Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Nem sabia que o City já tinha ido buscar neste mercado o Ake por 45M.
Mais 55M no Stones e 60M no Laporte.

Isto só em centrais, em laterais é mais uma pipa de massa. E nenhum deles é world class.

Leonzo

Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2020, 23:56

Já vai tarde.

Felizmente, o nosso Presidente percebeu a tempo o impacto negativo da personalidade do Rúben sobre o grupo de trabalho.

Moderação que é isto?

São sempre os mesmo ir de molho??? Isto não é grave???
Acalma-te pá. Não vês que isso é ironia?
Ironia? O histórico deste user fala por si, o que é demais é moléstia!

sammer

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Acho que o JJ disse tudo... Mais do que sair pela Champions perdida sai porque é o único que tem valor de mercado para colmatar a perda do dinheiro que viria da LC. Reflexo claro daquilo que foi a equipa da época passada: absolutamente desvalorizada. Talvez saia ainda o Vinícius mas não por valores demasiado altos.

Importante agora é colmatar bem a sua saída, e para contexto nacional (e talvez Liga Europa) Otamendi e Ruben Semedo + Vertonghen parecem-me opções plausíveis. Não ficamos melhores, nem iguais, mas isso era difícil.

Otamendi + Vertonghen e Rúben Semedo chega e sobra para Campeonato e Liga Europa.
Estamos muito melhores que na época passada, onde era Rúben Dias a jogar com um inapto, todos os jogos.

Não me entendeste. Não ficamos melhor em termos de dupla de centrais ao dia de hoje. Vertonghen e Ruben Dias era qualidade extra. E acho que o Ruben Semedo era opção com ou sem Ruben Dias.

Falta um médio, diga-se.

kallou

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2020, 23:56

Já vai tarde.

Felizmente, o nosso Presidente percebeu a tempo o impacto negativo da personalidade do Rúben sobre o grupo de trabalho.

Moderação que é isto?

São sempre os mesmo ir de molho??? Isto não é grave???

Ironia...

abar85

Citação de: Rivolt em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Nenad25 em 26 de Setembro de 2020, 23:58
https://mobile.twitter.com/FabrizioRomano/status/1309978615803674626

Se isto for verdade é uma puta de uma vergonha. Seria vender Ruben por um Fábio Silva. Espero que não tenham essa lata.

55 mais otamendi. Lê lá bem.

Não é claro.

Só diz que um vale 55 e o outro 15.

slbenfica_croft

Se vier o Otamendi, não sei que jogadores iremos encontrar.

Honestamente não sei.

Vem com mentalidade e fome ou é para brincar enquanto ainda se joga num nível interessante e se ganham uns milhões?
Estado físico como está?
Ordenado?
Vem para vestir a camisola ou não (e não me refiro ao sentido literal do termo naturalmente)?

Eu assumo, não sei o que aí vem.

BENFIKA

Apenas mais 10M que o Fábio Silva que tem meia dúzia de jogos na primeira liga.  :buck2:

Não estamos nada desesperados por dinheiro... ::)

red_jmn00

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Rivolt em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Nenad25 em 26 de Setembro de 2020, 23:58
https://mobile.twitter.com/FabrizioRomano/status/1309978615803674626

Se isto for verdade é uma puta de uma vergonha. Seria vender Ruben por um Fábio Silva. Espero que não tenham essa lata.

55 mais otamendi. Lê lá bem.

Não é claro.

Só diz que um vale 55 e o outro 15.
E diz 55m INCLUDING Otamendi. Um pouco confuso. Temos de esperar pelo comunicado à CMVM

MTrigueiros

Felizmente vencemos o PAOK em 2018, caso contrário o Ruben Dias iria na mesma para o City, mas via Lyon. Era o final anunciado. Aguentou-se até aparecer o argumento perfeito: o falhanço na Liga dos Campeões.

Claro que, com a vinda de Otamendi e Ruben Semedo ficamos mais fortes do que o ano passado, mas nada apaga a mágoa de perder o titular da seleção portuguesa, o capitão silencioso. Vai custar muito aceitar esta saída.

Ao Ruben, a melhor das sortes. Que conquiste os ingleses, que o possamos ver brilhar com a camisola da seleção e que um dia mais tarde volte e use a braçadeira que lhe pertence por direito. Se vier aqui e ler isto, força Rúben. És um de nós! Obrigado!

Shoky

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2020, 00:02
Nem sabia que o City já tinha ido buscar neste mercado o Ake por 45M.
Mais 55M no Stones e 60M no Laporte.

Isto só em centrais, em laterais é mais uma pipa de massa. E nenhum deles é world class.

É o futebol moderno. Uma equipa do montão inglesa a despejar dinheiro em tudo o que é jogador. A falhar o fair-play financeiro e nada se passar.
Fica muito fácil assim.

