Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 16:01
Algume me pode dizer os nomes de todos os candidatos?

Obrigado

Mas.... se não sabes quem são, como sabes que não são melhores que Vieira?

Nramos

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33
Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.

O melhor é uma questão de opinião, o pior é fácil. Evidentemente o actual presidente acusado na justiça.

Manuel_apt

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 16:01
Algume me pode dizer os nomes de todos os candidatos?

Obrigado

Mas.... se não sabes quem são, como sabes que não são melhores que Vieira?

EPA fds aonde é que disse que o vieira e melhor?

Daquilo que conheço e vejo os outros não me dizem nada.

Tiago1982

Olá manuel_apt

Vou-me dirigir a ti com toda a educação e respeito que, como benfiquista, me mereces.

Tens todo o direito a apoiar o actual presidente, Luis Filipe Vieira em mais um mandato à frente do Benfica.

Eu não o faço e passo a explicar porquê:

1 - Já várias vezes foi "apanhado" a mentir ou a fazer promessas que não cumpriu. Há até um tópico neste forúm só com as promessas do Sr. Presidente.

2 - A nível de gestão desportiva considero-o medíocre. Temos 3 exemplos claros. Passo a explicar: a época em que podíamos ter sido penta campeões em que o Benfica vende praticamente toda a defesa titular (guarda-redes incluído) e desinveste, resultando em mais um título do FC Porto. A época passada em que investe sem qualquer critério depois da venda de João Félix. Contratamos dois pontas-de-lança quando precisávamos de um segundo avançado... esses dois pontas-de-lança, um deles foi vendido na 1ª janela de mercado tendo falhado redondamente e o outro é agora emprestado. Nesta temporada investe o que tem e o que não tem para tentar a ida à Liga dos Campeões, inclusivamente num treinador pago a peso de ouro que reunia bastantes anti-corpos na massa adepta do Benfica e falha vergonhosamente num jogo em que tinha de ter ganho.

3 - Não tem nem nunca terá o dom da palavra. Actualmente, cada vez que fala, os seus discursos roçam o delirante. As "luzes", toda a entrevista antes do recomeço da temporada foi de um amadorismo atroz.

4 - Não consegue impor-se no balneário nem ajudar os seus treinadores a fazê-lo. Dois treinadores seguidos a quem os jogadores "fazem a cama" e continuam impávidos e serenos no plantel. Solução: pagar dezenas de milhões por um treinador que resolva o que devia ser ele a resolver.

5 - Incapacidade GRITANTE de vender e fazer bons negócios com excedentários do plantel.

Posto isto, falemos dos candidatos.

Bruno Costa Carvalho, por quem até nutro simpatia, tem feito oposição praticamente sozinho há anos, apresentando boas ideias. Confesso que me parece que fez um "projecto" à pressa para poder concorrer a estas eleições, pelo que admito que, gostando dele, não me parece que neste momento seja uma boa opção para a presidência do nosso clube.

Movimento Servir o Benfica através de Francisco Benitez - tem sido para mim quem tem feito a campanha mais sóbria, capaz de informativa de todos os candidatos. Tem apresentado boas soluções, sempre com elevação. Se quiseres saber mais, podes ver o programa aqui - https://www.servirobenfica.pt/futebol.html

Rui Gomes da Silva - obviamente o mais mediático dos candidatos. Porque já esteve na direcção de Luis Filipe Vieira, porque já tem um passado de activismo no Benfica que todos conhecemos. Era um dos homens fortes da Lista de Luis Tadeu que lutou contra Vale e Azevedo. Tem uma ideia concreta do que quer. Tem uma imagem desgastada, bem sei, mas acredito que poderia ser uma mais valia porque conhece os meandros do desporto português, mas tem uma capacidade superior ao actual presidente. Para mim, iria fazer um trabalho superior ao do  Luis Filipe Vieira.

Finalmente, Noronha Lopes. Um dos homens fortes da lista de Manuel Vilarinho que "tirou" Vale e Azevedo do poder. Um gestor de grande qualidade com provas dadas em Portugal e no estrangeiro. Muito bem na arte de comunicar. Com capacidade, na minha opinião, em conseguir pegar no bom que o actual presidente fez e catapultar para  um nível mais elevado. Passa por uma modernização da gestão e da estrutura esse passo. É alguém como ele que nos podemos tornar no "Bayern de Portugal". É com alguém como ele que podemos voltar a brilhar na Europa.

Estes são os meus argumentos.

Espero que os leias e não negues à partida outros candidatos sem os conheceres melhor e sem qualquer tipo de preconceitos.

Um abraço e viva o Benfica!

Manuel_apt

Citação de: Tiago1982 em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Olá manuel_apt

Vou-me dirigir a ti com toda a educação e respeito que, como benfiquista, me mereces.

Tens todo o direito a apoiar o actual presidente, Luis Filipe Vieira em mais um mandato à frente do Benfica.

1 - Já várias vezes foi "apanhado" a mentir ou a fazer promessas que não cumpriu. Há até um tópico neste forúm só com as promessas do Sr. Presidente.

2 - A nível de gestão desportiva considero-o medíocre. Temos 3 exemplos claros. Passo a explicar: a época em que podíamos ter sido penta campeões em que o Benfica vende praticamente toda a defesa titular (guarda-redes incluído) e desinveste, resultando em mais um título do FC Porto. A época passada em que investe sem qualquer critério depois da venda de João Félix. Contratamos dois pontas-de-lança quando precisávamos de um segundo avançado... esses dois pontas-de-lança, um deles foi vendido na 1ª janela de mercado tendo falhado redondamente e o outro é agora emprestado. Nesta temporada investe o que tem e o que não tem para tentar a ida à Liga dos Campeões, inclusivamente num treinador pago a peso de ouro que reunia bastantes anti-corpos na massa adepta do Benfica e falha vergonhosamente num jogo em que tinha de ter ganho.

3 - Não tem nem nunca terá o dom da palavra. Actualmente, cada vez que fala, os seus discursos roçam o delirante. As "luzes", toda a entrevista antes do recomeço da temporada foi de um amadorismo atroz.

4 - Não consegue impor-se no balneário nem ajudar os seus treinadores a fazê-lo. Dois treinadores seguidos a quem os jogadores "fazem a cama" e continuam impávidos e serenos no plantel. Solução: pagar dezenas de milhões por um treinador que resolva o que devia ser ele a resolver.

5 - Incapacidade GRITANTE de vender e fazer bons negócios com excedentários do plantel.

Bruno Costa Carvalho, por quem até nutro simpatia, tem feito oposição praticamente sozinho há anos, apresentando boas ideias. Confesso que me parece que fez um "projecto" à pressa para poder concorrer a estas eleições, pelo que admito que, gostando dele, não me parece que neste momento seja uma boa opção para a presidência do nosso clube.

Movimento Servir o Benfica através de Francisco Benitez - tem sido para mim quem tem feito a campanha mais sóbria, capaz de informativa de todos os candidatos. Tem apresentado boas soluções, sempre com elevação. Se quiseres saber mais, podes ver o programa aqui - https://www.servirobenfica.pt/futebol.html

Rui Gomes da Silva - obviamente o mais mediático dos candidatos. Porque já esteve na direcção de Luis Filipe Vieira, porque já tem um passado de activismo no Benfica que todos conhecemos. Era um dos homens fortes da Lista de Luis Tadeu que lutou contra Vale e Azevedo. Tem uma ideia concreta do que quer. Tem uma imagem desgastada, bem sei, mas acredito que poderia ser uma mais valia porque conhece os meandros do desporto português, mas tem uma capacidade superior ao actual presidente. Para mim, iria fazer um trabalho superior ao do  Luis Filipe Vieira.

Finalmente, Noronha Lopes. Um dos homens fortes da lista de Manuel Vilarinho que "tirou" Vale e Azevedo do poder. Um gestor de grande qualidade com provas dadas em Portugal e no estrangeiro. Muito bem na arte de comunicar. Com capacidade, na minha opinião, em conseguir pegar no bom que o actual presidente fez e catapultar para  um nível mais elevado. Passa por uma modernização da gestão e da estrutura esse passo. É alguém como ele que nos podemos tornar no "Bayern de Portugal". É com alguém como ele que podemos voltar a brilhar na Europa.

Espero que os leias e não negues à partida outros candidatos sem os conheceres melhor e sem qualquer tipo de preconceitos.

Epa ja disse que não apoio ninguem.

Nramos

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2020, 10:47
O Ruben Dias queria dar o salto, parece me claro isso.

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

E eu entendo. Sinceramente entendo.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

Eu às vezes também gostava que todos pensassem assim ... Se rejeitavam ganhar prai 6 milhões e jogar na Premier League ou se continuavam a jogar por 2 Milhões no Benfica ...

A escolha é óbvia

Ganhar 2 milhões no Benfica.

Claro que sim

Pouco me importa se acreditas ou não.
Eu preferia ganhar 2 no Benfica no que 6 na Premier League. O dinheiro não é tudo na vida.

Eu concordo que não, mas 2 para 6 é muita diferença..

É muita diferença mas há pessoas que valorizam outras coisas primeiro.
Claro que sim ... Jogar aqui no Tugão e ser um jogador mediano no futebol internacional ... É isso mesmo

Eu gosto muito do Benfica mas não evoluir e ganhar menos só para ficar no clube que se gosta ...

Jogar no Benfica = não evoluir?
Obvio que é !

Se para ti o auge é jogar no Tugão precisas de desligar o FM

OK, esclarecido.

Para esclarecer, comecei a jogar esses jogos em spectrum e deixei em pentium.

Agora é fazer contas.

PS: E o Benfica não se gosta, ama-se.

Gostar, gosto de vários.

Ru10

david_slb

Faltam só 30 dias.

Tic tac.

Depois podes começar a contar os dias para ires preso.

Tiago1982

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Tiago1982 em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Olá manuel_apt

Epa ja disse que não apoio ninguem.

Pronto... desculpa se te melindrei.

Motörhead

Prometo, é o meu ultimo mandato....

...e se for reeleito, apresento outra vez minha candidatura daqui a 4 anos.

helderrocha

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33
Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.
qual a grande qualidade de vieira como gestor ou como presidente do benfica?

Gsound

As eleições relegaram para o esquecimento dois temas, a acta da AG do aperta o pescoço, e o ataque ao autocarro depois do Benfica Tondela.

Só para ficar registado que eu não me esqueci.

BudSpencer

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.
TOTALMENTE DE ACORDO.....é uma vergonha o que se passa aqui neste forum!!!!

Moderação têm de deixar de pactuar com estes insultos gratuitos e tomar cartas no assunto!!!!

Não estão aqui só para dar amarelos a quem dá um peido.......

BERNA_1961

Citação de: DBdennisDB em 01 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2020, 13:14
Recebo a notificação no telefone: "um benfiquista na seleção"
Já agora, em 26 convocados.

Não.....
Benfiquistas devem ser mais.
A jogar todos fora do clube.
Isso é verdade.

BERNA_1961

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:34
Citação de: lmoutad em 01 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2020, 13:14
Recebo a notificação no telefone: "um benfiquista na seleção"
Já agora, em 26 convocados.

Estou bem a cagar para a seleção. Preferia ter o Cancelo, Ruben, Bernardo, Renato, Gomes, Félix, Rafa e nenhum por os pés na seleção do que isto.
A minha SELEÇÃO É O BENFICA.

Mais nada.

Nem sequer suporto ouvir o seleccionador. Quanto mais ve-los jogar. Não sei quando jogam nem QUERO SABER.
Para mim, o Benfica sempre esteve à frente da seleção.
Mas, ao contrário de muitos, gostaria que a seleção estive repleta de jogadores do Benfica.
Nem vale a pena explicar porquê.