Eleições 2020

Fearless

Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento

Isto.

UrZard_1904

Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Outubro de 2020, 19:43

Depois há estas aves raras. Provas dadas é falir o Alverca. Fds.

Mais um jogador de FM!  ;D

Covenant

Citação de: Fearless em 10 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento

Isto.
Vai haver, obviamente.

allRED

É ridículo termos como presidente uma pessoa q é ou foi sócio do porto e do sporting. Deixo uma pergunta alguma vez o fariam? Certamente têm amigos familiares de outros clubes queriam q fossem presidente do Benfica? Certamente q ñ, então pq motivo quereriam o vieira q além disso ainda agride sócios como se n fosse nada, da justificações como se fôssemos atrasados mentais e proclama-se como o único ser capaz de decidir o q é melhor p o Benfica. Não é tarde para tirarem esta personagem de cena. Ponham em causa o vosso vieirismo.

S1Benfica

O apoio do Miguéns ao Rui Gomes da Silva é das únicas coisas boas que aconteceram à sua candidatura nos últimos tempos.

De qualquer das formas continuo a pensar que RGS terá maior suporte do que propriamente JNL.

Noronha Lopes caiu de paraquedas no presente do Benfica e tenho a certeza que 99% (pelo menos) dos seus apoiantes não faziam a mínima ideia de quem era, há 3meses. Deixaram-se levar pelo sound bite propagandista. (e quem sabe não será a solução para o Benfica?)

Já RGS é bem conhecido, para o bem ou para o mal, da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Por muito que se tente fazer e se gaste, não se comparará a anos e anos de Vice Presidência, mas sobretudo de Dia Seguinte.

Sinceramente acredito que na internet JNL tenha mais apoiantes, mas não terão o peso dos mais velhotes de RGS. Até aqui se comprova que muitos dos fervorosos militantes nem sócios são.

Estando (caso esteja) em melhor posição, irá RGS convencer JNL a juntar-se à sua lista oferecendo um cargo de Vice? Não creio.

Covenant

Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:13
O apoio do Miguéns ao Rui Gomes da Silva é das únicas coisas boas que aconteceram à sua candidatura nos últimos tempos.

De qualquer das formas continuo a pensar que RGS terá maior suporte do que propriamente JNL.

Noronha Lopes caiu de paraquedas no presente do Benfica e tenho a certeza que 99% (pelo menos) dos seus apoiantes não faziam a mínima ideia de quem era, há 3meses. Deixaram-se levar pelo sound bite propagandista. (e quem sabe não será a solução para o Benfica?)

Já RGS é bem conhecido, para o bem ou para o mal, da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Por muito que se tente fazer e se gaste, não se comparará a anos e anos de Vice Presidência, mas sobretudo de Dia Seguinte.

Sinceramente acredito que na internet JNL tenha mais apoiantes, mas não terão o peso dos mais velhotes de RGS. Até aqui se comprova que muitos dos fervorosos militantes nem sócios são.

Estando (caso esteja) em melhor posição, irá RGS convencer JNL a juntar-se à sua lista oferecendo um cargo de Vice? Não creio.
🤦‍♂️

S1Benfica

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 12:21
A melhor sondagem que poderia existir neste Forum seria:
-Quem já votou Vieira e mudará desta vez?

É que pelo que se observa, uma grande parte dos utilizadores mais efusivos na demanda anti-Vieira, são exatamente os mesmos de há 4/8/11 anos (com os resultados que se conhecem).

Estive a reler alguns tópicos de Eleições e a ideia que dá em relação a estas é que o que se escreve é "exatamente" o mesmo, principalmente nas 2012. O mais caricato disto tudo foi que o clube iria acabar após 2012 e incompreensivelmente em 2016 ninguém se chegou à frente, originando uma vitória com 95,52% depois de 82,02%.

Imagino que Vieira vença com valores entre os 60 e os 70%, mas mesmo para isso teríamos que encontrar aqui alguns sócios que alterem o sentido de voto, porque se isso não acontecer depois de tudo...é caso para estudo.

Pois eu cá já acho que os vieiristas vão ter uma surpresa. Há muita gente nova e crítica, há muita mobilização. E falo do que acontece "lá fora". O contexto é diferente -
processos, negociatas sem vergonha... -e há uma oposição efetiva e benfiquista.

Sim, os sócios dos 50 votos... Como se ter 50 votos fosse automaticamente pró-Vieira.

Para além de que há muitos mais sócios votantes do que aqueles indefectíveis de Vieira, e que comparecerão nas secções de voto.

Não  nos desmoralizam! Então com estes posts é que não mesmo!

É de estranhar tanta preocupação com o SB, com o que se escreve por aqui, tentando descredibilizar e minimizar as intervenções dos users, monitorização tudo...

É de facto estranho, quando, pelo post, se procura transmitir a ideia de que Vieira nada tem a temer, porque este fórum não tem expressão e a oposição é sempre a mesma- uns malucos "quaisqueres"!

Veremos!
As ilações são tuas.

Fearless

Aquilo que não entendo, é que quando houve eleições no Sporting, houve espaço para debate na rtp3, TVI24 e SIC N. Havia de facto interesse televisivo. Não percebo porque é que estando em Outubro não se convidam os candidatos a debater. Não havendo espaço para debate, não haverá forma de informar os sócios e as pessoas daquilo no que se está a tornar o Benfica. E o facto do ditador não querer participar em debates deveria ser apenas é só problema dele. Se não quer ter a oportunidade de se defender, que se dê ao respeito.
Se calhar até já nem acho assim tão demencial o facto de alguns antis acusarem certas pessoas do Benfica de terem influência naquilo que se diz na comunicação social...
É a única razão plausível que encontro ao facto de haver tão pouco interesse nas eleições da maior instituição desportiva e social do país.

Bedsy

156

As candidaturas que tenham atenção às votações nas 24 casas do Benfica...

Ogrande

Citação de: Silveralho em 10 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: El_Diez em 10 de Outubro de 2020, 10:39
https://www.instagram.com/p/CGJHlqel6Rj/?igshid=scgvi3wwj1xz

Grande JNL a fazê-lo sair da toca.

Debate não é ruído, é democracia. Este clube não é do LFV.

Gostei bastante, revelou ter mais "colhões" do que eu pensava.

Resposta do Vieira, há ?
estão a escrever

o Vieira vai as casas lê um papel que alguém escreveu e vai embora isto é que é esclarecer os sócios
e se alguém disser alguma coisa ainda lhes aperta o pescoço  :dance: garotões

Phantaminum

O Vieira ia agora à hora de almoço à Casa de Viseu. Foda-se, pensava que era mais logo.
Alguém tem alguma informação?

S1Benfica

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:13

🤦‍♂️
(um dia ainda me irás agradecer)

Kurt Cobain 10

Todos os sócios que estejam no estrangeiro e que vão votar através do site tenham cuidado que o vosso voto pode ser manipulado ...

Acho mesmo que também deveria haver voto fisico para quem vota no site . Ter um comprovativo do seu voto em papel  e enviar pelo correio para cá.