Eleições 2020

Guardião Encarnado

O Movimento Servir o Benfica está na Luz a recolher assinaturas até às 17h :)

Leonzo

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 09:13
Estamos a menos de 3 semanas das eleições. A próxima semana será importantíssima para todas as candidaturas.
Será a semana em que vamos conhecer equipas, pessoas escolhidas para lugares chave, apoios e últimas estratégias.
Vamos ver no final desta semana como param as modas.

Para a semana qual é a desculpa? É que o RGS teve uma semana cheia de nada.

Para a semana a moda vai se acentuar ainda mais, é mais que óbvio qual é o principal rosto da oposição, só quem está por dentro das listas é que não tem o discernimento para ver o óbvio.

Se bem que o RGS até já conseguiu provavelmente ser ultrapassado pelo Movimento.

Só não vê quem não quer...

PattyBrooks

Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

paulomaia1972

Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

PattyBrooks

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.
Não sou.O0
Óptimo, mais 50 contra o homem de bigode.

Ogrande

Olha o Vieira dos 400 nomes metade não deve ter dado autorização  :clap1:

Os funcionários ,jogadores  aposto que meteram o nome na lista e não perguntaram nada a ninguém

nuno16577

Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

merlim

O trafulha do vieira, sem fazer nada está a conseguir que as listas que deviam ter como objectivo tirá-lo de lá, estejam, com uma honrosa excepção, com a estratégia seguida a beneficiá-lo. O ego é fodido.

Ogrande

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 09:13
Estamos a menos de 3 semanas das eleições. A próxima semana será importantíssima para todas as candidaturas.
Será a semana em que vamos conhecer equipas, pessoas escolhidas para lugares chave, apoios e últimas estratégias.
Vamos ver no final desta semana como param as modas.
o RGS para mim ainda não mostrou nada escrever em blogs para um candidato a presidente do Benfica não dá tem de mostrar mais

Quem o apoia ,elementos que compõem a lista dele ....

pedro22

Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento

RGouveia.SLB

paulomaia1972

Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 10:26
Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

quem é o Vasily?

Ogrande

Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento
é das melhores coisas que podia ter acontecido vamos ter seguramente das eleições mais participativas de sempre

Agora sim as listas tem de ser fazer representar nas casas

El_Diez

https://www.instagram.com/p/CGJHlqel6Rj/?igshid=scgvi3wwj1xz

Grande JNL a fazê-lo sair da toca.

Debate não é ruído, é democracia. Este clube não é do LFV.