FKS

Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bola vermelha em 26 de Setembro de 2020, 23:53
Vai ganhar 6.000.000 € limpos por ano e jogar numa equipa em que se arrisca a ser campeão da melhor liga europeia e a ganhar a liga dos campeões.

Não era possível evitar a saída !

Agradeçam ao Ruben o tempo em que esteve no Benfica e deixem de criticar tudo e todos.

Força Ruben !
Viva o Benfica !

Tinha contrato com o Benfica assinado de livre vontade.

Saiu porque o Benfica está à rasca e tem que vender.

Vem sempre a história do que vão ganhar lá fora, parece que os jogadores andam todos a pedir para sair.

Era o jogador mais bem pago do plantel, a melhor prespetiva de venda do clube, mas com uma clausula não muito alta (em comparação com os restantes).

RDias sempre assumiu o seu desejo de dar o pulo, desde os juniores. Não foi fácil o manter por cá, porque também sempre teve os seus objetivos pessoais.

Não estou com isto a o condenar ou menosprezar o seu Benfiquismo, até porque acho a saida normal (se bem que estou à espera de saber os valores reais..).

Mas se há coisas que os jogadores de futebol português se aperceberam ao olhar para o passado, foi em aceitar as propostas do estrangeiros e ir ganhar dinheiro para poderem sustentar as suas vidas e o seu futuro.

O facto de sair e deixar dinheiro no clube que o formou, é também uma forma de mostrar o seu Benfiquismo. E nós precisavamos de vender após o desaire em salónica.

Tudo de Bom e Boa Sorte Rúben. Serás sempre bem vindo a casa de novo.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Onde está o dinheiro?
20 no Weigl
18 no Pedrinho
24 no Darwin
20 no Cebolinha
15 no Luca
3 no Gilberto
...

Está aqui...
Então e isto?

Raul J. 40 M
Talisca 20 M
Luka Jovic 8 M
André Carrillo 9,50 M
Eduardo Salvio 7,00 M
Gedson Fernandes Taxa de empréstimo: 4,50 M €
Pawel 3,50 M €

O que aconteceu?
Pufff?

Nem coloco o dinheiro do Félix, se não seria um big pufff.

Entendes?

Shoky

Citação de: sammer em 27 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Acho que o JJ disse tudo... Mais do que sair pela Champions perdida sai porque é o único que tem valor de mercado para colmatar a perda do dinheiro que viria da LC. Reflexo claro daquilo que foi a equipa da época passada: absolutamente desvalorizada. Talvez saia ainda o Vinícius mas não por valores demasiado altos.

Importante agora é colmatar bem a sua saída, e para contexto nacional (e talvez Liga Europa) Otamendi e Ruben Semedo + Vertonghen parecem-me opções plausíveis. Não ficamos melhores, nem iguais, mas isso era difícil.

Otamendi + Vertonghen e Rúben Semedo chega e sobra para Campeonato e Liga Europa.
Estamos muito melhores que na época passada, onde era Rúben Dias a jogar com um inapto, todos os jogos.

Não me entendeste. Não ficamos melhor em termos de dupla de centrais ao dia de hoje. Vertonghen e Ruben Dias era qualidade extra. E acho que o Ruben Semedo era opção com ou sem Ruben Dias.

Falta um médio, diga-se.

Eu entendi-te. Também preferia Rúben e Jan.
Mas Otamendi e Jan é milhentas vezes melhor que Rúben e Jardel ou Rúben e Ferro.

André Sousa

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:07
É o futebol moderno. Uma equipa do montão inglesa a despejar dinheiro em tudo o que é jogador. A falhar o fair-play financeiro e nada se passar.
Fica muito fácil assim.

O melhor que lhes podia acontecer era deixarem de ter esse dinheiro todo disponível.

São poucos os jogadores que compram que justificam o investimento.

Ainda assim conseguem juntar Ederson, Cancelo, Rúben e Bernardo.

Projeto europeu.

Shoky

Citação de: Fenómeno em 27 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Onde está o dinheiro?
20 no Weigl
18 no Pedrinho
24 no Darwin
20 no Cebolinha
15 no Luca
3 no Gilberto
...

Está aqui...
Então e isto?

Raul J. 40 M
Talisca 20 M
Luka Jovic 8 M
André Carrillo 9,50 M
Eduardo Salvio 7,00 M
Gedson Fernandes Taxa de empréstimo: 4,50 M €
Pawel 3,50 M €

O que aconteceu?
Pufff?

Nem coloco o dinheiro do Félix, se não seria um big pufff.

Entendes?

Arrisco-me a dizer que gastaste tanto ou mais com esses que o que recebeste.