Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tjdy

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 12:07
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 11:25
Se o Cavani vai para o Atlético quero ver qual dos 2 avançados vai andar a ali a correr feito louco, vai ser engraçado... E a confirmar-se, eu se fosse ao Félix punha-me a andar dali para fora porque Cavani até pode ir para o banco no princípio porque ainda vai demorar a poder jogar no esquema do Simeone, mas mal esteja bom é ver o Félix a jogar numa faixa a defender e bem... Depois queixam-se do Félix nao render o que eles querem, metem-no fora da posiçao, o que é que querem?

Por isso é que tenho grandes dúvidas sobre a possível ida do Cavani para o Atlético... Uma coisa é certa, alguém se vai lixar, ou é o Félix que foi um super investimento ou vai ser o Cavani...

Nao podia concordar menos c a tua opinião. Cavani e Suarez ja mostraram na selecção que são compativeis e que nenhum dos dois vira a cara à luta no momento defensivo. Jogarem os dois na frente c o Felix nas costas a "vagabundo" seria ouro sobre azul. Atras deles pode usar 3 medios que equilibra perfeitamente a equipa.
Se ha jogadores que são fortes na pressão e não viram a cara à luta são estes dois. Basta ver o uruguai Portugal do ultimo mundial.

Portanto o Simeone vai jogar em 4-4-2 Losango?! É que só ia resultar assim. De outra maneira o Félix vai para uma ala como foi o ano passado... Félix vagabundo?! Entao nao era, com o Simeone ia ter que defender e nao era pouco, lá se ia o jogar solto. Félix nao tem as caracteristicas do Aimar que tinha problemas físicos mas quando tava bem era um jogador intenso que ajudava tb a defender, Félix nao consegue fazer isso da mesma maneira. Suarez vai fazer 33 anos em Dezembro e Cavani que está parado há 7 meses vai fazer 34 anos em Fevereiro e tu dizes-me que vao fazer isto e aquilo defensivamente. Nao virar as costas á luta é uma coisa, correrem feito loucos é outra, 2 jogadores veteranos, é que nao é um, sao logo os 2... Isso era bonito dizeres se o Treinador fosse outro e se os Avançados tivessem menos 3 anos cada um...

Pode perfeitamente jogar em 4-3-3. Os 3 da frente não tem de jogar em linha. E no meio campo pode reforçar c 3 jogadores de caracteristicas defensivas. Tem várias alternativas.
A idade dos jogadores a mim não diz nada. Continuo a acreditar que podem e devem jogar juntos na frente e q a equipa nao se desequilibra por causa disso. Vamos ver...

Para mim assim ainda faz menos sentido já que o Félix quanto menos for puxado para a linha melhor para ele... A idade quer queiras ou nao diz e muito sobretudo quando falamos de jogadores que se esperam coisas boas na frente, e depois ainda têm que ajudar nas tarefas defensivas numa equipa do Simeone. Mas pronto, sao opinioes.

Eu percebo o que queres dizer e nao estou a dizer que nao vai acontecer, estou a dizer que nao vai ser o melhor para alguém, sobretudo para o Félix, só isso, sobretudo quando o Treinador é o casmurro do Simeone, acho que tb percebes o que eu quero dizer... mas é como dizes, vamos esperar para ver...

bigdealer

Nada de defesa central , nada de guarda redes, nada de avançado... rumo á podridão do costume

ps: e ainda vendemos um ou dois no ultimo dia, daqueles que podem fazer falta. o óbvio partantes..

