Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: djac em 01 de Outubro de 2020, 15:11
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para acabar e punir o escárnio e mal-dizer do fórum?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

É só um forum na internet.

Tem calma.

Ou chama a PSP.

Ou respira fundo.

Ou fica menos sensível.
Não, não é... eu e muitos vemos e sentimos o SB como sendo muito mais que um forum.
Neste momento é insuportável ver e ler o que por aqui se escreve... estamos pior que o Porco Canal. São provocações, insultos e ataques concertados a tudo e todos que não concordam com este escárnio e mal-dizer que tomou conta do fórum.

Por favor não me venhas com essa conversa que é só um fórum... não senhor, é muito mais do que isso. Não vamos agora também desvalorizar o que é nosso e este fórum é nosso, dos benfiquistas, mas neste momento mais parece um fórum de dragartos, pois o que por aqui mais de vê e lê são posts a repetirem ipsis verbis o que é dito em fóruns e blogs lagartos e em fóruns e blogs do fc porco.

Repito, tem de ser a moderação a meter mão nisto. Já chega.

Diz o user que não perde uma oportunidade para elevar o NGL e rebaixar e escarnecer um dos candidatos às eleições. Estavas tão bem calado.

Exatamente o que pensei.

Manuel_apt

Citação de: ejlmorais em 01 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: ejlmorais em 01 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33
Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.

Não consegues ver porque não tiras as pálas

Epa retira essa me..a que disses-te. Senão trato-te mal.

Vocês tem de aprender a respeitar os outros. EU SOU COMO TU. SERA QUE PRECISAS DE PALAS TAMBEM?

Podes tratar-me como quiseres. E não, não és como eu nem vais ser enquanto apoiares uma pessoa destas.

Eu não apoio ninguem nem sequer voto, nunca votei. Sou sócio mas nunca votei. Sou de longe e não vou a LISBOA só para votar. SE FOSSE RICO talvez fosse. Ja me chega pagar as quotas. ( 3 quotas minha e do meus dois filhos).

Quanto aos apoios VOCÊS TEM DE RESPEITAR todos os BENFIQUISTAS. TODOS nos queremos o melhor pro BENFICA.

Quanto aos CANDIDATOS será que nenhum tem o rabo trincado, SERA QUE SÃO TODOS SERIOS E santinho. Gostava de saber.

EU Não apoio ninguem EU APOIO o CLUBE mais nada.

AnotherDoom

Não consigo ver melhor.

Infelizmente uma grande maioria dos seres humanos só vê aquilo que lhe interessa ver.

Há vários artigos de psicólogos conceituados a explicar isso mesmo.

Atlas1

Podes votar na tua capital de distrito

Manuel_apt

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 15:47

Não consigo ver melhor.

Infelizmente uma grande maioria dos seres humanos só vê aquilo que lhe interessa ver.

Há vários artigos de psicólogos conceituados a explicar isso mesmo.
Sim o como explica ele pessoas como tu, que queres que todo pensem como tu?

Manuel_apt

allRED

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:46

Não consigo ver melhor.

Vocês tem de aprender a respeitar os outros. EU SOU COMO TU. SERA QUE PRECISAS DE PALAS TAMBEM?

Podes tratar-me como quiseres. E não, não és como eu nem vais ser enquanto apoiares uma pessoa destas.

Eu não apoio ninguem nem sequer voto, nunca votei. Sou sócio mas nunca votei. Sou de longe e não vou a LISBOA só para votar. SE FOSSE RICO talvez fosse. Ja me chega pagar as quotas. ( 3 quotas minha e do meus dois filhos).

Quanto aos apoios VOCÊS TEM DE RESPEITAR todos os BENFIQUISTAS. TODOS nos queremos o melhor pro BENFICA.

Quanto aos CANDIDATOS será que nenhum tem o rabo trincado, SERA QUE SÃO TODOS SERIOS E santinho. Gostava de saber.

Apoiar o clube, passa por apoiares quem achas melhor preparado p engrandecer o Benfica. Acabaste de admitir q o Vieira ñ é sério, só isso deveria ser suficiente p ñ o quereres presidente do Benfica.

