Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Tapion

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: Mike10 em 01 de Outubro de 2020, 14:08

www picpaste com

em português?

Está a dizer que o Vinicius vai por emprestimo por 3M com opção de compra. Se assinar no proximo verão, o contrato está estabelecido para que seja até 2025

.:VMPT:.

www picpaste com

em português?

Basicamente diz isso que está em cima...  ;D

3M empréstimo e opção de compra, não específicada... Se for acionada a opção de compra, o contrato é até 2025...

Papaloukas

www picpaste com

em português?
CVinicius vai juntar-se ao Tottenham por empréstimo (3M de taxa) com clausula de opção e vai assinar contrato até 2025, caso os Spurs o comprem definitivamente no próximo Verão.

Snyper

Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2020, 13:48
O plantel é tão bom, que o Benfica até se dá ao luxo de emprestar o melhor marcador de golos do último campeonato!

Emprestou porque nao iria calcar... Jesus nao contava com ele, portanto que saia para jogar e quica valorizar ainda mais!

ninguém valoriza no banco, nem que fosse no banco do Barcelona.

Olha que o banco do Atl. Madrid já valorizou uns quantos.

Baron_Davis

As condicoes da negociata foram/vão ser dadas pelo porta voz do parça na tv

Aliás o mesmo que anunciou a sua chegada ao Benfica

BENFIKA

já se esperava que ninguém fosse dar 40/50M pelo Vinicius nesta altura, para receber isso só com "garantia" de que resultaria, daí o empréstimo.

Se a época lhe correr bem, no final ganhamos mais 40M, se correr mal recebemos um jogador já com uma experiência falhada em inglaterra e desvalorizado  :-X

Para mim a melhor solução era ter ficado e ser aposta regular, porque cá, com minutos de jogo marcaria golos e chegaria ao final do ano a valer o mesmo ou mais.
Mas estamos na fase de fazer as vontades todas ao treinador.  :buck2:

futeboldelite

Citação de: Snyper em 01 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2020, 13:48
O plantel é tão bom, que o Benfica até se dá ao luxo de emprestar o melhor marcador de golos do último campeonato!

Emprestou porque nao iria calcar... Jesus nao contava com ele, portanto que saia para jogar e quica valorizar ainda mais!

ninguém valoriza no banco, nem que fosse no banco do Barcelona.

Olha que o banco do Atl. Madrid já valorizou uns quantos.

isso são outros quinhentos..

É como o Saponjic estar agora no Atlético..

vieirah1904

Que o Gonçalo Ramos nos salve porque estes senhores não sabem o que fazem.

fpie

grande Benfica, a desperdiçar talento desde 1904

:slb2:

J Pinto

Citação de: RedHeart_95 em 01 de Outubro de 2020, 13:26
Vi agora que a opção de compra NÃO é obrigatória...
Estou incrédulo com isto... Emprestamos o melhor marcador do campeonato transacto, com assim? Esta merda não faz sentido nenhum, se existisse opção de compra obrigatória, vá que não vá, mas assim? O Vini quase que nem vai calçar no Tottenham ainda por cima...
Enfim, ou sou eu que sou muito estúpido para perceber esta negociação de louvar aos deuses, ou então a direcção não acabou de dar mais um tiro no pé, foi logo um no meio da testa.

Amigo, se não é obrigatória vai ser.

Se não for comprado este será Gedson.

Achas que o Mendes brinca nisto? ah ah ah.

Os reforços do Benfica de 2020/2021 (cerca de 100 ME) começam a ser pagos em Julho de 2021.

Portanto, as nossas vendas (estamos com Rúben Dias e outros na casa dos 80 ME) e mais uma venda de 40 (Gedson ou Vinícius) rondam os 125 ME.

AlexanderMostovoi

Citação de: J Pinto em 01 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: RedHeart_95 em 01 de Outubro de 2020, 13:26
Vi agora que a opção de compra NÃO é obrigatória...
Estou incrédulo com isto... Emprestamos o melhor marcador do campeonato transacto, com assim? Esta merda não faz sentido nenhum, se existisse opção de compra obrigatória, vá que não vá, mas assim? O Vini quase que nem vai calçar no Tottenham ainda por cima...
Enfim, ou sou eu que sou muito estúpido para perceber esta negociação de louvar aos deuses, ou então a direcção não acabou de dar mais um tiro no pé, foi logo um no meio da testa.

Amigo, se não é obrigatória vai ser.

Se não for comprado este será Gedson.

Achas que o Mendes brinca nisto? ah ah ah.

Os reforços do Benfica de 2020/2021 (cerca de 100 ME) começam a ser pagos em Julho de 2021.

Portanto, as nossas vendas (estamos com Rúben Dias e outros na casa dos 80 ME) e mais uma venda de 40 (Gedson ou Vinícius) rondam os 125 ME.

A do Gedson e obrigatoria penso eu.

JM21

Negócio criminoso.

Não acredito que seja possível alguém ver algo de positivo nisto. Nem o Pinto da Costa faria pior.