Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 08:56
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2020, 08:35
è evidente que vai querer ficar no clube atè morrer. ele sabe muito bem que o Benfica oferece lhe uma defesa que nunca podia ter como simples cidadao
Ah, OK, já percebi, também já entraste pela onda do escárnio e mal dizer. Sinceramente, que doença... critica quando deves criticar e há tanto para criticar o Vieira, agora esta conversa de beata até mete nojo. Pior que o Chico Marques no Porco Canal. Ganha juízo. Vai dar uns passeios pela beira do mar. Com o Lage não resultou, pode ser que contigo resulte. Sinceramente, para com isto, pareces mesmo uma beata... que doença do caralho!
Então só se pode criticar o quê? Os resultados do futebol? O Benfica é a imagem que temos dele e essa imagem não se constrói ou destrói apenas por causa dos chatos na bola. Um Sr. Presidente que usa os recursos do clube em proveito próprio e, alegadamente, com interesses obscuros, não só contribui para a degradação da imagem do clube, como comete o crime de peculato. Portanto, sim, isto também é para ser criticado.

Pequeno_Genial

Citação de: Flirt4ever em 01 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Desculpa a minha ignorância (que a admito sem vergonha).

Mas qual é a lógica de pagar-mos uma comissão quando estamos a vender ?

Quando compramos, temos de pagar a comissão ao empresário e a comissão ao jogador ("prémio de assinatura).

Quando vendemos, temos de pagar na mesma.... porquê ?

Acho que, quando se compra, todos os clubes pagam aos empresários. Quando se vende paga-se só quando há parcerias estratégicas.

O principal negócio do Benfica de LFV é vender jogadores.

Ora, se o principal negócio do Benfica é vender, é natural que se paguem (comissões) os serviços de quem está mandatado para as concretizar/fazer acontecer. É por esta razão que pagamos quando vendemos.

A parceria com JM visa única e exclusivamente o negócio. O Sr. LFV, numa das suas últimas entrevistas, até deixou escapar a palavra financiamento.

O JM não é nenhum diabo que só sabe aproveitar-se do nosso clube. Faz no Benfica aquilo que lhe pediram para fazer: vender.

O diabo é OUTro.

Léo_SLB20

Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2020, 10:47
O Ruben Dias queria dar o salto, parece me claro isso.

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

E eu entendo. Sinceramente entendo.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

Eu às vezes também gostava que todos pensassem assim ... Se rejeitavam ganhar prai 6 milhões e jogar na Premier League ou se continuavam a jogar por 2 Milhões no Benfica ...

A escolha é óbvia

Ganhar 2 milhões no Benfica.

Claro que sim ... Que se lixe o dinheiro e o futuro ...

Agora responde a sério á pergunta

Geovanni95

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!

Sim eu chorei muito também. Nem consegui dormir com as lagrimas do nosso grande lider.

BTW: CALA-TE CARALHO

Nramos

Citação de: diogoalves em 01 de Outubro de 2020, 10:26

Um nojo

Que Calimero.

Inacreditável é ainda haver quem vá na onda.

Os métodos são tão básicos.

filc

Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 11:35

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

Eu às vezes também gostava que todos pensassem assim ... Se rejeitavam ganhar prai 6 milhões e jogar na Premier League ou se continuavam a jogar por 2 Milhões no Benfica ...

A escolha é óbvia

Claro que sim

Pouco me importa se acreditas ou não.
Eu preferia ganhar 2 no Benfica no que 6 na Premier League. O dinheiro não é tudo na vida.

Eu concordo que não, mas 2 para 6 é muita diferença..

filc

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2020, 12:04

Um nojo

Que Calimero.

Mais baixo é impossível. Vergonhoso este gajo

alsohugo

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 11:57

A escolha é óbvia

Claro que sim ... Que se lixe o dinheiro e o futuro ...

Agora responde a sério á pergunta

Já respondi. Não gostas da resposta, problema teu.

nwpt

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!
Eu fico comovido é ao imaginar como está a tua coluna.
Ainda em agosto o presidente era cancro e inútil  ^-^

_Huji_Slb

Fala da opa , lex  ,caso azul ,BES ,BPN , camiao , e toupeira.

Isso nao falas , sera que e tudo calunias? Nao me parece.

alsohugo

Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 11:35

A escolha é óbvia

Claro que sim

Pouco me importa se acreditas ou não.
Eu preferia ganhar 2 no Benfica no que 6 na Premier League. O dinheiro não é tudo na vida.

Eu concordo que não, mas 2 para 6 é muita diferença..

É muita diferença mas há pessoas que valorizam outras coisas primeiro.

Anti-Corruptos

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2020, 12:04

Um nojo

Que Calimero.

Bem se vê que o sportinguismo lhe corre nas veias. Tá sempre a chorar.

Crasher

Um nojo

Como é que ainda há pessoas que são enroladas por este indivíduo tão básico e primário? O Vieira é tão previsível que até dói!

ramalho1

Este indivíduo cada vez que está apertado chora. Foi assim na TVI, é assim quando sabe que pode perder. Eu até o compreendo ser Presidente do Benfica dá para se esconder sobre o manto da grandiosidade do clube.

Na verdade ninguém quer ir parar o xelindró pelo conjunto de casos que tem à perna.

Os sócios do Benfica têm que decidir se querem continuar com um cadastrado à frente do clube e com vários processos em trubunal...

DB4700

já estou mais do que mentalizado que vai ganhar e por um landslide. enquanto acharmos normal haver sócios que valem 50 votos, vai ser assim. os sócios do último escalão decidem eleições sozinho. e para as listas que propõem passar esse escalão para 20-25 votos tenho uma novidade: mesmo nesses níveis, os sócios do último escalão continuam a decidir eleições sozinhos.