Eleições 2020

nuno16577

Citação de: Dalone em 10 de Outubro de 2020, 03:34
Citação de: dreadrocK em 10 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: Dalone em 10 de Outubro de 2020, 03:01
Doa a quem doer, esta luta é contra Vieira e o JNL num convite inesperado, respondeu com classe e de forma destemida.

Que se encoste o orelhas à parede!

Não digas isso! Um candidato a Presidente do Benfica deveria de se recordar de imediato das outras listas, que nem sequer presentes no local estavam, mas que aparentemente se recorodu depois de convidar, de acordo com 2 fontes distintas....

Ele endereçou o convite, agora cabe aos candidatos saberem se conseguem... é uma oportunidade de ouro, para dar um grande arrombo nas eleições.
Não houve por aí um convite por parte da associação do bem para um debate, o JNL aceitou?

nuno16577

Citação de: Esbutenado em 10 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2020, 08:05
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 01:47
Portanto, o JNL que fuge do debate com as restantes listas da oposição porque LFV não está é o mesmo que no furor do discurso desafia LFV para um mano a mano em Viseu, é isso?

A título pessoal, sinto-me desrespeitado. Isto é só mais uma tentativa de bipolarizar as eleições.

E qual a vossa opinião sobre o facto de outra candidatura rejeitar liminarmente qualquer entendimento com as outras listas?

Para te ser sincero, acho que às vezes andamos a fazer o papel de tolos com gente que não está minimamente interessada em conversar a 3, válido para um lado e para o outro.

Não tenho dúvidas que assim seja, e infelizmente cada vez estou mais convencido que os egos de JNL e RGS vão ser a razão pela qual se vai desperdiçar uma oportunidade muito boa de arrancar o Vieira do Benfica.
Vocês têm demonstrado um Benfiquismo genuíno, de louvar a todos os níveis, e seguramente que não será por vossa culpa que não haverá união das listas da oposição. Podem contar com os meus 50 votos se a oposição se apresentar a votos com 4 listas.
Same here.

APM

Algum dos candidatos disse se iria ser remunerado enquanto Presidente do clube e/ou na eventualidade de serem igualmente CEO da SAD ?

Guardião Encarnado

O Movimento Servir o Benfica está na Luz a recolher assinaturas até às 17h :)

Leonzo

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 09:13
Estamos a menos de 3 semanas das eleições. A próxima semana será importantíssima para todas as candidaturas.
Será a semana em que vamos conhecer equipas, pessoas escolhidas para lugares chave, apoios e últimas estratégias.
Vamos ver no final desta semana como param as modas.

Para a semana qual é a desculpa? É que o RGS teve uma semana cheia de nada.

Para a semana a moda vai se acentuar ainda mais, é mais que óbvio qual é o principal rosto da oposição, só quem está por dentro das listas é que não tem o discernimento para ver o óbvio.

Se bem que o RGS até já conseguiu provavelmente ser ultrapassado pelo Movimento.

Só não vê quem não quer...

PattyBrooks

Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

paulomaia1972

Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

PattyBrooks

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.
Não sou.O0
Óptimo, mais 50 contra o homem de bigode.

Ogrande

Olha o Vieira dos 400 nomes metade não deve ter dado autorização  :clap1:

Os funcionários ,jogadores  aposto que meteram o nome na lista e não perguntaram nada a ninguém

nuno16577

Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

merlim

O trafulha do vieira, sem fazer nada está a conseguir que as listas que deviam ter como objectivo tirá-lo de lá, estejam, com uma honrosa excepção, com a estratégia seguida a beneficiá-lo. O ego é fodido.

Ogrande

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 09:13
Estamos a menos de 3 semanas das eleições. A próxima semana será importantíssima para todas as candidaturas.
Será a semana em que vamos conhecer equipas, pessoas escolhidas para lugares chave, apoios e últimas estratégias.
Vamos ver no final desta semana como param as modas.
o RGS para mim ainda não mostrou nada escrever em blogs para um candidato a presidente do Benfica não dá tem de mostrar mais

Quem o apoia ,elementos que compõem a lista dele ....

pedro22

Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento