Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenfiquistaD

É uma pena ver jogadores que claramente ficariam uma carreira no Benfica, se tivessem as condições que queriam, a sair. Este ao menos ainda deu alegrias mas verdade seja dita, vai pelo preço superior
à sua qualidade, simplesmente e como tem sido regra nos últimos mercados, estão a comprar o seu potencial. A melhor das sortes lá fora e na seleção.

Carminati

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: VirtualKing em 27 de Setembro de 2020, 10:18
Claro que isto não é linear, mas serve como referência:

https://www.transfermarkt.pt/nicolas-otamendi/profil/spieler/54781

Está avaliado em 14.5M.

Até podia estar avaliado em 30.

O Benfica precisava era de receber o dinheiro TODO e partir para a compra de um central jovem e com qualidade.

Ao invés acabamos sempre a aceitar o refugo dos outros.
Concordo, vamos lá dispensar também o Vertonghen que é velho e sem capacidade de rentabilização financeira.

Estou a referir-me a aceitar refugo impingido pelos outros nos negócios.
Eu discordo, podemos e devemos de aceitar e estar muito atentos ao refugos dos "Colossos", aos Jonas (apesar de não ter vindo de um Colosso), aos Vertonghens, aos Otamendis, aos Weigls, aos Grimaldos, aos Rodrigos, aos Javis Garcias, aos Saviolas...

Tudo refugo dos "Colossos" que chegam aqui e conseguem claramente elevar os níveis do plantel.

Bebé olha aqui o refugo.

"Agent: Gestifute"

https://www.transfermarkt.co.uk/nicolas-otamendi/profil/spieler/54781

E continua a infantilidade de diabolizar tudo o que é JM...

jpcafe

Citação de: filc em 27 de Setembro de 2020, 10:46

Está avaliado em 14.5M.

O Benfica precisava era de receber o dinheiro TODO e partir para a compra de um central jovem e com qualidade.

Concordo, vamos lá dispensar também o Vertonghen que é velho e sem capacidade de rentabilização financeira.

Otamendi refugo... Tá certo

É obviamente refugo impingido.

E que tal receber os 15M na mão e comprar o central que nos apetecer?

Olha, por ex fazer o negócio do Rúben e logo a seguir fazer proposta de 10M pelo Otamendi. É do maior refugo que o City tem neste momento, é um Zivkovic.

.:VMPT:.

Citação de: futeboldelite em 27 de Setembro de 2020, 10:27
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2020, 09:56
Mas vamos ser sinceros, o Ruben vale 50M?

Um central que ainda apresenta tantas falhas no seu jogo, esta a ser colocado num patamar onde estão os melhores centrais do mundo e ele ainda está muito longe disso....

A perda do Ruben, significa é outras coisas, principalmente porque se imaginava que seria o capitão por muitos anos...

Vale muito mais que 50M.

Eu abaixo de 70M, net, nunca o venderia.

Preferia vender meia equipa a vender o Rúben, neste momento.

Até podes dizer que vale 150M....

O erro da venda do Ruben será a longo prazo, mas mais pelo que ele representa no Benfica e menos pelas qualidades futebolisticas....

Carminati

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2020, 10:07
Mesmo avaliando o Otamendi em 5 ME, é um negócio que totaliza tranquilamente os 60 ME.

Quantos centrais saíram por valores superiores?

Maguire
De ligt

Eu sei que este já não é um topico futebolistico mas sim um topico politico, mas por 50m entra directamente para o top-10 dos defesas centrais mais caros da história do futebol.

Podemos discutir o momento da venda, a perda de liderança, etc agora criticar os valores, como aqui leio, dá-me vergonha alheia.

Caguei para os recordes financeiros. O Benfica já fez perto de 1000M em vendas nas últimas décadas.

Está na hora de partir para os recordes desportivos. Sempre a mesma puta de conversa.

Voces sabem tanto e não perceberam ainda como a vida é.

Mesmo que não fosse preciso o dinheiro, não conseguiamos reter os jogadores.

Mesmo para o seu crescimento eles precisam de ir para outros campeonatos.

Tomara nós que todos os jogadores da formação tivessem 3 anos a titulares e depois fossem vendidos por uma fortuna.

Mas eu sei que estou a perder o meu tempo aqui, continuem com as campanhas toxicas e demagogicas, e continuem a pensar que é assim que se ganha alguma coisa...

O porto retém o Telles há quantos anos?

