Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Não parecia triste.

Mais Fejsas é o que se pede.

Merecias ban por essa acusação...estava a controlar a emoção chegou a um momento que o choro estava entalado...não é preciso ser humano para entender isso. Enfim...
Sim é um iniciadozeco com 84 mensagens que diz que eu merecia ban, toma juizo menino. O choro estava entalado, o que mais se viu foi ele tristinho no jogo.

Outro comentário que merecia ban...és Eusébio mas trasandas a Andrades
Arnaldo porque perdeste a outra conta?

Típico dos andrades desviar as atenções...vou me calar que não quero levar amarelo por tua causa...tem atenção as coisas que dizes do meu clube...o Benfica não é o teu clube.
Foge foge filhão. Olha cria ai outra conta, e depois vem me atacar. E mais como é óbvio sei que me denunciaste, agora vê se não te apagam essa conta também.
Nao te cheira a porco ? 😉😉
Claramente cheira-me a uma criancinha, é só ver o histórico.

Mpaq

Depois de andarem a meter os zés marinhos a gozar com a comissão da transferência do Fábio Silva, vamos ver quanto vamos pagar nesta.

Carlitos Tevez

Citação de: MasteRed em 26 de Setembro de 2020, 13:00
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Setembro de 2020, 12:58
Se sai o Seixal não serve para merda nenhuma, serve para abastecer os colossos Europeus que tanto queremos alcançar e depois vamos de vela com um Apoel desta vida.

Vende continua a vender Vieira, daqui a um mês temos mais areia para os olhos com uma grande entrevista do DSO a dizer que não precisamos de vender etc e tal...

Vender uma pérola do Seixal para vir um ídolo dos porcos ?
Eu pensava que já tinha visto tudo mas afinal.

Se isto acontecer juro que não pago mais cota nenhuma.

Podes fechar o Seixal e mandar os putos todos de uma vez para os rivais e colossos europeus.

Tem vergonha na put@ da cara Vieira

Porque é que ele têm de ter vergonha se a maioria dos benfiquistas (fora do fórum) bate palmas a este tipo de vendas?
Completamente incompreensível

olheiro20

Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 21:20
Miúdo, não vos deixam ficar no vosso clube do coração! Boa sorte e que um dia voltes com o Bernardo, Cancelo (e mais alguns) e nos levem ao tal título europeu

Sim, porque claramente ele não quer ir e vai muitíssimo contrariado...

Nem o orelhas queria vendê-lo nem nada, mas claro que vai por mais dinheiro. O tempo que andam a lavar dinheiro com Cadiz e merdas dessas, paguem dinheiro que se veja para manterem os putos connosco.

O Benfica está entregue a estes pelintras e espero que em Outubro consigamos correr com esta bandidagem!

Pedro Neto

'E uma boa venda. 'E um jogador que tem qualidade mas nao pelo valor que se fala. Tera' de evoluir muito se quiser jogar na Premier League numa equipa de qualidade. Parece que ja se meteram para tras das costas os inumeros falhancos da 'epoca passada. Alguns de infantil

Em relacao ao momento, 'e uma venda que demonstra mais uma vez que nao ha' estrategia no clube, ou melhor, a estrategia 'e vender e fazer dinheiro. So'. Dai o Benfica ganhar poucos titulos e passar vergonhas a nivel Europeu.

O Benfica Europeu 'e tao existente como a estrategia do Benfica. Zero. Nulo. O jogador tem qualidade mas pelo valor que se fala teria de ser vendido. Vender agora 'e demonstrar que nao ha estrategia e planeamento. Vender antes da 'epoca se iniciar por um valor aceitavel estaria sempre em cima da mesa.

tnlemos

Vai talvez para o clube com pior treinador em termos de saber "potenciar" centrais... Mas o Ruben é centralão, top, top, top mundial!

iSLBenfica

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2020, 21:04
E quem defende a venda...os valores nem são nada de especial. E dispenso bem o Otamendi no meu clube.

Acho que ninguém defende a venda só porque sim. O falhanço da Liga dos Campeões ditou a isso. À necessidade de venda.

Já agora que valores é que considerarias razoáveis para a sua venda?

AlexanderMostovoi

O Jasus a dizer que vai precisar de um central urgentemente e vamos levar com o "Otomendi" lesionado!!!

hahahaha, priceless!

