Eleições 2020

SMOL25

Citação de: pjmorce em 29 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).

Se há coisa que RGS quer é que LFV saia do clube.
Claro quer ser presidente.
Mas prefere de certeza que as eleiçoes sejam ganhas por outro concorrente ou por ele do que pelo LFV.

Essa parte do outro concorrente tenho dúvidas...

RGouveia.SLB

Citação de: Esbutenado em 29 de Setembro de 2020, 13:31
Para o Vieira ser derrotado em Outubro têm que acontecer três coisas:

1) União da oposição
2) Mobilização massiva de sócios que não gostam do Vieira e que normalmente não votam
3) Controlo rigoroso do voto eletrónico, exigência de comprovativo físico, acesso aos cadernos eleitorais, identificação dos votantes feita com cartão de sócio e cartão de cidadão

As opiniões dos Benfiquistas estão completamente extremadas. Quem apoia o Vieira não vai mudar de opinião, digam as candidaturas da oposição aquilo que disserem.
Quem não gosta do Vieira também não o pode ver nem pintado, e nunca irá considerar votar nele. Os indecisos por esta altura serão muito poucos.

Por isso, JNL, RGS, FB, pelo menos estes 3, arranjem maneira de se entenderem e tenham a capacidade de unir a oposição. O momento exige Benfiquismo acima de tudo, incluindo as ambições pessoais que possam ter. Os superiores interesses do Benfica têm que ser prioritários.
Têm muitos Benfiquistas mobilizados para votar contra o Vieira, não podemos desperdiçar esta oportunidade. E estes Benfiquistas não vos esquecerão se não se unirem e o Vieira for eleito com uma percentagem menor que a soma dos votos obtidos por cada uma das vossas candidaturas.

Isto. É imperativo que só reste uma lista em Outubro.
Menos egos e mais benfiquismo.

pjmorce

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Alguém viu o Vieira depois da derrota contra o PAOK? Ou está escondido num bunker ou já fugiu para o Brasil.

Está em Manchester todo sorridente a tirar uma foto com o Rúben.

onnel

Citação de: pjmorce em 29 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Alguém viu o Vieira depois da derrota contra o PAOK? Ou está escondido num bunker ou já fugiu para o Brasil.

Está em Manchester todo sorridente a tirar uma foto com o Rúben.
e a sentir o amor a camisola neste caso do city

Kinodo_1983

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Alguém da zona que o prenda na garagem do prédio no dia das eleições  :estrelas:

bmuc79

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Nem sei porque ainda me surpreendo com certas tretas.
Em 1989, pouco depois do Benfica se ter sagrado campeão nacional, conheci o Paneira e mais uns quantos jogadores do plantel num jantar dos prêmios Gandula da extinta Gazeta dos Desportos (instituidos pelo Wilson Brasil). A tremer por todos os lados lá fui pedir um autógrafo, primeiro ao Mozer, depois ao Veloso, depois ao Paneira... quando chego a este olha para mim, sorri e diz: "vê-se logo que és do Benfica, tranquilo que estás em família".
O Paneira sempre foi uma extensão de nós dentro do campo.

Espetáculo, arranjam-lhe um lugar a administrador da SAD.

A sério que é preciso isto?

pica_foices

#38766
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Alguém viu o Vieira depois da derrota contra o PAOK? Ou está escondido num bunker ou já fugiu para o Brasil.

Tem aparecido nas tribunas nas transmissões dos jogos do campeonato e ontem em tires

_-Tiago-_

Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: pjmorce em 29 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Alguém viu o Vieira depois da derrota contra o PAOK? Ou está escondido num bunker ou já fugiu para o Brasil.

Está em Manchester todo sorridente a tirar uma foto com o Rúben.
e a sentir o amor a camisola neste caso do city
pode ser que encontre lá o Bernardo para lhe dar um abraço

Gondoriz

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Nem sei porque ainda me surpreendo com certas tretas.
Em 1989, pouco depois do Benfica se ter sagrado campeão nacional, conheci o Paneira e mais uns quantos jogadores do plantel num jantar dos prêmios Gandula da extinta Gazeta dos Desportos (instituidos pelo Wilson Brasil). A tremer por todos os lados lá fui pedir um autógrafo, primeiro ao Mozer, depois ao Veloso, depois ao Paneira... quando chego a este olha para mim, sorri e diz: "vê-se logo que és do Benfica, tranquilo que estás em família".
O Paneira sempre foi uma extensão de nós dentro do campo.

Espetáculo, arranjam-lhe um lugar a administrador da SAD.

És grande boneco.

onnel

Citação de: _-Tiago-_ em 29 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: pjmorce em 29 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Alguém viu o Vieira depois da derrota contra o PAOK? Ou está escondido num bunker ou já fugiu para o Brasil.

