Eleições 2020

REDAVENGER

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Setembro de 2020, 00:28
Vai ser uma grande tristeza para mim não ver mudança em Outubro.

Aconteça o que acontecer em Outubro, espero que ganhe quem ganhar, que nos unamos todos em torno do Benfica.

Por mim se ganhar o Noronha, será o meu presidente.

BARÃO1904

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:28
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:20
A questão dos debates vai acabar no insólito do Benfica ter 2/3 candidatos a baterem uns nos outros, em plena TV, enquanto o presidente se está a rir a ver.

Isto quando o putedo e o çpórte deram tempo de antena nas TVs do clubes aos outros candidatos.
Vieira não vai a debates.
1 - não se punha num debate com RGS;
2 - existe o mito urbano que Vilarinho ganhou as eleições no debate;
3- não tem poder de argumentação para debater com o Jorge máximo quanto mais com os restantes candidatos...

A mim não me causa comichão ele não ser burro o suficiente para não ir. O que me causa comichão é os benfiquistas não lhe exigirem isso. Um gajo se for a ver, o que mais existe é gente a defender essa postura até.
Só os seus apoiantes é que podem defender isso....
Se no tempo da ditadura dávamos lições de democracia em Portugal.... O que se passa atualmente no Benfica cora de vergonha os nossos antepassados.

Red2802

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Apoiante de Vieira é grato.

Apoiante da oposição quer é tacho, mesmo sabendo que quem distribui tachos à fartazana é o Vieira.

A generalidade dos teus comentários aqui no fórum são um de uma pobreza intelectual que até as tuas pedras da calçada choram compulsivamente.

É assim que se vai mantendo este triste Benfica de Vieira.

pica_foices

#38478
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Apoiante de Vieira é grato.

Apoiante da oposição quer é tacho, mesmo sabendo que quem distribui tachos à fartazana é o Vieira.

A generalidade dos teus comentários aqui no fórum são um de uma pobreza intelectual que até as tuas pedras da calçada choram compulsivamente.

É assim que se vai mantendo este triste Benfica de Vieira.

é igual para os dois lados

apoiantes de vieira querem/têm tacho
apoiantes de rgs/jnl querem/têm tacho

vira o disco... e toca o mesmo.

a participação no SB dos apoiantes fanáticos de cada uma das três candidaturas mais mediáticas têm os mesmos vícios e as mesmas virtudes.. são mais iguais online do que diferentes

por mais que andem com rodeios.. o paleio e tipo de argumentação é a mesma.
de certa forma acabam por estar bem uns para os outros

pedro_rkc

Mas como é que querem tacho se o vieira já o rapou todo e deu as panelas ao mendes, o faqueiro ao gonçalves, as toalhas ao boaventura, os pratos ao moniz, a torradeira ao catão, o forno e o fogão ao rei dos frangos, os guardanapos ao rui costa e os copos ao dso ?

Karel Alinho

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:24
O próprio RGS vai ter de se acalmar muito em relação à sua postura com a actual direcção num eventual debate. Por mais que concorde com os constantes raspanços que faz ao tricolor e à estrutura, aquilo só vai afastar ainda mais as pessoas que já têm uma ideia má dele pelo que mostrou na TV. Vai ter de engolir em seco e seguir a linha do JNL, que tenta sempre elogiar o trabalho feito, antes de iniciar a crítica.

É daquelas merdas que enfim.

E por causa disso é que se vê JNL mais inclinado a fundir candidatura com MSB do que com RGS.

Red2802

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Apoiante de Vieira é grato.

Apoiante da oposição quer é tacho, mesmo sabendo que quem distribui tachos à fartazana é o Vieira.

A generalidade dos teus comentários aqui no fórum são um de uma pobreza intelectual que até as tuas pedras da calçada choram compulsivamente.

É assim que se vai mantendo este triste Benfica de Vieira.

é igual para os dois lados

apoiantes de vieira querem/têm tacho
apoiantes de rgs/jnl querem/têm tacho

vira o disco... e toca o mesmo.

os apoiantes fanáticos de cada uma das três candidaturas mais mediáticas têm os mesmos vícios e as mesmas virtudes.. são mais iguais online do que diferentes

por mais que andem com rodeios.. o paleio e tipo de argumentação é a mesma.
de certa forma acabam por estar bem uns para os outros

É isso.

Um presidente que está lá há 17 anos, controla grande parte da CS, faz da BTV um meio de absoluta propaganda, oferece lugares a tudo o que foi oposição ao longo dos anos, tem o mesmo tipo de apoiantes que a oposição.

