Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Alexandre1976

Desilusão completa.Ou talvez não.

Roy Kent

Figurinha ridícula que faz cada vez que se despacha um craque, é dos primeiros a dizer para eles irem embora. Tristeza do crl.

Elvis the Pelvis

Como jogador foi um ídolo, um jogador de classe mundial, um 10 imortal na Europa do futebol numa altura em que existiam muitos 10 de classe.

Como dirigente do Benfica é um miserável. Compactua com um homem que nem benfiquista é, numa política completamente errada que impede o crescimento do clube para o patamar que podia e devia na Europa do futebol.

Não tem perdão, mas sei bem que o próprio não se importará nem um bocadinho.

RGouveia.SLB

Quando até um Moniz desta vida mostra ter mais benfiquismo e personalidade que este indivíduo...

SAL.

Se alguém me tivesse livrado de um buraco de M€ q me perseguiria durante uns bons anos, tb lhe estaria mto grato e faria o q pudesse p o ajudar. E se me permite como bónus ter um belo tacho, ainda melhor.
Jogada virtuosa.

sazuke

sai mais um gajo que deu mais ao benfica que aqui o heroi do benfiquismo

vai longa a lista

força Benfica

Mais um que pode ir para a RUA!

Isto é aposta na formação?  Ganha vergonha na cara!

CheGueBorges

Rui vai tu também para o caralho.
Vendido de merda...roubam à descarada e tu conivente com toda esta vergonha
Vai com o Vinicius para inglaterra...mas fica por lá e não voltes

Baron_Davis

Joaquim Ferreira Bogalho

Já não há palavras para a gestão desportiva deste Clube.

Vitor Alves

Rui continua a faltar um Guarda Redes de top, um central, um defesa direito e um 8, e já vendemos o RD e gastámos 100M€.

The Horror

Citação de: Vitor Alves em 02 de Outubro de 2020, 10:23
Rui continua a faltar um Guarda Redes de top, um central, um defesa direito e um 8, e já vendemos o RD e gastámos 100M€.

Continuam com a conversa do GR, quando não temos um PL de referência?

Ok.

Vitor Alves

Citação de: The Horror em 02 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: Vitor Alves em 02 de Outubro de 2020, 10:23

Continuam com a conversa do GR, quando não temos um PL de referência?

Ok.

Tinhamos o Vinicius, não quer o Vinicius, se calhar não quer ponta de lança de referencia, eu sei lá o que vai na cabeça daquele artista.

sazuke

oupa

ruizaço, grande plantel que construiste. mais um, né?

s0ares

Chegou a ser o meu ídolo de menino.

Neste momento quero vê-lo fora do Benfica tal como LFV.

Basta! Já mostrou várias vezes que não é assim tão bom analizar e suprimir as lacunas no plantel. Ano após ano os problemas mantém-se.