Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Roy Kent

Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2020, 22:42
O Vinícius não vai resultar no Tottenham. I sink he is a good guy. A really good guy. And in football, i sink sometimes we need to be cunts.
O Vinicius nem no Benfica resultou.

Nada.
Primeiro ano no clube, melhor marcador do campeonato.

Seferovic também o foi...

E se quiseres faço aqui uma lista de trapalhões que ganharam esse prémio nos últimos anos.

Bom mas o Seferovic já se percebeu que é tosco. Este nem o benefício da dúvida lhe dás?

Esse argumento serve para muita coisa, mas trás pouco proveito à discussão.

O Everton tb pode sair cepo de repente, e quê?

O Vinícius não é cepo, mas num Benfica normal seria sempre um suplente, custou demasiado, agora virou um problema, porque claramente não se está a adaptar às ideias do treinador.

É verdade que foi o melhor marcador, com 19  golos, mas no campeonato português ser o melhor marcador não é um atestado de grande qualidade.

migjac

Como era de esperar a dupla jorjus e Vieira a destruírem o resto que faltava!

Zizou_SLB

Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2020, 22:41
O Jota não foi mesmo com a pinta deste.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mas faz sentido. Não tem o perfil que ele deseja para a posição. Ele quer outro género de avançado.

Realmente um avançado que faz golos não serve. O JJ ainda deve sonhar com o Cavani...  >:(

Fez golos. Passado. Não vai calçar, não tem o perfil que o Jesus procura. É muito limitado para render dentro deste modelo de jogo. O Jesus não é burro nenhum.
Pois não. Mas apenas é um gajo que troca o melhor goleador da época anterior para ficar com o Seferovic. A partir daí cada um que conclua o que quiser. Ou conseguir

Sou sincero, não sou fã do Vinícius e acho que isto é uma questão de características. Para a equipa que se quer acho o Vinícius curto e muito limitado. É bom finalizador mas o Jesus procura um avançado diferente, mais completo.
Sim, e esse gajo é mesmo quem? O Seferovic?

Darwin, Bruno Henrique, por aí. O Seferovic é pior finalizador mas deve agradar mais ao Jesus, é um jogador que cumpre sem bola. Como disse, é uma questão de características, o Jesus não é burro nenhum.

Tenho a certeza que o plano era ter 3 avançados, Darwin, Bruno Henrique e o Gonçalo como terceira opção. O Vinícius nunca me pareceu entrar nas contas pelo perfil que tem. Resta saber se ainda virá algum avançado.
o Vinícius marca golos esses não servem para o judas,bons bons são aqueles que sabem puxar o jogo.

Estás a sobrevalorizar o Vinícius. Parece que estamos a falar de um craque. Pá, são opiniões, eu acho-o limitado. Mas respeito quem pense o contrário.
foi só o melhor marcador da equipa, coisa pouca,se ele não serve quem servirá?

Como Esferovite não é?

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2020, 23:03
Preferia mil vezes o Paulinho por 15 milhões do que o Bruno Henrique ou ninguém, como disse o Malheiro

Acho que o Mariano Diaz ainda vai entrar nas contas

Está encostado

Rei

Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2020, 22:41
O Jota não foi mesmo com a pinta deste.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mas faz sentido. Não tem o perfil que ele deseja para a posição. Ele quer outro género de avançado.

Realmente um avançado que faz golos não serve. O JJ ainda deve sonhar com o Cavani...  >:(

Fez golos. Passado. Não vai calçar, não tem o perfil que o Jesus procura. É muito limitado para render dentro deste modelo de jogo. O Jesus não é burro nenhum.
Pois não. Mas apenas é um gajo que troca o melhor goleador da época anterior para ficar com o Seferovic. A partir daí cada um que conclua o que quiser. Ou conseguir

Sou sincero, não sou fã do Vinícius e acho que isto é uma questão de características. Para a equipa que se quer acho o Vinícius curto e muito limitado. É bom finalizador mas o Jesus procura um avançado diferente, mais completo.
Sim, e esse gajo é mesmo quem? O Seferovic?

Darwin, Bruno Henrique, por aí. O Seferovic é pior finalizador mas deve agradar mais ao Jesus, é um jogador que cumpre sem bola. Como disse, é uma questão de características, o Jesus não é burro nenhum.

Tenho a certeza que o plano era ter 3 avançados, Darwin, Bruno Henrique e o Gonçalo como terceira opção. O Vinícius nunca me pareceu entrar nas contas pelo perfil que tem. Resta saber se ainda virá algum avançado.
o Vinícius marca golos esses não servem para o judas,bons bons são aqueles que sabem puxar o jogo.