Isso é conversa de merda

Devem ter tido muitas propostas de 50m (ou 40, ou 30) por ele...

rsd

As notícias convergem todas para o mesmo: ou 70 milhões e temos de dar 15 pelo Otamendi ou 55/50 milhões e oferecem o Otamendi. No final, recebemos 40 milhões para tapar o buraco da champions, recebemos o Otamendi e devemos meter os outros 10 milhões noutro central.

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2020, 10:55

Um central que ainda apresenta tantas falhas no seu jogo, esta a ser colocado num patamar onde estão os melhores centrais do mundo e ele ainda está muito longe disso....

A perda do Ruben, significa é outras coisas, principalmente porque se imaginava que seria o capitão por muitos anos...

Vale muito mais que 50M.

O erro da venda do Ruben será a longo prazo, mas mais pelo que ele representa no Benfica e menos pelas qualidades futebolisticas....
Menos pelas qualidades futebolísticas? Não vale a pena estarmos já aqui a desvaloriza-lo

Carminati

Vale muito mais que 50M.

É um líder e isso não se compra.

Mas o ano passado isso de pouco serviu, temos é de ter bons jogadores.

jpcafe

Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2020, 10:44

Está avaliado em 14.5M.

Eu discordo, podemos e devemos de aceitar e estar muito atentos ao refugos dos "Colossos", aos Jonas (apesar de não ter vindo de um Colosso), aos Vertonghens, aos Otamendis, aos Weigls, aos Grimaldos, aos Rodrigos, aos Javis Garcias, aos Saviolas...

Tudo refugo dos "Colossos" que chegam aqui e conseguem claramente elevar os níveis do plantel.

Bebé olha aqui o refugo.

"Agent: Gestifute"

https://www.transfermarkt.co.uk/nicolas-otamendi/profil/spieler/54781

E continua a infantilidade de diabolizar tudo o que é JM...

Não quiseram o D. Luiz, o Gaitan, o Garay a custo zero.
Agora pagam 15M por um gajo que ng quer. Óbvio que é pelo Mendes.

Somos a puta do Mendes.

#OUTubro

rsd

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2020, 10:07
Mesmo avaliando o Otamendi em 5 ME, é um negócio que totaliza tranquilamente os 60 ME.

Quantos centrais saíram por valores superiores?

Maguire
De ligt

Eu sei que este já não é um topico futebolistico mas sim um topico politico, mas por 50m entra directamente para o top-10 dos defesas centrais mais caros da história do futebol.

Podemos discutir o momento da venda, a perda de liderança, etc agora criticar os valores, como aqui leio, dá-me vergonha alheia.

Caguei para os recordes financeiros. O Benfica já fez perto de 1000M em vendas nas últimas décadas.

Está na hora de partir para os recordes desportivos. Sempre a mesma puta de conversa.

Voces sabem tanto e não perceberam ainda como a vida é.

Mesmo que não fosse preciso o dinheiro, não conseguiamos reter os jogadores.

Mesmo para o seu crescimento eles precisam de ir para outros campeonatos.

Tomara nós que todos os jogadores da formação tivessem 3 anos a titulares e depois fossem vendidos por uma fortuna.

Mas eu sei que estou a perder o meu tempo aqui, continuem com as campanhas toxicas e demagogicas, e continuem a pensar que é assim que se ganha alguma coisa...

O porto retém o Telles há quantos anos?

Isso é conversa de merda

É só reter mais até Outubro que passa de prazo.

ZICKLER

O Ruben no City vai ter que evoluir muito.

Em todos os aspectos.

Posicionais, agressividade na bola parada defensiva, saída de bola.

Tal como está neste momento está ao nível do Lindelof

Carminati

Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 10:56
As notícias convergem todas para o mesmo: ou 70 milhões e temos de dar 15 pelo Otamendi ou 55/50 milhões e oferecem o Otamendi. No final, recebemos 40 milhões para tapar o buraco da champions, recebemos o Otamendi e devemos meter os outros 10 milhões noutro central.

Não me parece nada mau.

Mesmo desportivamente parece-me a época em que RD fará menos falta, ainda por cima sem CL.

ZICKLER

Num campeonato de merda como o nosso vi sempre o Ruben com dificuldades na bola parada defensiva.

futeboldelite

Vale muito mais que 50M.

Mas eu meto a capacidade de liderança, a perseverança e a agressividade competitiva como atributos dos jogadores.

Aliás, achas que é por acaso que o Cervi cá continua e o Caio e o Carrillo já foram postos a andar?