Está em Manchester todo sorridente a tirar uma foto com o Rúben.
e a sentir o amor a camisola neste caso do city
pode ser que encontre lá o Bernardo para lhe dar um abraço
acho que ai era mais um calduço

Kinodo_1983

Citação de: Ruud em 29 de Setembro de 2020, 07:48
Dia 5 de Outubro às 20h30 haverá debate entre os 4 candidatos no Facebook da Associação do Bem.

Terá duração de 2 horas.

Boa notícia.. obriga a comunicação social a partilhar o debate... e sem o futuro presidiário melhor ainda..

Vamos ver se a escala de meios com interesse no debate não irá subir

merlim

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Nem sei porque ainda me surpreendo com certas tretas.
Em 1989, pouco depois do Benfica se ter sagrado campeão nacional, conheci o Paneira e mais uns quantos jogadores do plantel num jantar dos prêmios Gandula da extinta Gazeta dos Desportos (instituidos pelo Wilson Brasil). A tremer por todos os lados lá fui pedir um autógrafo, primeiro ao Mozer, depois ao Veloso, depois ao Paneira... quando chego a este olha para mim, sorri e diz: "vê-se logo que és do Benfica, tranquilo que estás em família".
O Paneira sempre foi uma extensão de nós dentro do campo.

Espetáculo, arranjam-lhe um lugar a administrador da SAD.

Triste.

Woodwaid

Vou dizer uma barbaridade,mas é o que sinto.
Andei a ler todas as propostas dos candidatos, fui ver as páginas das redes sociais de alguns pelas primeiras vezes, e fiquei agradavelmente supreendido, mas existe uma, que ao ler, senti demasiado plástico, demasiado mascarado..e sem a proposta que é a do LVF. E pela primeira vez na minha vida senti nojo ao ver ali certa coisas como a equipa de basquetebol da geração Lisboa, os campeões de futsal, mas pior para mim foi os campeões, Salvio, Jonas e David Luís, e eu pensei...mas o Benfica tem 10 anos de existência? E glórias nacionais? E heróis do manto sagrado do passado?
Se a direção quer toda sair, se existe pela primeira vez tanta oposição, se ele não quer debater e fecha a comunicação da btv, se não dá uma palavra pelas luzes, pela opa, pela sucessão do Lage, pela mudança de paradigma, pelo fim da aposta formação, pelas modalidades, pela venda da maior venda do plantel que era o maior símbolo e o verdadeiro capitão,pela gestão como uma empresa para dar lucro a alguém e não como um clube de futebol para dar vitórias aos adeptos, como é que alguém o apoia? Juro..que deixei de ter vergonha, passei a nojo e ódio pelo atual presidente. Preciso de ver o nosso Benfica ao vivo,  anda a fazer-me mal andar tanto tempo sem o ver. Talvez as eleições devolvem-me o ânimo!

Semper_SLB

O Benfica é algo imaterial. Algo que vive na mente de cada um de nós. E como tal não é igual para todos.

Para LFV o Benfica é uma empresa de negócios para favorecer o próprio e os seus conhecidos nos negócios todos que faz. Ele mede o sucesso pelo volume e valor de negócios e pelas negociatas que o Clube se envolve. Quantas mais pessoas se querem envolver com o Clube mais ele assume o sucesso.

Para mim o Benfica é uma paixão alimentada pelas vitórias e conquistas nacionais e internacionais tendo como base a humildade, o trabalho e a democracia de um clube que não tem espaço para ódios, racismo, elites, etc. Meço o sucesso exactamente por essas conquistas e pelo cumprir dos valores que enunciei.

Portanto todos vamos ter ideias diferentes (uns mais outros menos diferentes) do que é o Benfica e do que é o sucesso do Benfica.

Logicamente que quem vai votar no LFV deve (espero) ter a mesma visão do Benfica que ele tem, e por isso vota em continuar neste rumo.

Já eu voto em JNL...mas tanto RGS como o SOB tem visões muito muito parecidas do Benfica que eu ambiciono ter e ficaria contente se um deles ganhasse.

Isto tudo para dizer que, reflectindo um pouco, constato que não há adeptos mais dignos que outros. Eu acho que todos sem excepção queremos votar no melhor para o Benfica, acreditamos no sucesso do Benfica, queremos o melhor para o Benfica.

Temos é visões diferentes do que isso é... e de quem nos levará lá.

O mais importante de tudo é termos a certeza que o candidato em quem votamos defende (sem mentiras ou populismos) o mesmo Benfica que nós defendemos. A partir daí votar de acordo com a nossa consciência.

Guilherme20

Há forma de fazer uma sondagem apenas permitindo a votação de sócios verificados, aqui no forum?