Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Geovanni95

Citação de: Amulador em 01 de Outubro de 2020, 16:19
Pessoal, tenho informação muito fiável que o irmão do Cavani está no Hotel Corinthia com o César Boaventura.
Não quero mesmo induzir ng em erro, mas se alguém conseguir confirmar isto...

Aposto que se estão a comer

honremomantosagrado

Este pessoal que anda aqui a lançar falsas infos, não leva ban ?? Qual é a necessidade de tentar enganar as pessoas ?

vermelhoftw

Citação de: Amulador em 01 de Outubro de 2020, 15:34
Cavani vai assinar  :bandeira1:

Vai assinar um contrato para te banir mais rapidamente!???

ColdSLB

Tu olhas para tudo
E não vês nada
Só o teu futuro
Na ponta da arma

Podem fazer muros
Mas não tapam a alma
Tu olhas para tudo
E não vês nada

Eu não sou nada
Mas eu consigo tudo
E mesmo no escuro
Verei sempre caras

Tu olhas para tudo
E não vês nada

:D :D :D :D

Archbig

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2020, 16:37
Pessoal, tenho informação muito fiável que o irmão do Cavani está no Hotel Corinthia com o César Boaventura.
Que sejam felizes os dois é o que desejo ! Só se estragava uma casa !
Se isso fosse verdade , o pavão do Boaventura ja tinha colocado um insta à entrada do Corinthia
Não meteu no insta, mas meteu no face

https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2711505885790404/

AlexanderMostovoi

O Boaventura nao esta. nem esteve envolvido nas negociacoes com o Cavani! Portanto a informacao que lhe deram parece-me falsa.

JotaL

O Cavani vai para o Celta de Vigo, 10 anos a frente!

O Património

Citação de: DiogoHaka em 01 de Outubro de 2020, 17:18
Confirmo. Estavam a comer rissois de camarão

Tens a certeza? Olha que me disseram que um dos rissóis não tinha as ondinhas...

Amulador

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 17:35
O Boaventura nao esta. nem esteve envolvido nas negociacoes com o Cavani! Portanto a informacao que lhe deram parece-me falsa.

Obrigado e desculpem.

FabrizioMicolli

Farto desta merda. Uns são otários e inventam que agentes estão em hotéis outros vêm colocar letras de músicas e emojis. Para o crl. E mais é um fórum de benfiquistas, nem quero imaginar o que fazem aos "inimigos".

fpie

Citação de: FabrizioMicolli em 01 de Outubro de 2020, 17:44
Farto desta merda. Uns são otários e inventam que agentes estão em hotéis outros vêm colocar letras de músicas e emojis. Para o crl. E mais é um fórum de benfiquistas, nem quero imaginar o que fazem aos "inimigos".

talvez uns infiltrados, nao? só querem gozar (podemos agradecer à direcção)

CheGueBorges

Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2020, 14:55
Venda do Paulinho e um ponta de lança de renome (ou pelo menos conhecido pelos adeptos em Portugal) no Braga, terá sido mais ou menos isto que o Futre deixou no ar.

Vou arriscar então, Benfica compra Paulinho e inclui Ferryra para o Braga num negocio como o do Otamendi, onde ficamos a pagar parte do salario.
prefiro esse cenário que a vinda do Bruno Henrique

RubrumSanguinem

Caires

Citação de: Archbig em 01 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2020, 16:37
Que sejam felizes os dois é o que desejo ! Só se estragava uma casa !
Se isso fosse verdade , o pavão do Boaventura ja tinha colocado um insta à entrada do Corinthia
Não meteu no insta, mas meteu no face

https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2711505885790404/

"Sucesso é seguido de trabalho"

Vocês não estão a conseguir descodificar a mensagem... Teve sucesso com o Cavani e agora já seguiu novamente para trabalho em Vigo...

::)

Papaloukas

O nível de frustração que esta situação te causa é sempre diretamente proporcional ao nível de importância que dás ao que se vai aqui escrevendo. Quando perceberes que deves relativizar tudo o que lês aqui, e sem necessidade de hostilizar ninguém que aqui partilhe supostas fontes, vais ter uma melhor experiência neste fórum.  O0 :flagglorioso: