Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Ridículo o papel de alguns. Dizem que o negócio foi avaliado em 80? Mas já há a garantia de que os objectivos foram atingidos??
Tendo em conta o passado, acho que todos temos sabemos como isto vai correr.
Foi como os objectivos do Renato Sanches, do lindelof, do Gonçalo guedes, etc.
Entraram zero euros.
Ou então como o Semedo. Ia render quase 50 milhões. No fim só ganhámos mais 5 e no total 35,7, menos do que um Fábio silva.
E aqui é que está a grande questão.
Se não tivesse havido o negócio Fábio Silva ainda poderia engolir isto. Agora, o parceiro, vende um jogador que é tão bom, tão fenómeno, e nem joga num porto com aboubakar e Zé Luís afastados, lol.
E vende por 40. Nós vendemos um titular da seleção campeã europeia, jovem, por 50 milhões cash, o otamendi, que tem mais lesões do que eu e é tão bom que ninguém o levou até agora, lol.
Se tiramos a comissão do parceiro aos 50 quantos euros vão entrar?
Tendo o vertonghen não faria mais sentido receber os 65 e ir buscar um central mais jovem e rápido. Se calhar por 15 milhões ou menos, em época covid, íamos buscar um melhor.
Em suma, este negócio é como o saldo do ederson. Tão bom e passados poucos meses o Chelsea vai buscar um barrete, kepa, pelo dobro do preço, lol.

JCCSLB

És um FDP... larga o nosso Benfica incompetente. Chupista... podem amarelar-me se quiserem... já não aguento mais esta merda de presidente.

JMIGUEL

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.
vai-te embora lagarto....

Chappu

Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

Como os 70 ou 80 milhões que também íamos receber do Renato, ou os 45 do Nélson Semedo?

Yeah right...

Quanto ao facto de não teres ídolos excepto o Benfica, a tua postura neste tópico diz exactamente o oposto.

dsdsds44

O teu ídolo é o Vieira.
Ficas mais perto de ganhar não é?

Mestre_Vieira

Isto e tudo jogada, quem vai assinar é o AA quando se aperceberem vão ter o puskas a falhar passes e a sair a rir se

Baron_Davis

Após ter votado o Relatório e Contas do Benfica, João Noronha Lopes abordou a possível saída de Rúben Dias para o Manchester City. O candidato à presidência das águias apontou aquela que considera ser mais uma contradição de Luís Filipe Vieira.

«O presidente disse que existiam 15 jogadores da formação que podiam ser titulares na Liga e conquistar o título. Neste momento, só o Rúben Dias é que é titular. É mais uma contradição, mais uma desorientação da política desportiva do clube que está a ter reflexo nos últimos campeonatos e que nos levou a ficar fora da Liga dos Campeões. É preciso ter competência, rigor, visão a longo prazo e saber gerir bem os nossos recursos», atirou à saída do Pavilhão da Luz.

montana slb

O mais triste nem é o Ruben sair é que em OUTubro tem fortes probabilidades de ser reeleito.
Triste estou por o meu BENFICA nas mãos de um sacana como tu.

BENFIKA

A champions já foi, portanto a promessa de fazer boa campanha já foi à vida.
O R.Dias vai a caminho, portanto a promessa da formação vai mais uma vez por água abaixo, sendo que ficamos com zero jogadores da formação no 11 e zero na seleção nacional.

Isto depois da vergonhosa época passada...

Tudo isto quando há duas épocas atrás se fez mais de 200M em vendas!!! como é possível??

xiribiti

Finalmente um jogador ao gosto do bigode

🖕

Diogo20

O teu ídolo é o Rei Sol.

REDAVENGER

Citação de: JCCSLB em 25 de Setembro de 2020, 21:06

Mas qual 80M€???? O Otamendi que podia sair livre desde que lhe pagassem o ordenado vale 30M€? E ainda descontando os 10% do Mendes significa 45M€ para o Benfica!!!! Como é que isto é um bom negócio?
E ainda ficas com o Porco do Otamendi que nem dado devia vestir a nossa camisola.

Segundo sei são 50 milhões + Otamendi avaliado em 15 milhões + 15 milhões em variaveis.

Achor81

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:17

Mas qual 80M€???? O Otamendi que podia sair livre desde que lhe pagassem o ordenado vale 30M€? E ainda descontando os 10% do Mendes significa 45M€ para o Benfica!!!! Como é que isto é um bom negócio?
E ainda ficas com o Porco do Otamendi que nem dado devia vestir a nossa camisola.

Segundo sei são 50 milhões + Otamendi avaliado em 15 milhões + 15 milhões em variaveis.

O Otamendi nem na china vale 15 M.... o as variáveis vais recebe-las da mesma forma que recebeste as do Renato e do Semedo...

BENFIKA

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:17

50M aos quais se descontam 5M para o Mendes
15M para um jogador que não os vale
15M em variáveis que não vamos receber.

Na prática recebemos 45M pelo nosso melhor central, jovem, formado cá, que sente o clube como poucos.
Além disso, daqui a 1/2 anos temos que contratar outro central para o lugar do Otamendi.

Excelente negócio....para o City

kallou

Vendemos o RD para continuar a pagar salários milionários a André Almeidas, Pizzis, Seferovic...tudo o que é mediocridade...firmas de advogados...comissões para agentes...e para toda a maquina de propaganda, chupistas à volta do Benfica!!!

No fim não sobra nada...nem jogador...nem dinheiro!!!