Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Bukowski em 26 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:27
Não temos, nem nunca mais vamos ter capacidade de manter os melhores jogadores connosco!
Não perceber isto é não perceber um caralho do mundo em que vivemos!

Sim, principalmente quando não existe vontade nenhuma para que isso aconteça.
Não é uma questão de vontade. É uma questão de dinheiro! Não temos capacidade para gerar dinheiro para alimentar os salários que se praticam no mundo do futebol sem vendas!
Não temos capacidade para pagar o mesmo que se paga lá fora!
Eu amo o Benfica. Se eu fosse jogador do Benfica, ganha-se 1,5 ou mesmo 2,5 limpos e tivesse a capacidade de ir ganhar, num primeiro contrato lá fora, 6M. Fdx... não pensava meia vez.

Não temos capacidade porque somos geridos por incompetentes. Quando tens uma média de 100M de lucro anuais, podes investir esse dinheiro em salários de 2 ou 3 jogadores chave no plantel.

O Benfica é o único clube do mundo com vendas astronómicas que ainda continua no cú da Europa.

Kravgnar

Quebra-me completamente esta venda.

Por tudo o que representa:

A mentira da aposta na juventude.
Os valores do Benfica a irem embora com estes miúdos.
O Benfica mercantilista e comissionista.
Um titular da selecção campeã da Europa.
Um dos melhores centrais Europeus.
Um Benfiquista como nós.
Um capitão de alto a baixo, como já não se fazem.

Não sei se estou mais triste se revoltado...filhos da p*ta, não se faz.

fyure

Citação de: Armani em 26 de Setembro de 2020, 22:39
Citação de: fyure em 26 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!
Mas qual nome? O homem vai anda a bater no peito com uma t-shirt nossa por baixo? Ele agora o que pode honrar é o novo clube dele e o seu nome próprio. Como vários, acabou no Benfica cedo demais. E como todos, nunca mais o vemos.

Um abraço para ele e um monte de merda para a gestão desportiva patética deste clube.

A tua mulher pede o divórcio porque conheceu outra pessoa. Já disse que ia sair de casa para se juntar ao outro. Sentes uma dor lancinante, uma tristeza atroz tomar conta de todo o teu ser e, ainda atordoado pela ruína, soltas um brado ao céu "Querida! Honra o meu nome lá fora!"

:rir:

Peficago

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Bukowski em 26 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:27
Não temos, nem nunca mais vamos ter capacidade de manter os melhores jogadores connosco!
Não perceber isto é não perceber um caralho do mundo em que vivemos!

Sim, principalmente quando não existe vontade nenhuma para que isso aconteça.
Não é uma questão de vontade. É uma questão de dinheiro! Não temos capacidade para gerar dinheiro para alimentar os salários que se praticam no mundo do futebol sem vendas!
Não temos capacidade para pagar o mesmo que se paga lá fora!
Eu amo o Benfica. Se eu fosse jogador do Benfica, ganha-se 1,5 ou mesmo 2,5 limpos e tivesse a capacidade de ir ganhar, num primeiro contrato lá fora, 6M. Fdx... não pensava meia vez.

Não somos porque temos um ladrão a liderar-nos. Só isso.

Num passado recente e com jogadores no ativo podias ter esta equipa com jogadores saídos da formação: Oblak/Ederson; Semedo/Cancelo; Ruben/Lindelof; Grimaldo; Renato/André Gomes; Bernardo; Guedes; Félix. Quanto custa pagar salários a esta gente? Porque nao sairam todos pela clausula? Onde anda o dinheiro destas vendas todas.

É mais fácil dar ao Pizzi ou ao Seferovic? Ou Ao Ferreyra? Ou andar a comprar Cadiz e os seus pares que dariam para pagar muito e bons salários.

Dão-vos as papas e vocês comem tudo que nem tolinhos.

É possível segurar os jogadores da formação e dar-lhes ótimos salários!

BENFIKA

É mais do que a qualidade tecnica do jogador que está em causa.

É um jogador formado no Benfica, com uma raça incrível, que desde miúdo que transporta a mistica em todos os balneários que pisa, que representa o Benfiquismo melhor do que toda a direção junta.

Não estamos a vender apenas um jogador por metade da cláusula, estamos a vender uma referência, um lider.

Benfiquista_

Um que já me mete quase tanto nojo como tu metes, é o Conduto.

Zandro

É importante relembrar que temos capital próprio como há muitos anos não temos. Temos empréstimo obrigacionista a vencer só no próximo ano. Temos Pedrinho e darwin a começar a pagar apenas em 2021. Isto tem de ser explicado MT bem, porque o fair play financeiro com as vendas dos excedentários nunca ficaria em causa

BlankFile

Último jogo com a camisola do Benfica, com a braçadeira de Capitão e a marcar o seu último golo ao serviço do Benfica. Fez um jogo muito bom, à sua imagem. Com enorme profissionalismo, dedicação e qualidade ao serviço da equipa.

fuinha

Até um dia Campeão!

Que o Vieira vá para o caralho que o foda! Chulo de Merda!

Nirvana_87

Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!

Voa que daqui a uns meses festejamos o teu aniversário na página do Benfica no facebook.  :rir:

Que empresa ridicula se tornou o Benfica corporate. E o pior de tudo são os clientes.

BENFIKA

O Benfiquismo passa e é vendido, ano após ano, os parasitas da direção é que não há forma de saírem.

Mas chegará o dia, chegará.

ricardofslp

Vou reservar a minha opinião final para quando for oficial. Até lá conhecendo quem decide ainda vamos a tempo de ter mais uma Vieira da épica (tipo venda do Renato)

Alento

Citação de: Kravgnar em 26 de Setembro de 2020, 22:46

Um Benfiquista como nós.

Mas só viste isso com esta venda?.

Já nem me dói

Tamen

Citação de: Kravgnar em 26 de Setembro de 2020, 22:46

Um Benfiquista como nós.

Sim, já tudo me irrita!
Não percebo o timing e os contornos do negócio.

Se isto fosse como no CM no pc e a venda fosse Toda para abater no passivo e termos mais poder...
Agora assim é só negociatas

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

x@ng@i

É rezar para o Otomendi não aceitar