Eleições 2020

pica_foices

Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 12:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Citação de: Chappu em 29 de Setembro de 2020, 12:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Foram amarelados os dois.

Poderiam ter citado ambos e não apenas o de uma das claques

mecre90

Estou cansado de ver o Vieira à frente do Benfica. Estou contente de finalmente ver candidatos minimamente credíveis.

Mas cada vez que entro neste tópico é no de LFV fico agastado. Já só há espaço para Vieristas ou anti-Vieiristas. E pior ainda, este fórum é o oposto da minha vivência com os benfiquistas com quem socializo. Aqui, a ideia é a de que quem apoia Vieira, são os velhos, os que têm Alzeimer, os que seguem um líder cegamente, os burrinhos, os bots. Mas no mundo real fora deste fórum, a verdade é que a maioria dos benfiquistas sócios que conheço apoiam LFV. Não são velhos, são malta na casa dos 30, 40, 50, não são burros nem carneiros, são pessoas formadas e empreendedoras.
Em boa verdade, não consigo perceber a diferença entre os apoiantes de Vieira e os anti-Vieira em termos de perfil pessoal. Provavelmente porque esta diferença não existe.

Portanto, deixa-me agastado que o fórum na generalidade, não reflete a realidade com que convivo no dia a dia. Estes tópicos deixaram de ser espaços de informação ou de discussão, passaram a ser somente espaços de acusao.

J_PN

Debates em páginas do Facebook, meh...

Esperava sinceramente que houvesse debate em canal generalista. É pena, Vieira iria ser sujeito ao ridículo perante todo o país no caso de não aparecer.

Camisola_20

Bom trabalho Pica, tu amarelas bem.

RP89

Pedro Guerra vai representar o dono em debates de TV generalista, se houverem.

Esbutenado

Citação de: Camisola_20 em 29 de Setembro de 2020, 10:58
Ha muitos meses falava de achar que o Vieira caia com consequencia de um inside job que o levaria a cair com estrondo apos alguem proximo lhe espetar a faca.

Ora bem, parece que esta em marcha. Eu sempre achei que seria o Nuno Gaioso a ser essa pessoa que o ia fazer tombar. Não sei ainda como isso vai acontecer mas esta saida dele do clube, a meu ver é o primeiro passo para isso acontecer.

Veremos. Mas tudo aquilo que acreditei durante meses, que Vieira ia ser abandonado por muitos e que um vice estaria por detrás da sua queda com estrondo, parece continuar bem possivel.

Deus te ouça

pica_foices

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 13:04

Esperava sinceramente que houvesse debate em canal generalista. É pena, Vieira iria ser sujeito ao ridículo perante todo o país no caso de não aparecer.

Irá haver certamente debates e entrevistas na TV
As eleições do Benfica e polémicas são sempre de interesse
Nas mais perto das eleições

pedro_rkc

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 13:02

uma das claques?

EPluribusUnum

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 13:00
Há quem faça uso do botão denunciar e quem não faça. É só isso.

Da minha parte denuncio sempre que se falte ao respeito a Benfiquistas e ao Benfica.

Tem pouco efeito em nome da pluralidade e tal como já disseram portanto não surpreende o que se passa por aqui.

EPluribusUnum

Acho curioso criticar-se outros por serem de claques quando se andou aqui a gozar com outro candidato que não paga jantares.

Muito curioso.

luislima

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.
Sim, mas mostra...

É que vir aqui dizer isso, apenas para atirar achas para a fogueira...  ::)

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.

https://www.facebook.com/Yazide.S/posts/3537659532947618

Tens aí a publicação. E se fores ver o perfil tens vários a mostrar que é um braço direito de RGS na campanha. Chega?

pica_foices

Citação de: pedro_rkc em 29 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 13:02

uma das claques?

Grupo de apoiantes

miniMilk

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 13:04

ainda falta um mês

é inconcebível que não o façam. Era preciso muito incompetência por parte das listas

pedro_rkc

Pica, nao leves a mal, mas nos últimos tempos tens tido vários "users" a fazerem campanha pelo vieira em que usam e abusam das bandeiras, e ignoram os comentários que lhes são lançados e insultam users ou como hoje, o paneira. Ou os anti-vieira a insultar quem ainda apoia o actual presidente.
E não se passa nada. E agora por aquela coisinha amarelaste 2 utilizadores ? 

Baron_Davis

nem num hipotético debate na vtv o bairrista daria a cara, tal a falta de preparação e competência