Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vml

Muito triste por ver sair o último bastião de Benfiquismo nesta equipa. És um dos nossos! Pena que não te dêem condições para continuares mais tempo. Toda a sorte do mundo e que ainda possas voltar a vestir a nossa camisola daqui a uns anos.

Angus M

Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!
È isto o maximo que o benfquistas querem do clube a nivel europeu, que brilhem lá fora os jogadores formados e os que estiveram no clube

Kurt Cobain 10

Isto dá me  revolta pqp

Só posso te desejar boa sorte . O City vai ter mais benfiquismo no plantel que o próprio Benfica .

Inacreditável

Phanatik

É fodido...mas foi sempre assim.. não há 1 gajo bom que fique. É a vida.. boa sorte capitão!

B.Verissimo

Boa sorte Rubem, serás sempre um de nós !

desembargador 1

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
Um dos poucos homens do balneario vai sair

Mais uma saida que nos custara muito no futuro
no futuro e já no presente

Jeremy

É mais fácil vender-te que vender os Pizzi, Almeida, Seferovic, Gabriel....

Ru10

Não me cabe na cabeça ver Pizzi, Rui Costa e Tiago Pinto a abraça-lo a rirem-se todos. Não consigo mesmo.

niko31

Nao entendo o odio ao Vieira neste caso. Juro que nao. É uma oportunidade tanto para o Benfica como para o Rúben que pode nao se repetir e todos sabemos que o benfica precisa de vender. 55M + Otamendi + objetivos é um negocio razoavelmente bom e tudo vai depender do rendimento do Otamendi.

PabloElMago10

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
HC disse na BTV à pouco que o Benfica ainda vai emitir uma nota oficial ainda hoje apesar de não poderem confirmar oficialmente.

Eu sei bem onde é que podem enfiar essa nota

Espártaco

Para regressar um dia, obviamente.  :bandeira1:

ArnoldSoccer

Espero que depois do jogo de hoje o LFV que esteve a assistir ao jogo não deixe ele sair por míseros 50Mm + Otamendi. Pelo menos acho que o JJ é inteligente ao fazer lhe frente nessa questão!!!

mobes

Até ao teu regresso. E obrigado.

Scorpion8

fyure

Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!
Mas qual nome? O homem vai anda a bater no peito com uma t-shirt nossa por baixo? Ele agora o que pode honrar é o novo clube dele e o seu nome próprio. Como vários, acabou no Benfica cedo demais. E como todos, nunca mais o vemos.

Um abraço para ele e um monte de merda para a gestão desportiva patética deste clube.