Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: RP2021 em 27 de Setembro de 2020, 08:29
A cassete riscada continua.

Portanto, nada de novo.

Olha uma gralha a chamar de preto a um corvo.

1979

Citação de: crowseye em 27 de Setembro de 2020, 10:15
O Benfica esta transformado numa autentica Equipa B do M. City e do A. Madrid, ha quem sente orgulho nisto.

No proximo mes vou votar no Benfica, caso o Benfica perca as eleicoes terminara ali a minha ligacao ao Benfica.

Só a JUSTIÇA nos pode livrar da atual situação.

MrSilva

Citação de: Centrix em 26 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

O mártir que se sacrificou para dizer aquilo que todos nós queremos dizer.

Que daqui a 14 dias voltes mesmo a tempo de ver o final de Vieira como presidente do Benfica!
O que disse?

PattyBrooks

A minha ligação ao Benfica nunca terminará, apesar de me apetecer. O Benfica é mais do que duas décadas de Vieira, é toda uma história de glória e valores que me seduziram e fizeram de mim adepta.

O reinado desta sanguessuga acabará, ninguém é eterno e cabe aos demais que conseguem ver para além do Vieirismo, resgatar os valores do Benfica e o benfiquismo na sua essência.

O Benfica de hoje sofre do mesmo mal que a sociedade, falta de activismo e pouca disponibilidade mental e física para se dedicar à algo mais do que os seus umbigos.

Talvez um inimigo comum a todos (infelizmente não é o Vieira) seja o necessário para a mobilização.

nuno16577

Citação de: crowseye em 27 de Setembro de 2020, 10:15
O Benfica esta transformado numa autentica Equipa B do M. City e do A. Madrid, ha quem sente orgulho nisto.

No proximo mes vou votar no Benfica, caso o Benfica perca as eleicoes terminara ali a minha ligacao ao Benfica.
ainda te chamam de Benfiquisto e que não fazes falta

Ogrande

Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 10:00
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 09:57

Roubei a ideia ao Another Doom.

Então recusar DL para ficar com o porco como o otamendi. :D :estrelas:

É a purga do benfiquismo.

Só não manda abaixo a estátua do Eusébio porque era capaz de correr mal (e mesmo assim já tenho as minhas dúvidas).
é a próxima ação manda a estátua abaixo e mete a do Mendes foi o homem que mais fez pelo Benfica  :estrelas:

xiribiti

Citação de: RP2021 em 27 de Setembro de 2020, 08:29
A cassete riscada continua.

Portanto, nada de novo.

Qual? A do vale e Azevedo e das pedrinhas da calçada?

Tens razão, há quase vinte anos que se ouve essa cassete

Baron_Davis

Foi para a tv dizer à boca cheia que ia vender um par de jogadores por 200M e agora os dois nem 100M vão valer

Mais uma promessa bairrista prestes a ser cumprida

OUTubro

xiribiti

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2020, 09:43
Morreu o ultimo bastião do Vieirismo: as contas, a tal pujança financeira, a recuperação económica, o não ser preciso vender a não ser pela cláusula.

E mesmo assim os burros vão votar nele

xiribiti

Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 10:00
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 09:57

Roubei a ideia ao Another Doom.

Então recusar DL para ficar com o porco como o otamendi. :D :estrelas:

É a purga do benfiquismo.

Só não manda abaixo a estátua do Eusébio porque era capaz de correr mal (e mesmo assim já tenho as minhas dúvidas).

Eusébio, esse garotão...ainda não veio publicamente apoiar o NGL ::)

Purple Rain

Citação de: RP2021 em 27 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: montana slb em 27 de Setembro de 2020, 09:32
Vou a Lisboa no dia das eleições esta feito.
Agora a conclusão sera se este fdp continua como presidente deixo de ser sócio durante 4 anos. Vou fazer pela 2 vez Bragança LUZ LUZ Bragança so pra votar.

Vai pela sombra.

Não vamos sentir falta até pode ser que consigas levar os "cassetes riscadas" Aka Bots anti-Vieira todos contigo. E nunca mais voltem.

És mesmo burro ou pagam-te para fazeres esta figura ?

GondomarRed20

Já há alguma sondagem credível?
Sinto que ainda há muitos sócios indecisos!
Na minha escola somos cerca de 90 professores, não falo com todos eles, mas com os que falo existem cerca de 20 benfiquistas. Destes cerca de 20, por incrível que pareça, quase todos são sócios (a maioria efectivos, muito poucos são correspondentes).
Quando falamos nos intervalos, a maioria diz que até votaria na oposição mas que não conhece muito bem os seus programas eleitorais.
Penso que o Noronha (que é o que poderá ganhar) deveria ser mais assertivo. Agora seria de dar o tudo por tudo!

Purple Rain

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 10:41
Já há alguma sondagem credível?
Sinto que ainda há muitos sócios indecisos!
Na minha escola somos cerca de 90 professores, não falo com todos eles, mas com os que falo existem cerca de 20 benfiquistas. Destes cerca de 20, por incrível que pareça, quase todos são sócios (a maioria efectivos, muito poucos são correspondentes).
Quando falamos nos intervalos, a maioria diz que até votaria na oposição mas que não conhece muito bem os seus programas eleitorais.
Penso que o Noronha (que é o que poderá ganhar) deveria ser mais assertivo. Agora seria de dar o tudo por tudo!

Mas conhecem o "programa" do Vieira.
Que vão todos á m.....

DennisBergkamp

Depois de uma longa e demorada pesquisa, de semanas a fio sem parar, posso anunciar oficialmente que o maior Vieirista que podem ver nas redes sociais e que mais vos fará rir atua com o nome de 3 contas, @AnaPaulaSeabra6 @AnaPaulaSeabra8 e @AnaPaulaSeabra9.

É uma comédia, completamente pró-Vieira Rei Sol, desde dizer que a agressão do Vieira a um sócio não tem nada de mal, a dizer que o Vieira fundou o Benfica, que o JNL só sabe fazer hambúrgueres e não consegue ser presidente... Muito bom mesmo, aconselho a todos.