Eleições 2020

Esbutenado

Citação de: Camisola_20 em 29 de Setembro de 2020, 10:58
Ha muitos meses falava de achar que o Vieira caia com consequencia de um inside job que o levaria a cair com estrondo apos alguem proximo lhe espetar a faca.

Ora bem, parece que esta em marcha. Eu sempre achei que seria o Nuno Gaioso a ser essa pessoa que o ia fazer tombar. Não sei ainda como isso vai acontecer mas esta saida dele do clube, a meu ver é o primeiro passo para isso acontecer.

Veremos. Mas tudo aquilo que acreditei durante meses, que Vieira ia ser abandonado por muitos e que um vice estaria por detrás da sua queda com estrondo, parece continuar bem possivel.

Deus te ouça

pica_foices

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 13:04
Debates em páginas do Facebook, meh...

Esperava sinceramente que houvesse debate em canal generalista. É pena, Vieira iria ser sujeito ao ridículo perante todo o país no caso de não aparecer.

Irá haver certamente debates e entrevistas na TV
As eleições do Benfica e polémicas são sempre de interesse
Nas mais perto das eleições

pedro_rkc

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 12:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Citação de: Chappu em 29 de Setembro de 2020, 12:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Foram amarelados os dois.

Poderiam ter citado ambos e não apenas o de uma das claques

uma das claques?

EPluribusUnum

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 13:00
Há quem faça uso do botão denunciar e quem não faça. É só isso.

Da minha parte denuncio sempre que se falte ao respeito a Benfiquistas e ao Benfica.

Tem pouco efeito em nome da pluralidade e tal como já disseram portanto não surpreende o que se passa por aqui.

EPluribusUnum

Acho curioso criticar-se outros por serem de claques quando se andou aqui a gozar com outro candidato que não paga jantares.

Muito curioso.

luislima

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.
Sim, mas mostra...

É que vir aqui dizer isso, apenas para atirar achas para a fogueira...  ::)

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.

https://www.facebook.com/Yazide.S/posts/3537659532947618

Tens aí a publicação. E se fores ver o perfil tens vários a mostrar que é um braço direito de RGS na campanha. Chega?

pica_foices

Citação de: pedro_rkc em 29 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 12:24

Citação de: Chappu em 29 de Setembro de 2020, 12:29

Foram amarelados os dois.

Poderiam ter citado ambos e não apenas o de uma das claques

uma das claques?

Grupo de apoiantes

miniMilk

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 13:04
Debates em páginas do Facebook, meh...

Esperava sinceramente que houvesse debate em canal generalista. É pena, Vieira iria ser sujeito ao ridículo perante todo o país no caso de não aparecer.
ainda falta um mês

é inconcebível que não o façam. Era preciso muito incompetência por parte das listas

pedro_rkc

Pica, nao leves a mal, mas nos últimos tempos tens tido vários "users" a fazerem campanha pelo vieira em que usam e abusam das bandeiras, e ignoram os comentários que lhes são lançados e insultam users ou como hoje, o paneira. Ou os anti-vieira a insultar quem ainda apoia o actual presidente.
E não se passa nada. E agora por aquela coisinha amarelaste 2 utilizadores ? 

Baron_Davis

nem num hipotético debate na vtv o bairrista daria a cara, tal a falta de preparação e competência

JPE

Em que voo vai aterrar LFV para o debate?

Quero seguir o avião em tempo real.

nwpt

Citação de: luislima em 29 de Setembro de 2020, 13:12

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Sim, mas mostra...

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.

Tens aí a publicação. E se fores ver o perfil tens vários a mostrar que é um braço direito de RGS na campanha. Chega?
O link dá erro ao tentar abrir.

ilgiocobp

Debate num Facebook é melhor que nada mas não vai ter grande efeito prático.

Não há nenhum canal dos grandes que tenha interesse em transmitir um debate? Mesmo que o Vieira não aceite ir? Ou os assessores do ditador que já andam a manobrar para que os canais não avancem com isso?

luislima

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: luislima em 29 de Setembro de 2020, 13:12

Fonte?

Sim, mas mostra...

O link dá erro ao tentar abrir.

Comigo funciona... deve ser porque sou amigo dele no fb, se calhar.

Covenant

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2020, 01:25
Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 01:14
Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

A tua pergunta tem a resposta incluída como bónus.

Porque será que há tanta contestação a um presidente que ganhou 5 dos últimos 7 campeonatos?

Deve ser caso único no mundo.

Eu dou-te uma dica. É o Vieira e acima de tudo é o Benfica.

Cada vez há mais gente que não sabe o que é o Benfica.

Felizmente ainda vai havendo quem saiba o que é o Benfica.

É o Vieira? Peço desculpa mas acho essa resposta um bocado vazia.

Claro que é o Vieira.

Um presidente com 5 campeonatos ganhos em 7 anos teria que uma base de apoio mais genuína e fervorosa.

Não tem porque tem conduzido o Benfica para a degradação e descaracterização.

E, não, não estou a falar dos casos judiciais que a mim passam-me ao lado na apreciação que faço da sua presidência.

Vieira trouxe a "ditadura", a propaganda e a manipulação para o Benfica.

Isso, por si só, é mais do que suficiente para o considerar extremamente nocivo para o Benfica.

Mas, enfim, como já disse há cada vez mais gente que não sabe o que é o Benfica e a sua história.

São a imagem perfeita do presidente que têm e da manipulação a que foram sujeitos.

Não posso culpá-los a todos. Alguns são apenas vítimas.

Só culpo os que recebem benesses. Esses, sim. É tudo para passar à história. À parte má da história.

O certo é que temos um acto democratico a chegar e vai ser feita unica e exclusivamente a vontade dos socios.

Propaganda? Tens um comediante em horario nobra em TV aberta a fazer propaganda anti-Vieira.
Ele diz a verdade. Um bocado diferente.

No maximo podes dizer que ele diz a tua verdade.
Quando as coisas são factuais não há lugar a segundas interpretações.