Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

mastertuning

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 21:55
Uish, garantiram-me agora que o Cavani está certo no Benfica.

Meu caro,

Sem colocar a tua palavra em causa... Mas vamos começar novamente a uma mini novela antes do fecho do mercado?

Mini novela? Está novela pode durar até Dezembro, Cavani está livre e pode assinar em qualquer altura por qualquer equipa. Só faz sentido se ele quiser jogar as competições europeias aí sim tem de assinar até ao fecho de mercado.

Dito isso não me acredito que venha.

JJJJJJ

Pleasure_+_Pain

Meu caro,

Sem colocar a tua palavra em causa... Mas vamos começar novamente a uma mini novela antes do fecho do mercado?

O André estava no gozo...

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 21:56
Afinal não, estava certo mas tudo mudou nestes últimos instantes.

jmm8-2

Eu acredito mesmo que o Cavani, mesmo com o Benfica fora da Champions, possa vir ou não até ao final do mercado

minimix

Já retiraram o material todo da Champions para ele poder ser apresentado?  :tomates:

tjdy

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 21:41
O Benfica nem quando tinha possibilidade de ter champions conseguiu chegar a acordo com o Cavani, tendo até que propor um pagamento em 6 anos.

Agora sem champions, depois de 80M gastos, de se ter vendido o Rúben a correr, é que vão conseguir chegar a acordo?  :buck2:

A possibilidade Man Utd parece-me bem mais provável, aliás, já há muito que tinha dito que não percebia como é que não o iam buscar, é o perfil de jogador que precisam na minha opinião.

Nao conseguiu chegar a acordo com o jogador porque ele quis esperar, desde o início que se diz que ele nao tinha pressa em arranjar clube, ele tem propostas mas queria esperar para decidir qual o melhor clube e proposta para ele, esse tempo está a esgotar-se e ele vai ter que escolher...

Os 80M em compras já estavam previstos desde o início e ainda vai
gastar mais um pouco. A entrada na Champions tb estava prevista, como nao aconteceu vendemos o Rúben e já temos esse dinheiro. Convém é vender o Vinícius ou emprestá-lo com clausula de compra obrigatória... Se isto acontecer tás igual como tavas no início do mercado. A única coisa que pode mudar tudo é nao termos Champions porque o dinheiro mais ou menos equivalente á Champions já o temos. Mas mesmo assim o jogador a assinar é por 3 anos e nao por 1 como já referi, ou seja, para o ano tem garantidamente a Champions. Pode até nao vir mas se isto que disse nao faz sentido, entao eu nao sei o que fará...

Pedro.SLB.71

Citação de: mastertuning em 30 de Setembro de 2020, 22:00

Meu caro,

Mini novela? Está novela pode durar até Dezembro, Cavani está livre e pode assinar em qualquer altura por qualquer equipa. Só faz sentido se ele quiser jogar as competições europeias aí sim tem de assinar até ao fecho de mercado.

Dito isso não me acredito que venha.

Mas eu nunca acreditei que o moço venha...

Léo_SLB20

JotaL

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2020, 22:02
Já retiraram o material todo da Champions para ele poder ser apresentado?  :tomates:

Se calhar ainda não recebeu os prêmios , se calhar os fiscalistas foram de férias em Setembro, ... quais foram as outras desculpas em cada quarta-feira?

E não esquecer a célebre quarta-feira que ele estava na A6 a caminho de Lisboa. Quem foi o user que garantiu isso? :)

Rei

Eu sei quem te disse.

Começa com a letra 'G'. 😇

Akami9

Afinal o Jorge das Transferências sabe umas coisinhas...

mitro11

jv88