DB4700

a sua saída é consequência de uma gestão irresponsável de um Presidente que acha que é mais importante a sua reeleição do que a sustentabilidade do clube.

o Benfica entrava neste mercado com pouco dinheiro para gastar. cerca de 20-30 milhões, visto que utilizámos o dinheiro de João Félix para pagar, sobretudo, dívida.

em vez disso, gastámos 80 milhões. na sua maioria em bons jogadores. e não há nada a apontar aí. mas gastámos de forma irresponsável. por exemplo, o Darwin parece ser um excelente futebolista, mas será que não poderíamos ter optado por alguém mais em conta? será que não podíamos ter esperado por ter a Champions garantida?

neste momento o Benfica caminhava para um ano de prejuízo histórico e muito provavelmente para um problema sério de liquidez. a saída de Rúben Dias é a maneira mais fácil de atenuar o prejuízo histórico e ganhar liquidez. se tivessemos feito investimentos sustentáveis, se calhar não seria preciso uma venda tão grande como a do Rúben. mais uma vez, tivemos uma masterclass de amadorismo por parte de LFV.

Diavolo Rosso

Citação de: AlexanderMostovoi em 26 de Setembro de 2020, 21:30
O Jasus a dizer que vai precisar de um central urgentemente e vamos levar com o "Otomendi" lesionado!!!

hahahaha, priceless!
Mas está lesionado desde quando?

Polygraph

Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 21:20
Miúdo, não vos deixam ficar no vosso clube do coração! Boa sorte e que um dia voltes com o Bernardo, Cancelo (e mais alguns) e nos levem ao tal título europeu

Sim, porque claramente ele não quer ir e vai muitíssimo contrariado...

Nem o orelhas queria vendê-lo nem nada, mas claro que vai por mais dinheiro. O tempo que andam a lavar dinheiro com Cadiz e merdas dessas, paguem dinheiro que se veja para manterem os putos connosco.

O Benfica está entregue a estes pelintras e espero que em Outubro consigamos correr com esta bandidagem!

A malta que acha isso possível só tem um nome: delirante.

Metam na cabeça uma coisa: Portugal é um país periférico, com um poder comercial baixo, com uma liga fraquíssima e que, por isso, não gera (nem gerará) rendimentos suficientes para competir com as Big 4 (ou mesmo 5).

Ficarem presos nos anos 60/70/80/90 só vos fará ficarem desiludidos e frustrados todos os anos. O Mundo mudou, o Futebol passou a ser uma indústria em que o último classificado da Premier League recebe mais de direitos televisivos que o Benfica.

Isto não acontece só connosco, acontece com qualquer clube de campeonatos periféricos e acontece mesmo com equipas de campeonatos como o alemão. O Dortmund conseguiu segurar o Dembelé? Achas que vai conseguir segurar o Haaland?
O RB Leipzig conseguiu segurar o Werner?
O Leverkussen conseguiu segurar o Havertz?
O Mónaco conseguiu segurar o Mbappé?
O Ajax conseguiu segurar o De Jong? O De Ligt?
O PSV conseguiu segurar o Bergwijn?

Acordem... vão ver que custa menos.

RicardoSR

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Setembro de 2020, 21:32

hahahaha, priceless!
a cabeça de alguns é que está lesionada

AlexanderMostovoi

Citação de: RicardoSR em 26 de Setembro de 2020, 21:33

hahahaha, priceless!

O Vieira que o diga...

O Otamendi e daqueles jogadores criticos para se manter vivo o departamento clinico de um clube! ;)

Diavolo Rosso

Citação de: RicardoSR em 26 de Setembro de 2020, 21:33

hahahaha, priceless!
Na 2ª feira esteve no banco no jogo contra o Wolves...

Inventam tudo e mais alguma coisa, lesões, provocações ao Benfica, tudo e mais alguma coisa só porque o homem jogou num rival...

Realmente conseguimos ser tão complexados e depois os mesmo que fazem esse papelinho são os mesmos que elogiam os outros campeonatos onde vemos jogadores a trocar de rival para rival sem problema...

Hipocrisia é uma coisa terrível.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Não parecia triste.

Mais Fejsas é o que se pede.

Merecias ban por essa acusação...estava a controlar a emoção chegou a um momento que o choro estava entalado...não é preciso ser humano para entender isso. Enfim...
Sim é um iniciadozeco com 84 mensagens que diz que eu merecia ban, toma juizo menino. O choro estava entalado, o que mais se viu foi ele tristinho no jogo.

Outro comentário que merecia ban...és Eusébio mas trasandas a Andrades
Arnaldo porque perdeste a outra conta?

Típico dos andrades desviar as atenções...vou me calar que não quero levar amarelo por tua causa...tem atenção as coisas que dizes do meu clube...o Benfica não é o teu clube.
Foge foge filhão. Olha cria ai outra conta, e depois vem me atacar. E mais como é óbvio sei que me denunciaste, agora vê se não te apagam essa conta também.
Nao te cheira a porco ? 😉😉
Claramente cheira-me a uma criancinha, é só ver o histórico.
Caga . 😉