Estás a sobrevalorizar o Vinícius. Parece que estamos a falar de um craque. Pá, são opiniões, eu acho-o limitado. Mas respeito quem pense o contrário.
foi só o melhor marcador da equipa, coisa pouca,se ele não serve quem servirá?

O Pizzi fez 32 golos.

Vale o que vale.

Salvio18

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Sendo a cláusula opcional e a rondar os 40M duvido muito que o comprem no final da época. Isto porque não o vejo a jogar muito, e para eles darem 40M por um jogador, tem mesmo que convencer.
Eles tirando o Kane tem mais alguém? Jogar até pode... Mas daí a pagarem...

PL de raiz só o Kane mesmo.

jpcafe

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Eusébio10 em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: red_jmn00 em 30 de Setembro de 2020, 22:39
RTP diz 3 milhões pelo empréstimo mais OPÇÃO de compra de 44 milhões.
Negócio ruinoso, jamais datam 44 milhões por ele depois de uma época a comer banco

Que seria facilmente um dos negócios mais ruinosos da história deste clube.
Se fosse 47M era ruinoso? O Vinicius vale isso?

Mais do que valer A ou B, o Benfica não tem no plantel ng que valha 15 a 20 golos por época.

O Vinicius fez isso o ano passado, com a equipa a jogar MUITO melhor presumo que não seja difícil fazer pelo menos o mesmo.

Quanto ao Jorge não gostar dele, desconfio! O Jorge já teve PL matacões no clube e soube tirar rendimento deles.

Cá para mim é tanga implantada pelo Rei Sol/Mendes só para doer menos quando sair.

O campeonato já começou amigos, faltam dias para acabar o mercado, que caralho é que estes atrasados andam a fazer?!?
Mas o Vinicius contava?

Eu acho que precisamos de melhor... Agora se não vier ninguém é uma Vieira da clássica...

Temos que ter um ponta forte de cabeça... Não faz sentido ter trás e todos medonhos no jogo aéreo...

Contava??

Somos finos agora  :rir:
Mas eu disse que concordo?

Era a realidade... Zero vezes titular... Uns minutos na Grécia mais nada..

Eu cá acho que eles já sabiam todos que ia rodar (Jesus incluído).

Ele na Grécia só fez merda... Calcanhar e tal... O JJ se não gosta de um gajo é para esquecer...

Nesse jogo todos fizeram merda mas a culpa é do Vinicius que jogou 20m.

Desconfio. Só nesse jogo o Sefe falhou 3 ou 4 golos feitos.

Isai@sReis

Ia ficar a aquecer o banco como suplente do suplente seferovic. Problema resolvido.

RumoAoMarquês

Agora que já se chorou e prometeu que seriam "só" mais 4 anos. Bora de empandeirar tudo.

imightbewrong

Citação de: SMOL25 em 30 de Setembro de 2020, 23:06
É desta que vem o Cabane.   :metal: :metal:
Passou-se mais uma quarta-feira...

T1n0_SLB

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 30 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Setembro de 2020, 23:00
Citação de: vermelhoftw em 30 de Setembro de 2020, 22:51
NESTE CLUBE TRABALHA SE TAO MAL...ENTAO E O SEFEROVIC CRLH?????
Jorge jesus gosta do suíço.

É assimilar que vai ficar no plantel.

O problema é que o Jesus gosta dos maus só pq sim...depois quando sairmos de todas as competições a culpa será dos jogadores...
Jorge têm algumas pancas de facto.

PaulinhoB

Daqui a um ano está no Championship por 10/15 milhões, mais estúpido que isto só mesmo emprestar o tronco do Seferovic, acredito que ainda é possível

followthedevil

Emprestar no futebol é quase sempre desvalorizar o jogador. Mais um dos 20 milhões que é recambiado.

IloveSLB2014

Há 12 min
Carlos Vinícius a caminho do Tottenham por empréstimo
Opção de compra fixada em 45 milhões de euros. Acordo está alinhavado mas não está fechado.

Carlos Vinícius está próximo do Tottenham por empréstimo do Benfica, confirmou o Maisfutebol.

Em cima da mesa está um empréstimo de um ano com opção de compra fixada em 45 milhões de euros.

O acordo ainda não está fechado, mas nesta altura está alinhavado e decorrem negociações para ultimar os detalhes que separam o melhor marcador da Liga 2019/20 de ser reforço de José Mourinho nos Spurs.