Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulocc

quando sair... acreditem que Vale e Azevedo vai parecer um menino.

xiribiti

Citação de: Livrinhos em 14 de Outubro de 2020, 10:45
Uma coisa que não percebi, mas que já é habitual no Benfica de Vieira, porque acaba sempre por retirar o foco da discussão do que é realmente importante, é porque é que se perde tanto tempo a falar de umas eventuais mensagens de um jogador?

Quer dizer então, que bastando qualquer jogador querer é livre de fazer o que bem entender? É essa a mensagem?

O negócio Dantas é uma cagada tão grande, que para tentarem defender, acabam por baixar as calças e mostrar o belo estado em que têm aquelas cuecas.

Estamos no fundo, e a tendência é continuar a "escacar pedra" por lá baixo.

Porque o Vieira em termos de táticas de propaganda para se manter no poleiro, é mestre

Assim estes fait-divers vão distraindo os mais ignorantes, precisamente o grosso dos que o apoiam

Camisola_20

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.
Chegou pela mão de Vieira e esteve aqueles anos todos com Vieira a presidente. Deixa de jogar e Vieira da lhe um cargo.

Esperavam o quê? Que Luisão não estivesse com o Vieira? Naturalemente que os ex jogadores estarão com o presidente que conheceram e provavelmente sempre os tratou bem. Isso não me choca coisa nenhuma.

Luisão é ex jogador, não é Benfiquista. Benfiquistas são pessoas como o Bernardo.

E digo mais, Luisão deve continuar apos Vieira, isso para mim é normal. E se calhar no pós Vieira até podia ser mais util ao Benfica como quase todos podem ser quando não se tem um presidente que gere um club da forma como esta a ser gerido.

BaNNdido

Se eu pedir ao sôr presidente para sair com uma mensagem bem elaborada, será que ele salta do poleiro?

samarras

"TIAGO DANTAS TEM OPÇÃO DE COMPRA DE 7.5 MILHÕES

A BOLA sabe que está acordado entre o Benfica e o Bayern, que o clube de Munique fica com opção de compra no final do empréstimo de Tiago Dantas por 7.5 milhões de euros.

Para além dos 7.5 milhões de euros, o Benfica fica com 25 por cento do passe se a opção for exercida."

Tou me a cagar para o negócio, quero é saber de mensagens, isso é que interessa.

rcoelho

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 11:02
"TIAGO DANTAS TEM OPÇÃO DE COMPRA DE 7.5 MILHÕES

A BOLA sabe que está acordado entre o Benfica e o Bayern, que o clube de Munique fica com opção de compra no final do empréstimo de Tiago Dantas por 7.5 milhões de euros.

Para além dos 7.5 milhões de euros, o Benfica fica com 25 por cento do passe se a opção for exercida."

Tou me a cagar para o negócio, quero é saber de mensagens, isso é que interessa.

epá...... o dantas pediu muito....... e fez beicinho..... como é que o coração mole do Arguido podia resistir?

helderrocha

não ha lugar para amadores, mas os jogadores podem pedir para serem vendidos por sms que o presidente aceita.

Camisola_20

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 14 de Outubro de 2020, 01:05
Estas sms têm um tom tão à Dep. Comunicação...podiam ter disfarçado um pouco. É preocupante.
Aquela segunda sms então...

Ele leu aquilo para se promover. Alias, estas sms são propaganda autentica. De nada esclarecerm os socios sobre os moldes do negocio e o porquê da clausula tão baixa.

Barolas

Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 10:59

Chegou pela mão de Vieira e esteve aqueles anos todos com Vieira a presidente. Deixa de jogar e Vieira da lhe um cargo.

Esperavam o quê? Que Luisão não estivesse com o Vieira? Naturalemente que os ex jogadores estarão com o presidente que conheceram e provavelmente sempre os tratou bem. Isso não me choca coisa nenhuma.

Luisão é ex jogador, não é Benfiquista. Benfiquistas são pessoas como o Bernardo.

E digo mais, Luisão deve continuar apos Vieira, isso para mim é normal. E se calhar no pós Vieira até podia ser mais util ao Benfica como quase todos podem ser quando não se tem um presidente que gere um club da forma como esta a ser gerido.

Eu espero que funcionários do clube se metam à parte nestas eleições. Votam em quem bem entenderem, fazer campanha e com certo tipo de declarações é que torna tudo vergonhoso.

Camisola_20

Citação de: Iron Mask em 14 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2020, 10:48
Há uma diferença enorme entre facilitar a saída do Dantas e dar o miúdo. E ainda mente sobre a existência da cláusula.
Este gajo é impossível. Em, praticamente, todas as decisões que faz acaba por foder o Benfica.

O próximo mandato, a ser último, vai estar cheio de decisões destas. É o chamado rapar o tacho. Vai valer tudo para as comissões rodarem até à red line.
Não será o ultimo, o Vieiria sabe que não será e não cumprirá com a sua palavra. Mas sabe que cada vez tem mais oposição e menos apoio e com isso concordo que o proximo mandato será para preparar a sua saida. Isto é, desviar muito dinheiro e preparar uma fuga.

Ele no dia que sair, vai deixar o Benfica na merda para quem vier a seguir.

Bedsy

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2020, 10:21
Numas eleições para presidente do Benfica em que fossem a votos o Vieira ou o Pinto da Costa, eu votava no Pinto da Costa.
Foda-se.

Camisola_20

Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 10:59

Eu espero que funcionários do clube se metam à parte nestas eleições. Votam em quem bem entenderem, fazer campanha e com certo tipo de declarações é que torna tudo vergonhoso.
Com voto eletrónico? Vai tudo votar Vieira. Primeiro por medo e por saber que se saberá quem votou em quem e depois para manter o tacho.

biumbs

Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.

O Património

Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.

Meu deus. Mais fabricado não podia ser. E vou mais longe. O miúdo, um dos melhores da B por sinal, foi colocado no banco nos primeiros jogos da época já com este intuito.

Isto é de uma baixeza que não surpreende, vindo de quem vem. No final do dia, é só mais uma artimanha do criminoso. No final do dia, é só mais um atestado de idiotice que ele passa aos sócios. Que nojo...

Bedsy

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: xiribiti em 14 de Outubro de 2020, 10:40
Este indivíduo é simplesmente asqueroso, como é possível votarem nele

Até o pinto da costa consegue ter mais classe
coitado deste bairrista ao lado da inteligência de pdc.

Pdc representa um passado negro do futebol portugues, mas sempre meteu o porto como prioridade, ao contrario do nosso líder, que em primeiro lugar está o seu negócio e a vida como cidadão.
Dá-me sempre uma certa comichão quando fazem estas loas ao pintinho.