Manuel_apt

Citação de: allRED em 01 de Outubro de 2020, 15:51

Não consigo ver melhor.

Apoiar o clube, passa por apoiares quem achas melhor preparado p engrandecer o Benfica. Acabaste de admitir q o Vieira ñ é sério, só isso deveria ser suficiente p ñ o quereres presidente do Benfica.
Não admito nada sobre o Vieira, quem sou eu para isso.
Se ele for culpado, que seja castigado. Não me interresa mais nada.
Quero que o BENFICA ganhe mais nada.

AnotherDoom

Não vejo melhor que o Vieira...

É o Presidente mais vencedor da história do Benfica?

Não.

É o Presidente que tornou o Benfica um clube rico financeiramente?

Não, ainda agora vendemos para ter dinheiro.

É o Presidente que melhor defendeu os interesses do Benfica?

Não. Deixou que o FCP e o SCP enchessem as estruturas do futebol de corruptos e lagartos, negócio dos direitos televisisvos é anedótico...

É o Presidente que mais defendeu e valorizou os sócios do Benfica?

Não, somos os que mais pagam por bilhetes, canais de TV de desporto, somos agredidos e insultados em assembleias, os nossos votos (AG de Relatórios e Contas) não servem para nada.

É um Presidente honesto, transparente e frontal com os sócios do clube?

Não, mentiras, atrás de mentiras e negócios esquisitos em todas as janelas de transferências....

É o Presidente que mais e melhores infraestruturas fez no clube?

Discutível... Mais, talvez... melhores...Depois do Estádio estar feito, a manutenção, o interior, os espaços envolventes são de uma pobreza franciscana... Quase parece que o importante era mesmo construir para valorizar os investimentos imobiliários que surgiram nos arredores do Estádio.

É o melhor em quê?

ejlmorais

Não consigo ver melhor.

Eu não gosto de desrespeitar as pessoas, mas há certas coisas que leio e me dá vontade de responder da forma que fiz...e não considero a minha resposta um desrespeito perante a tua pessoa.

Em relação a não votares por não te poderes deslocar a Lisboa, nestas eleições vai haver certamente oportunidade de votares num local mais próximo da tua área de residência, penso que devias aproveitar até porque se pagas quotas tens o direito de exercer a tua opção para os destinos do clube.

Sobre o não apoiares ninguém, estás no teu pleno direito, mas apartir do momento que dizes que olhas para 3 candidatos Benfiquistas e não vês ninguém melhor que o vigarista que está neste clube há 17 anos, que além de mentiroso compulsivo, que anda ao sabor do vento e não tem um projecto desportivo desde que o Jesus saiu, que SE SERVIU da maior instituição em Portugal para se tornar numa das pessoas mais ricas deste país e como se não bastasse ainda está envolvido em esquemas de negócios que resultaram em mais de 200 milhões de euros de prejuízos no BES pagos pelo nosso bolso de contribuintes então talvez a questão das pálas seja mesmo acertada...talvez assim consigas ver melhor.

allRED

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: allRED em 01 de Outubro de 2020, 15:51

Não consigo ver melhor.

Não admito nada sobre o Vieira, quem sou eu para isso.
Se ele for culpado, que seja castigado. Não me interresa mais nada.
Quero que o BENFICA ganhe mais nada.
Um dos problemas dos apoiantes do Vieira é q pensam q a seriedade se resume a uma condenação em tribunal, ñ, ser sério entre outros, é por exemplo dizer uma coisa e cumprir

Manuel_apt

Algume me pode dizer os nomes de todos os candidatos?

Obrigado

GTtdi_SLB

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.
Jesus, vieira, rui costa, mendes...fazem parte todos da mesma pandilha. Desde invertebrados a vendidos a corruptores, tudo do mesmo saco. Posto isto: vassourada! Que venha sangue novo e benfiquista, sem medos. O Slb é tecido natural que se sabe regenerar. Esses medos cataclísmicos de vieira ou nada, significam que a politica de estado dessa gente foi bem orquestrada e martelada nas cabeças temerárias do povo. Tácticas antigas diga-se. Ser feliz com outros interpretes, sem medos. Fé no futuro, prevaleceremos.

Manuel_apt