias

Citação de: orlando77 em 25 de Setembro de 2020, 21:39
Se o lfv sentir que pode perder, se é que já não o sente, acredito que é menino para não ir a eleições...
Hoje pode ser +1 prego no "caixão"...
Irreal.
O vigas tem o apoio quase a 100% da faixa etaria com mais votos.
A unica maneira de se foder e que o covid ataque em forca..