Está certo.

Até pessoal aqui do fórum foi chamado à receção para mais uma lavagem que se veio a revelar mais um chorrilho de enganos e desenganos.

A verdade é que a grande maioria dos adeptos opositores a Vieira andam a a ouvir e a perceber a oposição. Alguns deles até já mudaram de posição e não vão ter acesso a tacho nenhum.

Os Vieiristas encarteirados e alguns que apenas andam ao serviço nas redes sociais só inclinam é o relvado.

As armas não são iguais. Só não vê quem não quer.

RP89

#38482
Citação de: Karel Alinho em 29 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:24
O próprio RGS vai ter de se acalmar muito em relação à sua postura com a actual direcção num eventual debate. Por mais que concorde com os constantes raspanços que faz ao tricolor e à estrutura, aquilo só vai afastar ainda mais as pessoas que já têm uma ideia má dele pelo que mostrou na TV. Vai ter de engolir em seco e seguir a linha do JNL, que tenta sempre elogiar o trabalho feito, antes de iniciar a crítica.

É daquelas merdas que enfim.

E por causa disso é que se vê JNL mais inclinado a fundir candidatura com MSB do que com RGS.
Eu acho que é mais por tanto o JNL como o RGS serem cabeçudos e aquilo não ser compatível. Dois gajos que chegaram onde chegaram na vida não vão para o Benfica só por serem grandes benfiquistas, existe ali uma boa dose de ego e interesses à mistura. O pessoal do MSB é claramente uma coisa motivada por amor ao clube, mais do que tudo.

Mais depressa o RGS desiste do que se junta ao JNL. E podia ser vice-versa, é só porque o JNL aparenta estar muita mais bem preparado em termos de marketing e comunicação que o RGS.

B.Verissimo

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

Hegemonia
Quilómetros à frente

  :estrelas: :bandeira1:


Eagle 0nE

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Apoiante de Vieira é grato.

Apoiante da oposição quer é tacho, mesmo sabendo que quem distribui tachos à fartazana é o Vieira.

A generalidade dos teus comentários aqui no fórum são um de uma pobreza intelectual que até as tuas pedras da calçada choram compulsivamente.

É assim que se vai mantendo este triste Benfica de Vieira.

é igual para os dois lados

apoiantes de vieira querem/têm tacho
apoiantes de rgs/jnl querem/têm tacho

vira o disco... e toca o mesmo.

os apoiantes fanáticos de cada uma das três candidaturas mais mediáticas têm os mesmos vícios e as mesmas virtudes.. são mais iguais online do que diferentes

por mais que andem com rodeios.. o paleio e tipo de argumentação é a mesma.
de certa forma acabam por estar bem uns para os outros

minha nossa senhora...

Red2802

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

A tua pergunta tem a resposta incluída como bónus.

Porque será que há tanta contestação a um presidente que ganhou 5 dos últimos 7 campeonatos?

Deve ser caso único no mundo.

Eu dou-te uma dica. É o Vieira e acima de tudo é o Benfica.

Cada vez há mais gente que não sabe o que é o Benfica.

Felizmente ainda vai havendo quem saiba o que é o Benfica.

odistraido

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: odistraido em 29 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Chappu em 29 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Se ele apoiasse o Vieira, já não iria querer tacho...
A vossa desonestidade intelectual atinge níveis dantescos.

Tomara a esse artista algum dia ter 1/1000 do benfiquismo do Paneira.

Comentário do mais nojento que se pode fazer.

Já sabes que só o Vieira é benfiquista. Os restantes milhões de adeptos e ex-jogadores são um lixo à procura de tacho.

Vi aí um comentário que só vota em Vieira quem é assalariado ou não é benfiquista.

Esse comentário deve ter matado 70% dos milhões de benfiquistas que existem neste mundo.

Assalariado há muitos sim. Benfiquistas duvido mesmo muito. São Vieiristas assim como havia os Azevedistas.

GroundHopper

Lanço um desafio ao staff do fórum, criar uma discussão à parte, em que para participar tenham que enviar/mostra cartão de sócio e de cidadão, sendo que quando se posta aparece o nome e o número, só acessível a sócios, claro está, e mais ninguém tem acesso sem esses critérios.

Hugo Ferraz, 17661

Mattamouros

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Insinuar que um histórico do Benfica quer tacho.

Ai se fosse eu a mandar aqui no burgo..


Lava os dentes antes de falares de BENFIQUISTAS como o sr. Paneira, meu energúmeno.

benfica0605