Eleições 2020

SMOL25

Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 22:47
Vou tentar começar a discussão. Vou lançar um tema.
1) direitos televisivos:
RGS defende a centralização dos direitos televisivos porque trata-se de uma inevitabilidade... Em alguns países foi implementado por decreto governamental e mais tarde ou mais cedo se não houver acordo será à força (eu defendo que não será possível acordar com os nossos rivais o que quer que seja). Mas RGS defende que deve ser o Benfica a liderar esta discussão para ter algum controle nos pressupostos implementados e não sermos comidos.
Alguns pensam que com os atuais contratos e com as antecipações já efetuadas isto não é tema. Mas acho que é tema e temos que o agarrar já.

Certo, mas encher o cú aos Portimonenses desta vida que funcionam como satélites dos grandes?
Para esses clubes comprarem jogadores e oferecerem com possibilidade de retorno a custo zero?
Mais uma forma de recrutamento e pôr no radar jogadores?
Não há custa do Benfica.

Se os clubes querem dinheiro façam pela vida ou então exigam ao sporting que lhes paguem o que devem.
Não sustentar parasitas que já sustentamos muitos!
Vai ser inevitável. Nem que seja à força. Em Itália e Espanha foi por decreto. Chegará aqui. Não é melhor controlar os pressupostos?

Como é que vais controlar os pressupostos sem controlar a maioria dos clubes?

Mas porque temos de controlar? Que mentalidade.

SMOL25

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.

Para quem trabalha complica bastante. Felizmente, parece que vai haver uma mesa de voto em cada distrito, o que é bom.

sazuke

truque atrás de truque para garantir a reeleiçao

percebe-se prorque nao há tempo para tratar do plantel, há assuntos mais importantes a tratar :)

pica_foices

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 07:44
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.

Para quem trabalha complica bastante. Felizmente, parece que vai haver uma mesa de voto em cada distrito, o que é bom.

A fila para votar fecha normalmente pelas 22h

Silveralho

"Francisco Benitez, líder do movimento 'Servir o Benfica', lançou um repto: a criação de uma "frente comum" entre listas para derrotar Vieira nas urnas. Para já, Rui Gomes da Silva mostra-se aberto ao diálogo. "Estou e estarei disponível para construir um Benfica em conjunto. Se tal frente ou posições comuns não foram possíveis até agora, não foi por mim. Vamos a isso", referiu o advogado.

Mais tarde, através de um vídeo, Gomes da Silva visou Luís Filipe Vieira na sequência do anúncio formal da recandidatura. "Fez de candidato nos últimos 4 meses com o dinheiro do Benfica. Diz que quem o critica, critica o Benfica. Nada mais falso. Ele não é o Benfica, embora pense que é [...]Depois, tomou o lugar do presidente da AG ao anunciar o voto eletrónico, algo que não lhe competia", criticou."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/gomes-da-silva-admite-coligacao

Existe abertura que é importante, e revela que a prioridade é tirar Vieira do poder para nosso bem.

pica_foices

...
...

A "tradição" de não ser ao fim de semana em teoria está relacionada com não se sobrepor às actividades desportivas do clube que normalmente ocorrem durante sábado e domingo

MrFire

Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.

SMOL25

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 07:57
Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 07:44

A fila para votar fecha normalmente pelas 22h

Sais às 19h, se tiveres de fazer ainda 100km para votar e outros tantos de volta a vontade falta a uma 6a. Debqq forma estava decidido a isso já que o momento é demasiado importante.

Contudo esta decisão das mesas de voto nas capitais de distrito é óptimo. Faço, no meu caso, 30 km. Acredito que exista mais malta a votar.

AnotherDoom

Dia da semana para que os que trabalham não possam ir votar e para que os mais velhos de 50 votos tenham todo tempo do mundo.

Viva o clube democrático!

Songoku

Como é que esta merda é possível? Eleições a uma sexta?? Puta de vergonha. Não consigo ir votar assim. Isto é inadmissível. Alguma vez isto aconteceu?

Ru10

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 08:01
...
...

A "tradição" de não ser ao fim de semana em teoria está relacionada com não se sobrepor às actividades desportivas do clube que normalmente ocorrem durante sábado e domingo
Acaba sendo um argumento forte de facto. Tendo em conta que as urnas se encontram nos pavilhões e em termos de calendário seria sempre complicado bloquear os pavilhões num fim de semana.

Mas que se mudem os estatutos e as eleições mudem de mês e resolve-se o problema.

Ru10

Se cada capital de distrito tiver mesa de voto, acho que não existe desculpa. Mas eu não conheço a vida de toda a gente, obviamente.

kangaroo

As eleições até deviam ser em 2 dias para não provocar ajuntamentos massivos.

Lebohang Mokoena

CitaçãoFoi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para fazer parte da lista dele?
Existiu um almoço entre mim e Luís Filipe Vieira em que ele me convidou para ser vice-presidente do Benfica. Ele ligou-me primeiro, eu disse-lhe que não estava interessado e que também não o apoiaria; ele insistiu, e no almoço disse-lhe que não ia fazer parte das suas listas e apresentei as minhas razões. Mesmo depois de eu ter dito que não, ele prometeu-me um lugar na sua presidência, porventura seguindo uma estratégia que seguiu antes para anular oposições. Mas isso não funciona comigo.

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Bazucada nos vieiristas que dizem que não há competência no homem dos hambúrgueres para dirigir o clube. :rir:

Leonzo

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2020, 09:20
CitaçãoFoi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para fazer parte da lista dele?
Existiu um almoço entre mim e Luís Filipe Vieira em que ele me convidou para ser vice-presidente do Benfica. Ele ligou-me primeiro, eu disse-lhe que não estava interessado e que também não o apoiaria; ele insistiu, e no almoço disse-lhe que não ia fazer parte das suas listas e apresentei as minhas razões. Mesmo depois de eu ter dito que não, ele prometeu-me um lugar na sua presidência, porventura seguindo uma estratégia que seguiu antes para anular oposições. Mas isso não funciona comigo.

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Bazucada nos vieiristas que dizem que não há competência no homem dos hambúrgueres para dirigir o clube. :rir:
A versão do Vieirado é que o homem ainda está verdinho...

Maduros são gaijos como Moniz, Varandas, Fernando Tavares ou Rangel... Ou os invertebrados dos Hugos Gis, Marinhos ou Tiagos Pintos...

Isso é que é gente que sabe o que é a vida!