Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Minerva

E mesmo que isso do Tiago Dantas fosse verdade, quem é que o mandou meter uma cláusula tão baixa? Foi o Dantas também?

kino

Citação de: Zetuga em 14 de Outubro de 2020, 08:56
SO FAZES MERDA

Merda e o nome do meio do arguido ou não fosse ele um lagarto.

Lebohang Mokoena

Quem nunca desejou colocar um heterónimo chamado "Tiago Dantas" numa prosa de qualidade dúbia escrita como se fosse o TPC de Português 6º Ano que atire a primeira pedra da calçada.

cwally

Já é tão evidente que só dá para rir.

Quem continua a votar neste palhaço, desculpem a expressão os palhaços não sāo má gente (excepto o Batatinha e Companhia, mas só um ao outro), nåo entende a importância dos valores do Benfica. Não podem ser a maioria do Benfica, mesmo que sejam a mais ruidosa.

30 OUTubro iremos ter a maioria silenciosa a falar. Virá à rua o Benfica.

Nenad25

Eu tenho nojo disto tudo.

Destas pseudo-mensagens, do Luisão, dos Pedro Guerras, dos Boaventuras, dos Capristanos, dos Faróis.

Neste momento grande parte do que está dentro do Benfica mete-me nojo.

CheGueBorges

Não tenho mais palavras para este indivíduo, a doutrina da mentira tomou-se banal e tudo é feito para enganar as massas populares, sem ponta de dignidade pelos sócios e principalmente pela história do nosso Benfica.
Graças a este vigarista, nem com o meu Pai posso discutir o futuro do Benfica tal a lavagem que o meu velhote levou nestes últimos anos!!!! Sinto vergonha e desprezo por este ladrão.
Não sou apologista de palavrões e desculpem a minha linguagem mas só me apetece gritar, alto e bom som Vieira vai para o caralho seu filho da puta

Iron Mask

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 06:31
Citação de: djhifi em 14 de Outubro de 2020, 06:10
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 05:58
Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.

Eu aprecei particularmente a passagem: "sobretudo pela sua humanidade".

Só faltou deixar uma passagem de compreensão pelos apertos de pescoço a sócios e por gamar o elefante do jardim zoológico.

Estas msgs são tão plausíveis como eu ter a Scarlett na minha cama.

Claro que o miúdo vai ficar calado, tem 19 anos, não é conflituoso e o orelhas ainda tem o futuro dele na sua mão.

Isso significa o quê, que o jogador foi para o Bayern de Munique (repito: para o Bayern de Munique), obrigado?

Fica-se sem entender muito bem a conclusão do teu comentário.

PS: Este tópico está cada vez mais irrespirável. O hate gratuito e as manifestações cegas de ódio (muitas vezes irracional e apenas porque "sim"), entram para o compêndio das más práticas e do que não fazer na hora de ser oposição a alguém que se quer derrotar publicamente.

Depois ainda se admiram de alguma malta ter receio de assumir o apoio ao LFV. Pudera. Entra-se aqui e parece um culto ao ódio a tudo o que revele o minimo apoio a algum tipo de decisão, palavra, ou virgula do homem.

Faz-me bastante confusão. Mas quem sou eu..

Não entendeste? Tenho a certeza que tens escolaridade superior ao teu presidente.

O jogador não está vendido, certo? Imagina que regressa, e se viesse agora pôr em causa as msgs, podia ter problemas no futuro ou não?

Ainda ninguém se esqueceu do caso Bernardo Silva e do muito que foi dito. Só que o Bernardo deu uma chapada de luva branca no aperta pescoços.

E que saiba não há nada no fórum que tranque as opiniões dos apoiantes do arguido, agora se queres palmadinhas nas costas a quem apoia este indivíduo que mancha o nome do clube, da minha parte podes esquecer.

Se o indivíduo que tem mentido uma série de vezes é a vossa opção para gerir o Benfica, o mal que já aconteceu e venha acontecer no Benfica, é culpa vossa. Espero que tenhas isso presente.

Com todo o tempo livre durante o mercado de transferências, a arranjar problemas com tudo e todos, eu tenho sérias dúvidas disso.

vml

1. Vergonhoso o presidente de um clube divulgar supostas mensagens de um jogador para se defender de críticas de opositores. Alguns papalvos vão comer isto, até por que entretanto vão surgir as contas falsas da praxe a crucificar o jogador e a glorificar o grande líder.

2. Confirma-se o que já desconfiávamos. A "política" de transferências do Benfica é definida pelos próprios jogadores e não pelos dirigentes do Clube. Os jogadores mandam sms a dizer que têm uma oportunidade e querem sair... E o presidente trata disso!

3. Tanta coisa para esconder os dados da transferência e depois o presidente divulga uma suposta mensagem do jogador, onde este assume que não volta, por que se fosse para voltar não dizia que ia defender os valores do Clube onde estiver... Sem mencionar em nenhum momento a possibilidade de regresso.

vcunhaa

Tirando os bots que esses são pagos para lamber o escroto deste individuo eu não consigo perceber quem vai votar nisto.

Continuar com isto é acabar com o Benfica

Bethoven

È impossivel continuar a rever-me num Benfica liderado por este energume!

Quotas pagas até Outubro para ir votar, como infelizmente não acredito que esta besta perca só as volto a pagar quando largares o tacho.

RuiPSantos

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.
Luisão, espero que dia 1 de Novembro passes para os ex funcionários.

Sabes lá tu o que é a história do Benfica pá!

Vergonha alheia.
Um tipo que recorrentemente quis sair daqui e mais de uma vez forçou a saída. Só com a idade começou a acalmar.

Nada surpreendente

Phils

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA
//
«NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

As duas frases são incompativeis.

van33

o vieira não pôs as mensagens que enviou ao Dantas???

uma delas era "oi..donde tcl? és h ou m??"

samarras

Luisão é funcionário do Benfica, tem é de estar calado!

FP3

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: _Xebola_ em 14 de Outubro de 2020, 00:04
Pior que um vieirista só mesmo um vieirista encapuzado...
Sem duvida. Mas pior ainda é um benfiquista estúpido e burro, esses são os piores porque se acham os donos da razão e nem sequer inteligência têm para separar a realidade do mundo de fantasia. Então optam sempre pelo escárnio e mal dizer.
Pior só aqueles que apoiam comportamentos corruptos, aldrabões e burgessos de supostos líderes benfiquistas.
Ora ou ganham alguma coisa com isso ou então revêem se nesses comportamentos.