Kiko_Melo

Citação de: Kiko_Melo em 26 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 12:58

Sou só eu a achar estranho o gajo ser agarrado ao  dinheiro ,e ter Intermiami e rejeitar e depois dizem que nao vem porque:
O projecto é muito fraco , nao é uma equipa de champions

Depois falam de clubes ingleses tipo, Leeds , Man Utd , Arsenal e Chelsea onde estão as propostas? Ah ja sei Inglaterra e Alemanha ele nao quer jogar ..
França , tambem está descartado por ter deixado um legado em França

Sobra Italia e Espanha
Vamos lá , Fala-se que em Espanha so ha 3 Clubes que o podem contratar , são eles:
Real Madrid : Que ja desmentiu
Atl Madrid :  Que inclusive Cholo ligou-lhe , mas curioso até agora nada , e afinal o Cavani até baixa para vir jogar para o Sport Lisboa e Benfica  , pelos vistos bem mais interessante que ir para o Atl Madrid
Barcelona _: Bom, Koeman manda sair Suarez de 33 anos uruguaio e contratar Cavani com 33 anos uruguaio com 7 meses parado seria um Twylight Zone de todo o tamanho

Em Italia
Juventus: nem quero ouvir falar , mas então o Futre ha umas semanas disse , que Cavani nao queria Inglaterra nem Alemanha , e so jogava em Italia Espanha ou Portugal e agora rejeita uma proposta de um clube chamado Juventus , porque em Italia so Napoles?

Então porquê , o empresário andava a vender-se a todos os clubes de Italia , quando afinal o Cavavi so quer Napoles? e nem cola aquela teoria o irmão anda espalhar noticias pelos orgãos de comunicação social , para arranjar mercado para o irmão , porque ou o irmão é bipolar ou que fez , foi exactamente o oposto , fechando praticamente a porta a todos os clubes italianos.

Realmente que grande mercenário este Cavani e o irmão , nao so fecha um dos maiores mercados para o uruguaio , como ainda prefere baixar as exigencias para vestir o manto sagrado.

Para todo este cluedo so vejo uma coisa:

Cavani ja é do SLB ao tempoo e por isso o irmao disse o que disse nos Lives ,tudo isto nao passa de um jogo de espelhos ,Bayern Lazio e Leeds (disseram que tinham perdido a corrida por Cavani para o SLB , nao foi a toa) e  Rui Costa nunca fechou nada e ate  inclusive se riu ao falar de Cavani.

o que me leva a dizer isto para alem de praticamente ter eliminado hipotese a hipotese dos clubes mais ricos e poderosos :

Jacto para Ibiza
Amigos pessoais seguem o Sport Lisboa e Benfica
Portugal nunca deram destaque ao Live em directo do empresário do jogador
Desmontagem de clubes de topo europeus para Cavani  , eliminado um a um
A indecisão de Rui Costa , com uma frase muito simples:
É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso.
Há aqui uma 3ª opção, que pouca gente tem falado, e que me parece a mais óbvia. O jogador já saberá quais saber para onde vai, mas a equipa que o vai receber tem de despachar alguém para o poder ter. Ou seja, tem que haver uma ou mais transferências que despoletem o dominó. Dito isto, acho que saberá que vai para o Atlético de Madrid...
Aqui está uma mensagem minha anterior que mostrar como uma pessoa que nada sabe dos meandros do mercado acerta em alguma coisa com base em pura lógica. Dito isto, baseando-me no mesmo método é perante a saída do Vinicius, digo: Diego Costa no Benfica em 3, 2, 1...

Mr.10

Silveralho

Citação de: Mr.10 em 02 de Outubro de 2020, 13:46
Ah shit, here we go again.

/Inserir YouTube video dos Whitesnake - here  i go again/

Mariachi

tjdy

Que o Cavani já sabe o que contar connosco se quiser vir para cá, nao tenho dúvidas... Agora falta saber se vai optar por nós...

Shroom

Ghost.Of.Red

Smballs

El @SLBenfica reabre la puerta de @ECavaniOfficial, que ya conoce el juego de los portugueses. Partida muy complicada, pero...
Brasil también sigue mirando al 'Matador'. Ah, y el @ManUtd...

https://twitter.com/moillorens/status/1312010106440216576?s=19

Parece credível...64000 seguidores
Já o sigo tb....
Vamos ver

ravie

Se tivessemos na Champs, não tenho grandes dúvidas que já estaria cá.

Pudim

Deve ter tanta credibilidade como o meu primeiro post aqui no SB a dizer "Confirmo"

TitoCardozo